Accept: Herman Frank reclama nunca ter espaço para composições
Por Felipe Holanda
Fonte: Blabbermouth
Postado em 01 de janeiro de 2015
O guitarrista Herman Frank falou em entrevista concedida recentemente ao site Metalholic sobre seu novo projeto intitulado Panzer, que também conta com as vozes de Schmier, frontman do Destruction. Aproveitando o ensejo, Frank criticou o pouco espaço cedido para ele nas composições da banda.
Perguntando sobre a oportunidade de compor para o Panzer, ele se disse bastante satisfeito e entusiasmado. "Eu escrevo músicas desde que comecei minha carreira, desde as bandas de escola. E, para mim, é vergonhoso que eu não tenha podido mostrar meu talento escrevendo algumas canções para o Accept. Eu queria ter espaço, mas Peter Baltes e Wolf Hoffman (baixista e guitarrista do conjunto germânico) disseram que fariam tudo sozinho e eu devia parar, mas isso não é normal", enfatizou.
O guitarrista se juntou ao Accept em 1982, pouco antes do lançamento do "Restless And Wild" ", participou do épico "Balls to the Wall" e saiu da banda dois anos depois.
Quando os alemães se reuniram para aparições em festivais em 2005, Herman ressurgiu nas seis cordas. Ele ainda gravaria os álbuns "Blood of the Nations", "Stalingrad" e "Blind Rage", de 2010, 2012 e 2014 respectivamente. Em todas suas participações, nunca teve chance de compor e deixou o grupo para se dedicar ao seu novo projeto.
Já o Panzer lançou seu álbum de estreia intitulado "Send Them All to Hell", em 28 de novembro pela Nuclear Blast. A empreitada tem tudo para fazer sucesso, agora com o auxílio de Frank Herman nas composições. Destaques para "Death Kneel" e "Mr. Nobrain", que você pode conferir no vídeo abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps