Accept: Herman Frank reclama nunca ter espaço para composições

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Holanda, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Herman Frank falou em entrevista concedida recentemente ao site Metalholic sobre seu novo projeto intitulado Panzer, que também conta com as vozes de Schmier, frontman do Destruction. Aproveitando o ensejo, Frank criticou o pouco espaço cedido para ele nas composições da banda.

981 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões5000 acessosClassic Rock: elegendo os 10 melhores álbuns de estréia

Perguntando sobre a oportunidade de compor para o Panzer, ele se disse bastante satisfeito e entusiasmado. “Eu escrevo músicas desde que comecei minha carreira, desde as bandas de escola. E, para mim, é vergonhoso que eu não tenha podido mostrar meu talento escrevendo algumas canções para o Accept. Eu queria ter espaço, mas Peter Baltes e Wolf Hoffman (baixista e guitarrista do conjunto germânico) disseram que fariam tudo sozinho e eu devia parar, mas isso não é normal”, enfatizou.

O guitarrista se juntou ao Accept em 1982, pouco antes do lançamento do "Restless And Wild" ", participou do épico "Balls to the Wall" e saiu da banda dois anos depois.

Quando os alemães se reuniram para aparições em festivais em 2005, Herman ressurgiu nas seis cordas. Ele ainda gravaria os álbuns “Blood of the Nations”, “Stalingrad” e “Blind Rage”, de 2010, 2012 e 2014 respectivamente. Em todas suas participações, nunca teve chance de compor e deixou o grupo para se dedicar ao seu novo projeto.

Já o Panzer lançou seu álbum de estreia intitulado “Send Them All to Hell", em 28 de novembro pela Nuclear Blast. A empreitada tem tudo para fazer sucesso, agora com o auxílio de Frank Herman nas composições. Destaques para “Death Kneel” e “Mr. Nobrain”, que você pode conferir no vídeo abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de janeiro de 2015


981 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões138 acessosAccept: Motorocker será banda convidada em Curitiba570 acessosAccept: banda convoca fãs para shows de São Paulo e Rio47 acessosEm 02/10/1982: Accept lança o álbum Restless and Wild161 acessosEm 01/10/1994: Accept lança o álbum Death Row0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

ApocalipseApocalipse
Confira 5 das melhores músicas sobre o tema

AlemanhaAlemanha
Dez das melhores bandas do país

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"0 acessosTodas as matérias sobre "Panzer"


Classic RockClassic Rock
Elegendo os 10 melhores álbuns de estréia

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

5000 acessosFotos de Infância: Slayer5000 acessosAs regras do Metal Neoclássico5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers5000 acessosPara músicos: dicas para encarar o medo do palco5000 acessosAcidentes de carro: roqueiros que também perderam a vida na estrada4719 acessosHeavy Metal: as palavras mais usadas em nomes de bandas

Sobre Felipe Holanda

Futuro jornalista recifense, baixista e apaixonado por heavy metal.

Mais matérias de Felipe Holanda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online