AC/DC: para Angus, comportamento de Rudd estava bem estranho
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de dezembro de 2014
O produtor Roxy Myzal conduziu uma entrevista com o guitarrista e o baixista do AC/DC, Angus Young e Cliff Williams, respectivamente. O vídeo está disponível abaixo
Falando sobre o baterista do AC/DC, Phill Rudd, que estava fora da última foto publicitária do grupo, e da filmagem de dois vídeos em 3 e 4 de outubro, Angus disse: "Fazer com que ele fosse gravar o álbum [Rock or Bust] foi bem difícil também. Seu comportamento tem sido um pouco estranho, porque quando estávamos fazendo o álbum, em um minuto ele estava indo e no próximo minuto não estava. Então, demorou bastante para leva-lo ao estúdio. Quando ele chegou lá, fez um trabalho incrível, mas não é o Phil que conhecemos há anos. Ele sabia que estávamos promovendo o álbum e fazendo essas coisas [como as fotos e os vídeos] e novamente ele disse que estaria lá e no último minuto, novamente, não apareceu."
Rudd foi preso na Nova Zelândia no começo de novembro pela tentativa de contratar um assassino, ameaça de morte e posse de metanfetamina e maconha.
As acusações relativas ao assassinato já foram retiradas, mas ele ainda pode encarar anos na prisão pelas outras.
Cliff disse: "Ele entrou sozinho nessa situação. Tem que descobrir como sair também. Não vai acontecer da noite pro dia. Temos que seguir em frente."
Angus adicionou: "É uma pena, porque ele é um grande baterista. Ele esteve conosco... Nós nos conhecemos há muito tempo, mas isso está dificultando as coisas para nós. O que vamos fazer? Não podemos planejar nada. Se alguém diz: ‘você quer fazer isso?’ estava dificultando nossa progressão."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Mick Fleetwood
A música subestimada do Metallica que Lars diz ser um enrosco pra tocar ao vivo
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Por que Kurt Cobain detestava Phil Collins, Axl Rose e o Grateful Dead
Manowar se manifesta em solidariedade ao guitarrista Ross the Boss
A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
Como Ringo Starr, Isaac Azimov e Lúcifer inspiraram um dos maiores solos de bateria do rock
O disco clássico que fez Steve Vai começar a tocar guitarra
Mille Petrozza (Kreator) admite que ficaria entediado se fizesse um álbum 100% thrash metal
Como Angela Gossow se juntou ao Arch Enemy, de acordo com Michael Amott
Túmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA
Regis Tadeu explica porque o Sepultura jamais atingiria a popularidade do Metallica
A diferença do fãs dos EUA do Capital Inicial e do Ratos de Porão, segundo Yves Passarell


O gênero do rock que inovou e fez sucesso, mas Angus Young nunca engoliu
As 20 melhores músicas dos anos 2020, de acordo com o Ultimate Classic Rock
O disco do AC/DC que transformou a vida do "perdido" Dave Mustaine
O guitarrista que Angus Young acha superestimado; "nunca entendi a babação"
A banda que Bon Scott viu ao vivo e ficou em choque; "parecia o Little Richard no palco"
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
Brian Johnson escolhe cinco álbuns sem os quais não vive



