Serious Black: clipe do grupo com ex-Helloween e Blind Guardian

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Lima, Fonte: Helloween Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


150 acessosHelloween: novo single com Kiske e Hansen no site oficial5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

A banda Serious Black, formada por Roland Grapow (ex-Helloween), o vocalista Urban Breed (Project: Arcadia/Trail Of Murder), o guitarrista Dominik Sebastian (Edenbridge), o baixista Mario Lochert (Emergency Gate), o baterista Thomen Stauch (ex-Blind Guardian/Savage Circus) e o tecladista Jan Vacik (D-Vision, ex-Dreamscape) disponibilizou seu primeiro videoclipe na manhã desta sexta (9). A música escolhida foi "High And Low".

O clipe foi dirigido, filmado e editado por Ivan Maras. "As Daylight Breaks", primeiro álbum da superbanda vai ser lançado no dia 16 de Janeiro na Europa e 20 de Janeiro nos Estados Unidos via AFM Records.

1. I Seek No Other Life
2. High and Low
3. Sealing My Fate
4. Temple of the Sun
5. Akhenaton
6. My Mystic Mind
7. Trail of Murder
8. As Daylight Breaks
9. Setting Fire to the Earth
10. Listen to the Storm
11. Older and Wiser

http://www.serious-black.com
http://www.facebook.com/seriousblackofficial
http://metalbloodblog.blogspot.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de janeiro de 2015


HelloweenHelloween
Novo single com Kiske e Hansen no site oficial

60 acessosEm 23/10/2007: Helloween lança o álbum Gambling With The Devil25 acessosEm 26/10/1985: Helloween lança o álbum Walls Of Jericho21 acessosEm 30/10/2000: Helloween lança o álbum The Dark Ride0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Michael KiskeMichael Kiske
"Eu nunca fui chamado para o Iron Maiden!"

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas Perfeitas

Andre MatosAndre Matos
Vídeo de cover de Helloween com orquestra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Serious Black"0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Masterplan"0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"


Ivete SangaloIvete Sangalo
"Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

Nuno BettencourtNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

5000 acessosNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosSuzi Quatro: a importância da linda baixista para o rock5000 acessosFelipe Andreoli: louvado por homônimo do CQC no programa do Huck5000 acessosMotorhead: goleiro de hóquei canadense coloca Lemmy em sua máscara5000 acessosBlack Sabbath: quem é Mick Wall, o cara que "detonou" a banda?

Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online