Judas Priest: Rob Halford gostaria de ter a voz de 40 anos atrás
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 05 de outubro de 2014
O vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford, gostaria de poder alcançar as notas que ele era capaz de atingir 40 anos atrás, mas disse que o novo material da banda "soa inacreditável" juntamente com as outras músicas que fazem parte do set atual do Judas.
Perguntado pelo jornalista de rock canadense Mitch Lafon do podcast One On One With Mitch Lafon como sua voz tem se mantido ao longo dos anos, Halford disse: "Minha voz já tem 40 anos dentro do metal."
"Eu gostaria de poder sentir que o que eu estou tentando fazer no novo álbum do Judas Priest, 'Redeemer Of Souls', é um dos melhores exemplos das minhas habilidades no momento. E isso é o bastante... Eu chego a níveis que eu ainda consigo. Não costumo recuar em determinada área ou qualquer dimensão."
"Fico frustrado, e eu admito livremente que eu gostaria de poder fazer as coisas que eu fazia quando eu estava gravando em 1974 ou 1975, mas isso é simplesmente ridículo. Eu não acredito que qualquer cantor possa fazer isso depois de tanto tempo. Então você vai lá e faz o seu melhor, entende?! E estamos tocando aqui no Reino Unido, ensaiando o setlist [para a atual turnê norte-americana do Priest], e soa inacreditável. O novo material, em especial, está simplesmente fortalecendo a banda.
"Tem sido uma grande transição das músicas do 'Redeemer Of Souls' para performances ao vivo, o que é ótimo. Daí vem os clássicos, você sabe - 'Living After Midnight', 'Breaking The Law', 'Another Thing Coming'. Isso faz parte do patrimônio do Judas. E mesmo tendo este enorme catálogo em torno das músicas, se não tocarmos elas, que são momentos significativos e realmente importantes do Priest, então eu acho que nossos fãs ficariam decepcionados. Portanto, esta turnê é a nossa melhor tentativa de chegar à um outro nível - tocar o material novo, tocar os clássicos e dar a todos uma boa noite".
Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/rob-halford-on-his-vocal-performance-i-wish-i-could-do-the-stuff-that-i-could-do-40-years-ago/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Aos 82 anos, Keith Richards conta como dribla limitações para seguir tocando
Com brasileiros e lendas do rock, Eric Clapton anuncia cast do Crossroads Guitar Festival 2026
Angela Gossow rebate Kiko Loureiro: "Triste ler isso de alguém que respeitávamos"
A única situação em que Alírio Netto apagaria sua tatuagem do Shaman
O disco que define o metal, na opinião de Cristina Scabbia, do Lacuna Coil
Steve Morse revela como Ritchie Blackmore reagiu à sua saída do Deep Purple
Produtor de "Master of Puppets" afirma que nada acontecia no Metallica sem aval de Cliff Burton
Veja a estreia da nova formação do Rush durante o Juno Awards 2026
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Alissa White-Gluz reflete sobre ser injustiçada e simbologia do Blue Medusa
A categórica resposta de Alírio Netto sobre como lidar com quem não gosta dele no Angra
A brincadeira feita durante turnê que custou caro para membros de Anthrax e Slayer
Kiko Loureiro mostra que música do Arch Enemy parece com a sua e Michael Amott responde
Guns N' Roses estreia músicas novas na abertura da turnê mundial; confira setlist
A banda de rock brasileira com que Little Richard enxergou conexão e deu a maior moral
Satriani escolhe seu guitarrista preferido; "Eu não consigo acreditar no que ele fez"
A decepção de Timo Tolkki ao lucrar só R$ 4,4 mil em campanha "pague o que quiser"
Top 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone


Os 10 piores músicos que passaram por bandas de rock clássicas
Judas Priest lançará reedição celebrando 50 anos de "Sad Wings of Destiny"
Judas Priest começa a gravar novo álbum de estúdio
"Capitão Kirk" convoca Rob Halford para regravar clássico do Judas Priest em álbum de metal
Os 30 melhores discos de heavy metal lançados nesta década, segundo a Louder
60% dos melhores álbuns da década são dos EUA, aponta lista da Loudwire
Os melhores álbuns de rock e metal lançados nesta década, segundo o Loudwire
Entre a Sombra e o Futuro - Como Halford, Astbury, Danzig e Dickinson desafiaram seu passado
Elegant Weapons é "mais Hendrix do que Judas Priest", destaca Richie Faulkner
O álbum de banda de Metal clássica dos anos oitenta que Brian Johnson detesta; "um lixo"
Rob Halford foi reclamar e criou título de um dos maiores clássicos do heavy metal



