Serious Black: clipe do grupo com ex-Helloween e Blind Guardian

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Lima, Fonte: Helloween Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


697 acessosHelloween: Deris manda recado e mostra músicas ensaiadas5000 acessosFotos de Infância: Skid Row

A banda Serious Black, formada por Roland Grapow (ex-Helloween), o vocalista Urban Breed (Project: Arcadia/Trail Of Murder), o guitarrista Dominik Sebastian (Edenbridge), o baixista Mario Lochert (Emergency Gate), o baterista Thomen Stauch (ex-Blind Guardian/Savage Circus) e o tecladista Jan Vacik (D-Vision, ex-Dreamscape) disponibilizou seu primeiro videoclipe na manhã desta sexta (9). A música escolhida foi "High And Low".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O clipe foi dirigido, filmado e editado por Ivan Maras. "As Daylight Breaks", primeiro álbum da superbanda vai ser lançado no dia 16 de Janeiro na Europa e 20 de Janeiro nos Estados Unidos via AFM Records.

1. I Seek No Other Life
2. High and Low
3. Sealing My Fate
4. Temple of the Sun
5. Akhenaton
6. My Mystic Mind
7. Trail of Murder
8. As Daylight Breaks
9. Setting Fire to the Earth
10. Listen to the Storm
11. Older and Wiser

http://www.serious-black.com
http://www.facebook.com/seriousblackofficial
http://metalbloodblog.blogspot.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de janeiro de 2015

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Helloween é como uma versão mais pop do Maiden

697 acessosHelloween: Deris manda recado e mostra músicas ensaiadas1480 acessosHelloween: Ingressos esgotados para os dois shows em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Michael KiskeMichael Kiske
"Eu nunca fui chamado para o Iron Maiden!"

HelloweenHelloween
Incrível performance de fã no The X-Factor

HelloweenHelloween
Veja Michael Kiske cantando clássicos no Wacken

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Serious Black"0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Masterplan"0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Sebastian Bach muito antes da fama

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

AngraAngra
Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

5000 acessosTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosKiss: Peter Criss teve câncer de mama5000 acessosZakk Wylde: "não conheço ninguém que não goste do AC/DC"5000 acessosVitor Rodrigues: "Walk on home, Phil!"

Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online