Hatematter: nas mãos de um especialista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Batalha, Fonte: ASE, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Natural de São José dos Campos, o baterista Marcus Dotta acaba de ser oficializado na banda Hatematter, que finalizou a produção de seu segundo álbum, "Foundation". O músico, que toca bateria há 14 anos, irá dar sequência aos trabalhos na estrada ao lado de Guilherme Souza (vocal), André Martins (baixo), Rodrigo Flausino e Mauricio Pastori (guitarras). "Mandamos algumas músicas da Hatematter para o Dotta e recebemos de volta alguns vídeos com ele executando os sons. Não tivemos dúvidas, tudo que precisávamos estavam ali!", comenta André Martins.

Pearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desisteMuito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmea

Especializado em Rock e Heavy Metal, tem oito títulos autorais em sua discografia e já tocou com bandas significativas do cenário Rock/Metal do Vale do Paraíba e de São Paulo, como Thram, This Grace Found, Seventh Seal, Hevilan e Skin Culture. Atualmente gravando com o guitarrista Tiago Della Vega, considerado o guitarrista mais rápido do mundo pelo Guiness Book, Dotta acaba de encerrar a tour de "The Flame Still Burns Strong" com o Skin Culture e iniciará em breve os shows com o Hatematter. "A carreira dele como baterista é incrível, tanto ele quanto a Hatematter possuem uma visão bem próxima de como trabalhar com Metal e não vejo a hora de começarmos os shows", conclui o baixista.

Recentemente, a banda soltou o lyric video de "The Plan", faixa do novo álbum, "Foundation". O material é parcialmente baseado na trilogia clássica "Fundação", de Isaac Asimov.

Confira abaixo o lyric video de "The Plan":

Mais informações em www.hatematter.com
Contato para shows: contato@hatematter.com

* Marcus Dotta usa oficialmente as marcas Odery Drums, Aquarian Drumheads, Gibraltar Hardware e Drummer's Capas Para Pratos.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hatematter"


Pearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desistePearl Jam
Banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

Muito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmeaMuito antes do Led Zeppelin
A origem da guitarra gêmea


Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.