Blink-182: Mark e Travis confirmam saída de Tom DeLonge

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: NME
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à Rolling Stone, Mark Hoppus e Travis Barker insistem que Tom DeLonge está fora do Blink-182, ao contrário do que ele disse em seu instagram (veja nota no link abaixo).
5000 acessosBlink-182: Tom e a saída que não houve - sim, somos disfuncionais

"Agendamos estúdio para 5 de janeiro. Em 30 de dezembro recebemos e-mail do empresário de Tom dizendo que ele não tinha interesse em gravar e que ia cuidar de suas coisas pessoais e estava fora por tempo indeterminado", disse Hoppus, explicando que após várias trocas de mensagens, o empresário continuava batendo o pé que Tom não retornaria.

Sobre a negativa de DeLonge, Barker comenta: "Acho que ele está desapontado por Mark e eu estarmos finalmente sendo honestos. Antes sempre relevávamos as coisas dele... mas é difícil fazer isto por alguém que não tem respeito e é ingrato, sequer tem culhões de chamar seus colegas de banda e dizer que não vai gravar ou coisa assim, tem que pedir para o empresário fazer isto. Todos devem saber que o problema está com ele e há anos vêm sendo assim".

A matéria completa (em inglês) está no link abaixo.

http://www.rollingstone.com/music/news/blink-182s-hoppus-bar...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de janeiro de 2015

802 acessosBlink 182: Tom DeLonge retorna a música com o Angels & Airwaves1822 acessosBlink 182: Mark Hoppus tenta conversar com fãs que não o reconhecem!4342 acessosBlink-182: banda cancela a turnê "Welcome to Blinkin Park"737 acessosBlink-182: Matt Skiba conta por que entrou na banda476 acessosBlink-182: Matt Skiba conta por que entrou na banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

ClipesClipes
10 vídeos de rock/metal bem legais lançados em 2016

Blink 182Blink 182
Travis Barker teria sido chamado para o Slayer?

MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do Metal

Iron MaidenIron Maiden
Os fãs mais insuportáveis em lista da MTV Brasil

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?5000 acessosHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é5000 acessosNa Mira do Regis: farsa do playback no "Superstar" é desmascarada5000 acessosIron Maiden: Palmeiras presenteia integrantes da Donzela de Ferro5000 acessosOzzy Osbourne: Madman comenta seu problema com drogas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online