Motorhead: "provavelmente" em estúdio em janeiro que vem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MOTORHEAD vai “provavelmente” entrar em estúdio em janeiro para começar a trabalhar no sucessor de “Afthershock”, com uma tentativa de lançá-lo no final de 2015, revelou o frontman da banda, Lemmy Kilmister.

1366 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho5000 acessosVegetarianismo: Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

Quando perguntando se já tem ideias para o próximo CD do MOTORHEAD, Lemmy disse durante um a aparição no Full Metal Jackie no final de semana passado: “Não, nada. [risos]. Nós nunca temos nada pronto. Nós entramos no estúdio de ensaios um mês antes, ensaiamos, e vamos ao estúdio. Eu escrevo a maior parte das letras no estúdio.”

Ele adiciona: “Nós provavelmente vamos começar em janeiro.”

“Não temos um plano. O MOTORHEAD nunca tem um plano. [risos]”

“Aftershock vendeu cerca de 11.000 cópias em sua primeira semana de vendas nos EUA, estreando na posição nº 22 da Billboard 200.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

1366 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho27 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead21 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron12 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day6 acessosEm 11/07/1995: Motorhead lança o álbum Sacrifice0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

À Flor da PeleÀ Flor da Pele
Mustaine vai às lágrimas vendo foto de Lemmy

LemmyLemmy
Seu patrimônio é muito menor do que se pensava

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


VegetarianismoVegetarianismo
Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

Max CavaleraMax Cavalera
A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros

SepulturaSepultura
Andreas Kisser explica, em detalhes, por que nunca rolará reunião

5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro5000 acessosBruce Dickinson: A esposa o traiu com Nikki Sixx, do Motley Crue?5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock5000 acessosPlanno D: 10 coisas que metaleiro faz mas quase ninguém sabe5000 acessosMegadeth: "sou agnóstico", diz Chris Broderick4556 acessosRolling Stones: Ronnie Wood demorou 17 anos para pedir aumento

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de outubro de 2014


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online