V Project: revivendo tempos de glória da Woodstock Discos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Batalha, Fonte: ASE, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Após ter seu nome em alta na mídia através do documentário "Woodstock - Mais Que Uma Loja...", produzido pela BDT Filmes e dirigido pelo jornalista Wladimyr Cruz, a lendária loja Woodstock Discos pôde novamente reviver um pouco dos tempos de glória com a realização do pocket show do V Project no sábado (13). O baterista Sergio Facci explicou que para fazer o lançamento do EP com uma apresentação especial foi em consideração ao proprietário da loja, Walcir Chalas. "Ele sempre apoiou tanto a minha ex-banda, Vodu, como todas de Metal. Eu nunca tinha tocado lá, mas esta foi uma forma de relembrar daquelas muitas tardes de sábado que passamos lá", diz Facci.

Bruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"Rolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Na ocasião, o V Project contou com músicos convidados e apresentou as faixas regravadas em seu EP de estreia, com "Final Conflict" e "Let Me Live (I Don't Wanna Die)" (Vodu), "When 2 Are 1" e "Darkness" (Volkana), "Living For The Night" (Viper), além de covers de Iron Maiden, Motörhead e AC/DC. Estiveram ao lado do baterista os guitarristas Val Santos (Toyshop, ex-Viper), José Luis "Xinho" (ex-Vodu), o baixista Artur Silveira (Dressing Rock) e os vocalistas André Góis (Face Of Desaster, ex-Vodu), Cláudia França (ex-Volkana), Marcos "Naza" (ex-Skycrapper) e Flávio Guilherme Maenaka. O baterista Guilherme Martin (Toyshop, Viper, ex-Megaton) também participou da festa, assim como os músicos da banda de Black Metal Watain, que subiram ao palco para saudar os presentes.

Confira o review do show, publicado no site da revista Roadie Crew, em
http://www.roadiecrew.com/mtOnlineDetalhe.php?id=459

Facci fala sobre a tarde na Woodstock Discos - veja o vídeo abaixo com cenas do show

Site:
www.sergiofacci.com

Contato para shows, CDs e merchandising: vvvproject@hotmail.com

Foto: Ricardo Ferreira




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "V Project"


Bruce: Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!Bruce
"Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

Rolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy MetalRolling Stone
As 10 melhores bandas de Heavy Metal


Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

adGoo336