Motörhead: indicação ao Grammy e status atual da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 5 de dezembro, Liz Barnes da Planet Rock conduziu uma entrevista com o guitarrista do MOTÖRHEAD, Phil Campbell, e o vocalista do Campbell's ALL STARR BAND, Neil Starr, no backstage do Planet Rockstock no Park Dean Holiday Park, Porthcawl, País de Gales, Reino Unido. A conversa pode ser conferida no video logo abaixo.

1388 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho5000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu

Questionado sobre o status atual do Motörhead, Campbell disse: "Eu fiquei sabendo hoje que temos uma indicação ao Grammy de melhor single ou algo assim. E nós acabamos de fazer uma grande turnê...e nós vamos fazer um novo álbum no próximo ano e depois vamos fazer a nossa turnê habitual. Vamos tentar encaixar (o All Starr Band) quando Neil não estiver trabalhando (com sua banda, STATES AND EMPIRES); todos temos diferentes projetos em curso".

Campbell também comentou sobre a saúde do vocalista Lemmy Kilmister, dizendo: "Sim, ele está bem. Estamos um pouco devagar. Nós não vamos fazer um milhão de shows por ano. Nós vamos fazer quatrocentos e sessenta".

Lemmy, de 68 anos, sofreu um hematoma no ano passado (quando o sangue se acumula fora de um vaso sanguíneo), provocando o cancelamento de uma série de shows na turnê européia da banda. Ele também teria passado por um desfibrilador por causa de problemas cardíacos.

Fonte original desta informação:
http://www.blabbermouth.net/news/motorheads-phil-campbell-ta...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

1388 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho27 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead21 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron12 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day6 acessosEm 11/07/1995: Motorhead lança o álbum Sacrifice0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

OzzyOzzy
"Falei com Lemmy meia hora antes dele morrer"

Mikkey DeeMikkey Dee
"O Motorhead acabou, claro. Lemmy Era o Motorhead."

MotorheadMotorhead
Fã teve problema na escola por causa do "Snaggletooth"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Playback.FMPlayback.FM
A música mais tocada nas rádios quando você nasceu

MotorheadMotorhead
Lemmy fala sobre Metallica, Ozzy, Randy Rhoads e mulheres

ListaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

5000 acessosGuns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda5000 acessosLágrimas nos olhos: 25 músicas para chorar5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes5000 acessosFormações originais: e se tivessem sido mantidas por grandes bandas?5000 acessosQueen: a paquera de Freddie Mercury pra cima de Bono Vox em 19855000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de dezembro de 2014


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online