Pau de Selfie: grandes arenas do Reino Unido baniram dispositivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: NME, Tradução
Enviar Correções  

Os populares "paus de selfie" foram banidos das maiores arenas musicais britânicas, incluindo a O2 Arena, a O2 Academy Brixton e a SSE Wembley Arena.

Os dispositivos foram campeões de vendas no Natal de 2014, mas acabaram de ser considerados ilegais em diversos locais devido possíveis problemas de segurança.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Falando com a NME sobre a decisão, foi reconhecido que tirar fotos de concertos com plateia utilizando qualquer dispositivo que bloqueie a visão das pessoas, não é muito bem vindo.

"Selfies são uma grande parte da experiência do show", falou um porta-voz da Wembley SSE Arena. "Os ‘paus’ podem lhe fazer ser barrado na porta, então nosso conselho é não trazer esses dispositivos e tentar usar seu próprio braço."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O Academy Music Group, que é dono da O2 Academy Brixton, entre outros, adicionou: "Os ‘paus de selfie’ não são mais permitidos nos locais do Academy Music Group. Isso está de acordo com nossa política que proíbe filmagem e fotografias durante a performance com iPads e outros tablets e inclui também qualquer obstrução para a satisfação de nossos clientes."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A O2 Arena, o maior local coberto para música do Reino Unido, clamou que os frequentadores deixassem seus dispositivos em casa: "O O2 não permite ‘paus de selfie’ na arena, devido considerações com a segurança. Selfies são bem vindos, mas deixe o ‘pau’ em casa."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Intrigas: Bandas em família que terminaram malIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

Marilyn Manson: Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!Marilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

CliIL Goo336 Goo336 Cli336