Steven Tyler: álbum solo será de música country?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Hennemusic, Tradução
Enviar Correções  

O fronman do AEROSMITH, Steven Tyler, compartilhou uma atualização de seus planos para o seu primeiro álbum solo, um projeto que já está em trabalho há um bom tempo.

Vocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Angra: banda errou na escolha de Fabio Lione?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


"Vou ficar em Nashville em janeiro, fevereiro, março e abril para compor e ver o que conseguimos", revelou Tyler durante um rodada de perguntas e respostas na sede do Twitter, na semana passada. "Você sabe, fazer esse álbum é quase como peneirar ouro. Você acha muita terra e sujeira antes de achar uma pequena pepita, e então trabalha com isso. Eu sempre acabo dando um passo para trás, entende? ‘Living On The Edge’ [vivendo no limite], por que? Ou ‘Janie’s Got a Gun’, por que? Quem é Janie? E então isso funciona. Você preenche as lacunas."

"Eu cresci ouvindo Everly Brothers. Há uma parte de mim que ama muito a música country. E não estou certo de que tipo de country é, mas ele tem uma quinta harmonia, e todos que sabem quem são os Everly Brothers – é este tipo de melodia que é realmente muito boa."

Em 2011, Tyler lançou o single "(It) Fells So Good", que estreou em 35 lugar no Top 100 da Billboard, a posição mais alta para um membro do AEROSMITH, desde "Jaded", de 2001.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Vocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o NoisecreepVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Angra: banda errou na escolha de Fabio Lione?Angra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor