Scott Stapp: polícia desiste de procurar dinheiro supostamente roubado
Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções | Ver Acessos
Os investigadores não conseguiram achar os US$ 26 mil dólares que estavam falando, porque não conseguiram entrar em contato com Scott.
Scott Stapp: Resenha e fotos do show em Porto AlegreDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 2006
Os policiais investigando as alegações de roubo feitas por Scott Stapp fecharam o caso.
Ele preencheu uma queixa afirmando que US$ 26.000 foram removidos de sua conta bancária sem sua permissão, e disse que sua senha foi trocada, impossibilitando o acesso da própria conta.
Ele mencionou o fato em um vídeo postado e depois removido no mês passado, em que ele disse estar sob ataque e vivendo em sua van. Ele lançou uma campanha de crowdfunding para lançar um novo disco, que também desapareceu de repente. Ele perdeu a custódia de seus filhos após sua esposa citar drogas pesadas nos papéis de divórcio, além de comportamento agressivo e tentativas de suicídio.
Agora o GossipExtra reporta que a polícia de Boca Raton, que recebeu a reclamação sobre a conta bancária, fechou o caso. Eles não conseguiram contatar o músico após cinco tentativas de ligar par ao número fornecido. Como resultado, afirmaram não terem informações suficientes para prosseguir com a investigação.
Stapp negou na semana passada que estava usando drogas novamente, e jurou estar "100% sóbrio e 100% são e estável."
