Motörhead: indicação ao Grammy e status atual da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 5 de dezembro, Liz Barnes da Planet Rock conduziu uma entrevista com o guitarrista do MOTÖRHEAD, Phil Campbell, e o vocalista do Campbell's ALL STARR BAND, Neil Starr, no backstage do Planet Rockstock no Park Dean Holiday Park, Porthcawl, País de Gales, Reino Unido. A conversa pode ser conferida no video logo abaixo.

145 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosLos Angeles: fotos de roqueiros célebres em situações cotidianas

Questionado sobre o status atual do Motörhead, Campbell disse: "Eu fiquei sabendo hoje que temos uma indicação ao Grammy de melhor single ou algo assim. E nós acabamos de fazer uma grande turnê...e nós vamos fazer um novo álbum no próximo ano e depois vamos fazer a nossa turnê habitual. Vamos tentar encaixar (o All Starr Band) quando Neil não estiver trabalhando (com sua banda, STATES AND EMPIRES); todos temos diferentes projetos em curso".

Campbell também comentou sobre a saúde do vocalista Lemmy Kilmister, dizendo: "Sim, ele está bem. Estamos um pouco devagar. Nós não vamos fazer um milhão de shows por ano. Nós vamos fazer quatrocentos e sessenta".

Lemmy, de 68 anos, sofreu um hematoma no ano passado (quando o sangue se acumula fora de um vaso sanguíneo), provocando o cancelamento de uma série de shows na turnê européia da banda. Ele também teria passado por um desfibrilador por causa de problemas cardíacos.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Fonte original desta informação:
http://www.blabbermouth.net/news/motorheads-phil-campbell-ta...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

145 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1032 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1252 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Trato as pessoas como espero ser tratado"

Metallica e MotorheadMetallica e Motorhead
A obsessão de James Hetfield por Lemmy Kilmister

Pré-Guitar HeroPré-Guitar Hero
Os primeiros rockstars em video-games

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de dezembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Los AngelesLos Angeles
Fotos de roqueiros célebres em situações cotidianas

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

5000 acessosOzzy Osbourne: "O Natal deveria ser banido"5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson em entrevista ao Fantástico5000 acessosMegadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine3478 acessosCreedence Clearwater Revival: baixista rouba o show em cover1140 acessosLoudwire: em vídeo, 10 porradas na cabeça em pleno palco5000 acessosAC/DC: clássico com Myles Kennedy (Slash) e Steel Panther

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online