Blink-182: Mark e Travis confirmam saída de Tom DeLonge

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: NME
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à Rolling Stone, Mark Hoppus e Travis Barker insistem que Tom DeLonge está fora do Blink-182, ao contrário do que ele disse em seu instagram (veja nota no link abaixo).
5000 acessosBlink-182: Tom e a saída que não houve - sim, somos disfuncionais

"Agendamos estúdio para 5 de janeiro. Em 30 de dezembro recebemos e-mail do empresário de Tom dizendo que ele não tinha interesse em gravar e que ia cuidar de suas coisas pessoais e estava fora por tempo indeterminado", disse Hoppus, explicando que após várias trocas de mensagens, o empresário continuava batendo o pé que Tom não retornaria.

Sobre a negativa de DeLonge, Barker comenta: "Acho que ele está desapontado por Mark e eu estarmos finalmente sendo honestos. Antes sempre relevávamos as coisas dele... mas é difícil fazer isto por alguém que não tem respeito e é ingrato, sequer tem culhões de chamar seus colegas de banda e dizer que não vai gravar ou coisa assim, tem que pedir para o empresário fazer isto. Todos devem saber que o problema está com ele e há anos vêm sendo assim".

A matéria completa (em inglês) está no link abaixo.

http://www.rollingstone.com/music/news/blink-182s-hoppus-bar...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de janeiro de 2015


1121 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa1307 acessosLinkin Park: alguns dos convidados para tributo a Chester Bennington380 acessosBlink 182: música da banda com apenas uma guitarra?133 acessosAngels & Airwaves: novo clipe e EP com regravações acústicas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

Blink-182Blink-182
Tom e a saída que não houve - sim, somos disfuncionais

Blink 182Blink 182
Travis Barker teria sido chamado para o Slayer?

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

AerosmithAerosmith
Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

5000 acessosIron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce5000 acessosMuito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmea5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo5000 acessosZakk Wylde: batizando filho mais novo de "Sabbath Page"5000 acessosPor trás das asas dos besouros5000 acessosSammy Hagar: "Eu posso me gabar um pouco; eu vim do nada!"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online