Accept: Herman Frank reclama nunca ter espaço para composições
Por Felipe Holanda
Fonte: Blabbermouth
Postado em 01 de janeiro de 2015
O guitarrista Herman Frank falou em entrevista concedida recentemente ao site Metalholic sobre seu novo projeto intitulado Panzer, que também conta com as vozes de Schmier, frontman do Destruction. Aproveitando o ensejo, Frank criticou o pouco espaço cedido para ele nas composições da banda.
Perguntando sobre a oportunidade de compor para o Panzer, ele se disse bastante satisfeito e entusiasmado. "Eu escrevo músicas desde que comecei minha carreira, desde as bandas de escola. E, para mim, é vergonhoso que eu não tenha podido mostrar meu talento escrevendo algumas canções para o Accept. Eu queria ter espaço, mas Peter Baltes e Wolf Hoffman (baixista e guitarrista do conjunto germânico) disseram que fariam tudo sozinho e eu devia parar, mas isso não é normal", enfatizou.
O guitarrista se juntou ao Accept em 1982, pouco antes do lançamento do "Restless And Wild" ", participou do épico "Balls to the Wall" e saiu da banda dois anos depois.
Quando os alemães se reuniram para aparições em festivais em 2005, Herman ressurgiu nas seis cordas. Ele ainda gravaria os álbuns "Blood of the Nations", "Stalingrad" e "Blind Rage", de 2010, 2012 e 2014 respectivamente. Em todas suas participações, nunca teve chance de compor e deixou o grupo para se dedicar ao seu novo projeto.
Já o Panzer lançou seu álbum de estreia intitulado "Send Them All to Hell", em 28 de novembro pela Nuclear Blast. A empreitada tem tudo para fazer sucesso, agora com o auxílio de Frank Herman nas composições. Destaques para "Death Kneel" e "Mr. Nobrain", que você pode conferir no vídeo abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
Influencer detona "sommelier de underground" em vídeo viral que Rafael Bittencourt curtiu
O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
O gênero musical que nunca será tão relevante quanto o rock, segundo Gene Simmons
A música nova do Megadeth que lembra "Countdown to Extinction", segundo Regis Tadeu
Gary Holt, do Exodus, celebra 1.700 dias de sobriedade
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
A banda que tinha música, tinha talento... mas não tinha o "pacote" do Led Zeppelin
W.A.S.P. anuncia turnê tocando músicas dos quatro primeiros álbuns
Eddie Van Halen admitiu: esse hino foi criado para tirar sarro de um movimento inteiro
Nova perícia privada contesta suicídio e diz que Kurt Cobain pode ter sido assassinado
Slash revela onde acontece a democracia - que não é a chinesa - no Guns N' Roses
Amor a primeira vista? Gloria relembra início do relacionamento com Max Cavalera
Os 5 discos que Regis Tadeu levaria para ilha deserta, incluindo brasileiro pouco famoso
A faixa que não foi incluída em álbum dos Beatles após ser rejeitado mais de 100 vezes
Scott Ian conta como foi o dia que Dave mustaine foi demitido do Metallica


O hit do Accept que "criou o thrash metal", segundo Wolf Hoffmann
Ex-vocalista do Accept diz que Udo é seu único amigo no núcleo que envolve a banda
Alemanha: as dez maiores bandas de Metal do país



