Motorhead: indicação ao Grammy e planos para 2015

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marii Franco, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

2014 está terminando com uma boa notícia para o Motorhead. A banda recebeu a notícia de que 'Heartbreaker' do seu mais recente álbum "Aftershock" foi indicada para o Grammy!

145 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosTrujillo sobre Zakk Wylde: "ele é uma máquina de beber"

Em 2015 a banda completará 40 anos e o ano promete ser agitado.

O guitarrista Phil Campbell falou sobre esses assuntos: "Eu descobri hoje que fomos indicados ao Grammy de melhor single ou algo assim. Nós acabamos de fazer uma grande turnê... , vamos fazer um novo álbum no próximo ano e, em seguida levantarmos nosso rabo da cadeira e fazer a nossa turnê de costume."

Campbell também falo sobre a saúde de Lemmy, que teve alguns contratempos médicos no último ano: "Sim, ele está bem, ele está bem como ouro agora. Estamos diminuindo um pouco o ritmo, nós não vamos fazer um milhão de shows por ano. Nós vamos apenas fazer 460!"

A banda deve embarcar em uma turnê européia de maio a agosto de 2015, e em seguida, uma turnê pelos Estados Unidos, de agosto a setembro, e depois outra turnê pela Europa no outono. Eles também vão tocar na segunda edição do seu cruzeiro MotorBoat em setembro.

A gravação do novo álbum está definida para começar em janeiro. Lemmy disse: "Isso é quando nós costumamos compor, em janeiro e fevereiro. Eu sempre escrevo dentro do estúdio, sempre chego às cegas".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

145 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1032 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1252 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MetalMetal
E se as letras fossem posts motivacionais?

Heavy MetalHeavy Metal
Dez discos essenciais dos anos setenta

É um milagreÉ um milagre
Face de Lemmy aparece em uma panqueca

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de dezembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Rob TrujilloRob Trujillo
Sobre Zakk Wylde: "Ele é uma máquina de beber!"

Sebastian BachSebastian Bach
"São Paulo foi o melhor show da minha vida!"

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
O guitarrista comenta a sua esmerada educação musical

5000 acessosMusas: o calendário de beldades da Revolver Magazine5000 acessosBon Jovi: sexo, drogas e... Jon Bon Jovi?5000 acessosMetal Elvis: conheça a versão pesada (mas não gorda) do Rei do Rock5000 acessosMegadeth: vídeo de "Poisonous Shadows" em 360º5000 acessosO Metaleiro: como humorista, ele é um ótimo baterista5000 acessosNirvana: criticado, goleiro do Chelsea remove cover de "Rape Me"

Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online