Judas Priest: Rob Halford gostaria de ter a voz de 40 anos atrás

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar Correções  

O vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford, gostaria de poder alcançar as notas que ele era capaz de atingir 40 anos atrás, mas disse que o novo material da banda "soa inacreditável" juntamente com as outras músicas que fazem parte do set atual do Judas.

Aerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

Hard Rock e Heavy Metal: Os 10 videos mais toscos "sem querer"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Perguntado pelo jornalista de rock canadense Mitch Lafon do podcast One On One With Mitch Lafon como sua voz tem se mantido ao longo dos anos, Halford disse: "Minha voz já tem 40 anos dentro do metal."

"Eu gostaria de poder sentir que o que eu estou tentando fazer no novo álbum do Judas Priest, 'Redeemer Of Souls', é um dos melhores exemplos das minhas habilidades no momento. E isso é o bastante... Eu chego a níveis que eu ainda consigo. Não costumo recuar em determinada área ou qualquer dimensão."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Fico frustrado, e eu admito livremente que eu gostaria de poder fazer as coisas que eu fazia quando eu estava gravando em 1974 ou 1975, mas isso é simplesmente ridículo. Eu não acredito que qualquer cantor possa fazer isso depois de tanto tempo. Então você vai lá e faz o seu melhor, entende?! E estamos tocando aqui no Reino Unido, ensaiando o setlist [para a atual turnê norte-americana do Priest], e soa inacreditável. O novo material, em especial, está simplesmente fortalecendo a banda.

"Tem sido uma grande transição das músicas do 'Redeemer Of Souls' para performances ao vivo, o que é ótimo. Daí vem os clássicos, você sabe - 'Living After Midnight', 'Breaking The Law', 'Another Thing Coming'. Isso faz parte do patrimônio do Judas. E mesmo tendo este enorme catálogo em torno das músicas, se não tocarmos elas, que são momentos significativos e realmente importantes do Priest, então eu acho que nossos fãs ficariam decepcionados. Portanto, esta turnê é a nossa melhor tentativa de chegar à um outro nível - tocar o material novo, tocar os clássicos e dar a todos uma boa noite".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/rob-halford-on-his-vocal-pe...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Aerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiroAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

Hard Rock e Heavy Metal: Os 10 videos mais toscos sem quererHard Rock e Heavy Metal
Os 10 videos mais toscos "sem querer"


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280