Korn: Jonathan Davis arrasado com a doença do filho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marii Franco, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Vendo seu filho passar por alguns dos desafios na vida pode ser definitivamente difícil para um pai, e Jonathan Davis, vocalista do Korn, fica um pouco emotivo quando se trata de falar sobre seu filho Zeppelin e sua luta contra a diabetes tipo 1.

Korn: vídeo oficial ao vivo de "Cold", do novo álbumKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Davis filmou um vídeo para a Juvenile Diabetes Research Foundation (JDRF), em que ele fala sobre a sua experiência pessoal e de saber do sofrimento de seu filho. O vocalista também lançou uma campanha através do RallySong em que ele oferece a nova música Korn 'So Unfair' dando a chance para que um dos contribuintes tenha sorte e ganhe a oportunidade de ir junto com um amigo para o estúdio particular de Davis gravar com ele uma nova canção.

No vídeo abaixo, Davis afirma: "Eu estava na estrada e minha esposa me ligou, dizendo que Zeppy estava cansado e ficando letárgico, e que algo estava errado. Eu cheguei em casa da tour e nós o levamos para o hospital e explicamos o que estava acontecendo. E eles começaram a fazer exames, testes e todas essas coisas, até que eles decidiram verificar o seu açúcar em seu sangue, só para ver. Eu acho que o nível estava naquele momento em 290. E foi o que desencadeou uma bandeira para a diabetes tipo 1. Sua glicose estava alta. E foi quando isso aconteceu que mudou minha vida para sempre. Quando eu descobri que o meu filho tinha diabetes tipo 1".

Engasgado, Davis continua: "Tem sido muito difícil lidar com isso, porque há muita coisa envolvida. Eu tenho que monitorar constantemente sua glicose, eu tenho que machucá-lo constantemente e com as agulhas e ele não entende. É uma doença horrível e eu realmente quero fazer o que puder para ajudar a encontrar uma cura para isso. Porque isso simplesmente não afeta só o meu filho. Eu sinto por todos que tem esta doença. Não é justo".

"Há uma coisa que me faz continuar", diz Davis. "Eu tenho um grupo de apoio, que é a minha família JDRF. Eles me dão esperança. Eles estão à procura de uma cura constantemente. Tenho esperança de que eles estão trabalhando em um pâncreas artificial. Estive lendo muito sobre isso... Resumindo, eu realmente quero tentar fazer algo para ajudar a encontrar uma cura para esta doença. E essa é a minha meta. Eu só queria expressar a minha frustração e meus sentimentos ao escrever essa canção, 'So Unfair', eu queria colocá-la para fora e dar todos os recursos para JDRF, para que possam encontrar uma cura para esta m..."

Saiba mais sobre como você pode contribuir e quais os incentivos que você pode receber em troca na página da campanha RallySong:

https://www.rallysong.com/korn




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Korn"


Korn: vídeo oficial ao vivo de Cold, do novo álbumKorn
Vídeo oficial ao vivo de "Cold", do novo álbum

Korn: anunciada tour com Breaking Benjamin em 2020

Nu metal: as 40 melhores músicas do estilo, segundo a Metal Hammer (com playlist)Nu metal
As 40 melhores músicas do estilo, segundo a Metal Hammer (com playlist)

Korn: para Davis nem todo assassinato tem a ver com SatãKorn
Para Davis nem todo assassinato tem a ver com Satã

Nü-Metal: De onde veio? Para onde foi? A culpa é do Sepultura?Nü-Metal
De onde veio? Para onde foi? A culpa é do Sepultura?


King Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?King Diamond
Alguém já o viu sem a maquiagem?

Veraneio Vascaína: Uma ácida crítica à polícia brasileiraVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia brasileira


Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

adGoo336