Maieuttica: banda anuncia saída de Tuninho Silva

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ellen Maris, Fonte: Sunset Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A MAIEUTTICA anunciou nessa Sexta-Feira, 19, por meio de sua Fanpage, no Facebook, a saída do guitarrista Tuninho Silva, que integrava a banda há cerca de um ano, desde o falecimento de Caléo Lima.

Heavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?Metallica: vizinho zoófilo, cocaína e groupies

Em nota, os integrantes agradecem pela breve, mas importante, contribuição de Tuninho na banda, e afirmam que a vaga para novo guitarrista deverá ser preenchida e anunciada em 2015.

No Sábado, 20 de Dezembro, a banda se apresentará no Inverso Festival na capital paulista, sendo a última apresentação do ano e marcando também a despedida de Tuninho na formação da oficial da Maieuttica.

Leia a nota completa:

"No fim do ano passado (2013), nosso guitarrista e fundador Caléo Lima, sofreu um acidente motociclístico e foi a óbito, como alguns de vocês já devem saber.

Após a tragédia, retiramos forças de onde não tínhamos, e de muita energia boa que nos é enviada por nossos fãs, amigos e familiares.
Um desses amigos é o nosso querido Tuninho Silva, que é guitarrista do "No Trauma", e que veio de coração (que ele esconde com aquela cara de ogro) nos ajudar a continuar com a banda, assumindo então, o posto na outra guitarra, e de muitas outras formas no Maieuttica.

Hoje, estamos aqui pra comunicar que o nosso brotherzão Tuninho, não faz mais parte do Maieuttica.

A decisão já havia sido tomada alguns meses atrás, pois as atividades com a No Trauma, trabalho, entre outros, aumentaram bastante e justamente ele concluiu que não daria conta de levar todos os afazeres com 100% de foco; caso tivesse muitas coisas que exigissem esses 100%, assim como qualquer banda (pobre) necessita.

Não, não houve briga, nem desentendimento. Ainda vão nos ver muito, zoando uns com os outros por aí, e em breve dividindo palco com nossos manos da NoT.

Desejamos de todo coração que haja prosperidade e sensatez em tudo que nosso brother for fazer daqui pra frente, e ele sabe que pode contar conosco pro que precisar.

Amanhã, na Arena Feelling em São Paulo, será o show de despedida de nosso brother, então, não perca a chance de presenciar o último show com essa formação que tanto rendeu ao underground pra nós.

Já estamos estudando/analisando por aí algumas possibilidades de preencher a vaga na segunda guitarra do Maieuttica que ainda está indefinida, pois temos MUITO trabalho pra apresentar em 2015 e cremos que muito em breve teremos um novo "Maieuttico" pra apresentar em uma nota mais good vibe do que essa.

Boas festas, e até fevereiro.

T, R, B, A, F."

Links Relacionados:
http://maieuttica.com.br
http://sunsetmetalpress.com/maieuttica
https://facebook.com/maieuttica.oficial



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Maieuttica"


Heavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?Heavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Metallica: vizinho zoófilo, cocaína e groupiesMetallica
Vizinho zoófilo, cocaína e groupies


Sobre Ellen Maris

Jornalista, assessora de imprensa, manager, produtora, letrista e cantora. Colaboradora ativa da cena underground no Brasil desde 2001. Fundadora e idealizadora da União Doom Metal Brasil. Apaixonada por música, praia e leitura.

Mais matérias de Ellen Maris no Whiplash.Net.