Motörhead: indicação ao Grammy e status atual da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 5 de dezembro, Liz Barnes da Planet Rock conduziu uma entrevista com o guitarrista do MOTÖRHEAD, Phil Campbell, e o vocalista do Campbell's ALL STARR BAND, Neil Starr, no backstage do Planet Rockstock no Park Dean Holiday Park, Porthcawl, País de Gales, Reino Unido. A conversa pode ser conferida no video logo abaixo.

319 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados

Questionado sobre o status atual do Motörhead, Campbell disse: "Eu fiquei sabendo hoje que temos uma indicação ao Grammy de melhor single ou algo assim. E nós acabamos de fazer uma grande turnê...e nós vamos fazer um novo álbum no próximo ano e depois vamos fazer a nossa turnê habitual. Vamos tentar encaixar (o All Starr Band) quando Neil não estiver trabalhando (com sua banda, STATES AND EMPIRES); todos temos diferentes projetos em curso".

Campbell também comentou sobre a saúde do vocalista Lemmy Kilmister, dizendo: "Sim, ele está bem. Estamos um pouco devagar. Nós não vamos fazer um milhão de shows por ano. Nós vamos fazer quatrocentos e sessenta".

Lemmy, de 68 anos, sofreu um hematoma no ano passado (quando o sangue se acumula fora de um vaso sanguíneo), provocando o cancelamento de uma série de shows na turnê européia da banda. Ele também teria passado por um desfibrilador por causa de problemas cardíacos.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Fonte original desta informação:
http://www.blabbermouth.net/news/motorheads-phil-campbell-ta...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de dezembro de 2014

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

319 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1660 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1459 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta311 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotörheadMotörhead
"Não morrer é o segredo da longevidade"

LemmyLemmy
Jon Lord, ser uma lenda e a descrença na humanidade

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Trato as pessoas como espero ser tratado"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

SonhoSonho
Os 10 palcos de shows mais desejados

Futebol e rockFutebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

SlipknotSlipknot
"Pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson5000 acessosDavid Coverdale e a palavra "Love" - Parte I5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosA7X: "Somos Metal, mas se alguém acha que não, tudo bem!"5000 acessosMáscaras: confira algumas das mais fodas do metal5000 acessosKiss: o drama suicida de Peter Criss em 1994

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online