Accept: banda megadetheou e Stefan Schwarzmann também está fora

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Accept, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Poucos dias após Chris Broderick e Shawn Drover, respectivamente guitarrista e baterista do MEGADETH anunciarem suas saídas da banda de Dave Mustaine, o guitarrista Herman Frank e o baterista Stefan Schwarzmann também anunciaram sua saída do ACCEPT.

151 acessosEm 15/08/2014: Accept lança o álbum Blind Rage5000 acessosEric Clapton: saiba mais sobre a doença que o acometeu

Em comunicado postado no site oficial, a banda anuncia que está se separando dos dois, mas mantendo a amizade:

"O Accept gostaria de agradecer a Herman Frank e a Stefan Schwarzmann por estar conosco nestes últimos 4 anos, quando estiveram disponíveis sempre que necessário para balançar suas bundas! Nós e todos os fãs sabíamos que os dois tinham suas próprias carreiras e que, eventualmente, a programação e outros conflitos fugiriam do nosso controle. Herman e Stefan agora estão prontos para enfrentar o mundo com a sua própria banda PANZER, cujo novo álbum será lançado pela gravadora Nuclear Blast.

Eles estão partindo como amigos e desejamos a eles o melhor!

Nós mesmos estamos nos preparando para 2015 - mais um ano pesado de turnê! Gostaríamos de agradecer mais uma vez aos nossos fãs ao redor do mundo por seu apoio enorme neste ano fantástico de 2014!

A Blind Rage World Tour continua em 2015, fique atento para mais datas!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de dezembro de 2014
Post de 31 de dezembro de 2014

AcceptAccept
Wolf odeia quando perguntam sobre os anos oitenta

151 acessosEm 15/08/2014: Accept lança o álbum Blind Rage981 acessosAccept: Informações sobre o show em Fortaleza150 acessosSeparados no Nascimento: Bruce Willis e Wolf Hoffman342 acessosAccept: Wolf Hoffmann quer tocar com orquestra de novo623 acessosRoadie Crew ed. #223: capa destaca Accept e Alice Cooper0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Billy CorganBilly Corgan
Revelando seus álbuns favoritos de Metal

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

Anos 80Anos 80
Nomes do metal que se entregaram ao glam metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"0 acessosTodas as matérias sobre "German Panzer"

Eric ClaptonEric Clapton
Saiba mais sobre a doença que o acometeu

Guitar HeroGuitar Hero
Veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

Guns N RosesGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda

5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira4265 acessosSlipknot: quando Ivete Sangalo revelou ser fã da banda5000 acessosGeologia: Os 5 lugares mais "Metal" do planeta5000 acessosSharon Osbourne: esposa de Ozzy teve um caso com Jay Leno

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online