Motorhead: indicação ao Grammy e planos para 2015

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marii Franco, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

2014 está terminando com uma boa notícia para o Motorhead. A banda recebeu a notícia de que 'Heartbreaker' do seu mais recente álbum "Aftershock" foi indicada para o Grammy!

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosSeparados no nascimento: Kirk Hammet e Sky Blu (LMFAO)

Em 2015 a banda completará 40 anos e o ano promete ser agitado.

O guitarrista Phil Campbell falou sobre esses assuntos: "Eu descobri hoje que fomos indicados ao Grammy de melhor single ou algo assim. Nós acabamos de fazer uma grande turnê... , vamos fazer um novo álbum no próximo ano e, em seguida levantarmos nosso rabo da cadeira e fazer a nossa turnê de costume."

Campbell também falo sobre a saúde de Lemmy, que teve alguns contratempos médicos no último ano: "Sim, ele está bem, ele está bem como ouro agora. Estamos diminuindo um pouco o ritmo, nós não vamos fazer um milhão de shows por ano. Nós vamos apenas fazer 460!"

A banda deve embarcar em uma turnê européia de maio a agosto de 2015, e em seguida, uma turnê pelos Estados Unidos, de agosto a setembro, e depois outra turnê pela Europa no outono. Eles também vão tocar na segunda edição do seu cruzeiro MotorBoat em setembro.

A gravação do novo álbum está definida para começar em janeiro. Lemmy disse: "Isso é quando nós costumamos compor, em janeiro e fevereiro. Eu sempre escrevo dentro do estúdio, sempre chego às cegas".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

809 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder690 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2107 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1076 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

BundesligaBundesliga
Revista alemã faz tabela como se fosse um show

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Eu não tenho nada do que me envergonhar!"

Lemmy no GrammyLemmy no Grammy
Um tributo digno com Alice Cooper, Johnny Depp e Duff McKagan

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de dezembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Kirk Hammet e Sky Blu (LMFAO)

U2U2
Miley Cyrus dá vexame tentando cantar "One"

Trilhas rockTrilhas rock
As Top 10 eleitas pela LA Vynil Records Examiner

5000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosIron Maiden: As 10 melhores músicas da atual formação5000 acessosDave Mustaine: James Hetfield, eu, Malcolm Young e Rudolf Schenker somos os melhores5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online