Motörhead: indicação ao Grammy e status atual da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 5 de dezembro, Liz Barnes da Planet Rock conduziu uma entrevista com o guitarrista do MOTÖRHEAD, Phil Campbell, e o vocalista do Campbell's ALL STARR BAND, Neil Starr, no backstage do Planet Rockstock no Park Dean Holiday Park, Porthcawl, País de Gales, Reino Unido. A conversa pode ser conferida no video logo abaixo.

1121 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"

Questionado sobre o status atual do Motörhead, Campbell disse: "Eu fiquei sabendo hoje que temos uma indicação ao Grammy de melhor single ou algo assim. E nós acabamos de fazer uma grande turnê...e nós vamos fazer um novo álbum no próximo ano e depois vamos fazer a nossa turnê habitual. Vamos tentar encaixar (o All Starr Band) quando Neil não estiver trabalhando (com sua banda, STATES AND EMPIRES); todos temos diferentes projetos em curso".

Campbell também comentou sobre a saúde do vocalista Lemmy Kilmister, dizendo: "Sim, ele está bem. Estamos um pouco devagar. Nós não vamos fazer um milhão de shows por ano. Nós vamos fazer quatrocentos e sessenta".

Lemmy, de 68 anos, sofreu um hematoma no ano passado (quando o sangue se acumula fora de um vaso sanguíneo), provocando o cancelamento de uma série de shows na turnê européia da banda. Ele também teria passado por um desfibrilador por causa de problemas cardíacos.

Fonte original desta informação:
http://www.blabbermouth.net/news/motorheads-phil-campbell-ta...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de dezembro de 2014

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

1121 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows2275 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas1119 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

LemmyLemmy
Heavy Metal é o máximo, o Radiohead não tem disco bom

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Luís Mariutti para Nando MouraLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

Collectors RoomCollectors Room
Centenas de ítens do Bon Jovi na coleção de um paulistano

5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters5000 acessosA História da Tatuagem: Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos5000 acessosMegadeth: "Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman5000 acessosKiss: em 1983, o deslocado primeiro show sem as maquiagens5000 acessosExodus: A opinião de Gary Holt sobre as bandas Emo

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online