Anthrax: Bill Ward enaltece trabalho de bateria de Benante

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bill Ward, o lendário músico do Black Sabbath, falou à edição desta semana do programa "Rock 50" sobre o baterista do Anthrax, Charlie Benante:

"Aqueles que já viram Charlie tocar, ele... digo, seu trabalho na bateria é fenomenal. Ele bate pesado, ele vai fundo... digo, ele vai com tudo, com ele não tem erro".

3953 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosMotorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg

O programa completo pode ser ouvido no link abaixo:

http://aircheck.us/show/219

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1470 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira475 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony IommiTony Iommi
Cantora colombiana faz versão de "War Pigs" que agrada guitarrista

Black SabbathBlack Sabbath
As originais "Evil Woman" e "Warning"

LoudwireLoudwire
Os 25 melhores álbuns de estreia do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MotorheadMotorhead
A gafe nazista de Lemmy em Nuremberg

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que você sempre quis saber sobre "Stairway To Heaven"

AC/DCAC/DC
10 músicas de outros artistas que parecem da banda

5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas5000 acessosHeavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?5000 acessosFotos de Infância: Skid Row5000 acessosBlack Sabbath: influenciando bandas até no nome5000 acessosSepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?5000 acessosBruce Dickinson: ele não sente mais o gosto do açúcar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de janeiro de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online