Motorhead: "provavelmente" em estúdio em janeiro que vem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MOTORHEAD vai “provavelmente” entrar em estúdio em janeiro para começar a trabalhar no sucessor de “Afthershock”, com uma tentativa de lançá-lo no final de 2015, revelou o frontman da banda, Lemmy Kilmister.

1121 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 2000

Quando perguntando se já tem ideias para o próximo CD do MOTORHEAD, Lemmy disse durante um a aparição no Full Metal Jackie no final de semana passado: “Não, nada. [risos]. Nós nunca temos nada pronto. Nós entramos no estúdio de ensaios um mês antes, ensaiamos, e vamos ao estúdio. Eu escrevo a maior parte das letras no estúdio.”

Ele adiciona: “Nós provavelmente vamos começar em janeiro.”

“Não temos um plano. O MOTORHEAD nunca tem um plano. [risos]”

“Aftershock vendeu cerca de 11.000 cópias em sua primeira semana de vendas nos EUA, estreando na posição nº 22 da Billboard 200.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de outubro de 2014

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

1121 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows2275 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas1119 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Nomes científicosNomes científicos
Nova espécie em tributo ao Dio e outras homenagens

MotörheadMotörhead
Artistas de quadrinhos homenageiam Lemmy

MotorheadMotorhead
A dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

GuitarristasGuitarristas
Você consegue identificar todos nesta imagem?

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam4466 acessosMetallica: filme custou mais que todos os álbuns juntos5000 acessosSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo5000 acessosKid Vinil: a lenta despedida de uma geração de dinossauros

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online