Confronto: ratificando engajamento político-social em festival

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A forte temática de cunho político-social não é vociferada em vão pela banda brasileira Confronto. As letras fortes do grupo têm mensagem dura, direta e que retrata perfeitamente o triste cotidiano da periferia.

Fotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do SlipknotSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sempre envolvidos em causas benemerentes, Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) confirmaram apresentação em festival, no próximo dia 28 de dezembro, no Subúrbio Alternativo, no Rio de Janeiro, que irá ajudar a comunidade de Brás de Pina.

O evento batizado de Subúrbio Humanitário também contará com a participação das bandas Diabo verde, Protesto Suburbano, The UnhaliGäst e as meninas do Rose Red. O ingresso será uma peça de roupa em bom estado ou um brinquedo.

"Nós nunca esquecemos da nossa origem e das necessidades do nosso povo sofrido. Infelizmente, os males estão longe da erradicação. Por isso, o dever de cada cidadão é tentar ajudar ao próximo de alguma boa forma", declarou o baterista Felipe Ribeiro.

Reconhecido como um dos nomes mais respeitados do metal sul-americano, o Confronto segue na estrada promovendo o aclamado álbum "Imortal". O disco, que foi considerado pelos principais meios de comunicação do Brasil como um dos melhores discos de 2013, será lançado em janeiro, em toda a Europa, pela gravadora francesa Dead Light Entertainment, em edição especial digipack e nova capa.

O videoclipe da faixa "Imortal", primeiro single do novo disco, superou a marca de 37 mil views no Youtube:

Além disso, recentemente, foi apresentado lyric video para a belíssima "Flores da Guerra":

Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, o Confronto se destacou mundialmente por sua personalidade e atitude explícita. Somando mais de 200 apresentações, a banda rompeu barreiras, cresceu, ganhou respeito e conquistou uma legião de fãs.

Produtores interessados em contratar o espetáculo do Confronto devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Confronto"


Fotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do SlipknotFotos de Infância
Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot

Slipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda éSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é


Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

adGoo336