Accept: banda megadetheou e Stefan Schwarzmann também está fora

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Accept, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Poucos dias após Chris Broderick e Shawn Drover, respectivamente guitarrista e baterista do MEGADETH anunciarem suas saídas da banda de Dave Mustaine, o guitarrista Herman Frank e o baterista Stefan Schwarzmann também anunciaram sua saída do ACCEPT.

275 acessosAccept: Hoffman diz que título do álbum é referência aos dias atuais5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

Em comunicado postado no site oficial, a banda anuncia que está se separando dos dois, mas mantendo a amizade:

"O Accept gostaria de agradecer a Herman Frank e a Stefan Schwarzmann por estar conosco nestes últimos 4 anos, quando estiveram disponíveis sempre que necessário para balançar suas bundas! Nós e todos os fãs sabíamos que os dois tinham suas próprias carreiras e que, eventualmente, a programação e outros conflitos fugiriam do nosso controle. Herman e Stefan agora estão prontos para enfrentar o mundo com a sua própria banda PANZER, cujo novo álbum será lançado pela gravadora Nuclear Blast.

Eles estão partindo como amigos e desejamos a eles o melhor!

Nós mesmos estamos nos preparando para 2015 - mais um ano pesado de turnê! Gostaríamos de agradecer mais uma vez aos nossos fãs ao redor do mundo por seu apoio enorme neste ano fantástico de 2014!

A Blind Rage World Tour continua em 2015, fique atento para mais datas!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AcceptAccept
Ouça a faixa título do novo álbum, "The Rise of Chaos"

275 acessosAccept: Hoffman diz que título do álbum é referência aos dias atuais554 acessosAccept: Valhall Music e AFM relançam os quatro primeiros álbuns740 acessosAccept: confira nova faixa, "The Rise of Chaos"829 acessosAccept: Tracklist do novo álbum é revelada265 acessosSeparados no nascimento: Tyrion Lannister e Udo Dirkschneider0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

Metal RulesMetal Rules
Site lista os 5 melhores álbuns de reestréia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"0 acessosTodas as matérias sobre "German Panzer"

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

TatuagensTatuagens
Rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

5000 acessosRunaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley5000 acessosHailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal5000 acessosFotos de Infância: Slash, do Guns N' Roses5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosCourtney Love: "eu pareço melhor depois de um bom sexo"5000 acessosPlanno D: As maiores mentiras do Heavy Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de dezembro de 2014
Post de 31 de dezembro de 2014

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online