Accept: Herman Frank reclama nunca ter espaço para composições
Por Felipe Holanda
Fonte: Blabbermouth
Postado em 01 de janeiro de 2015
O guitarrista Herman Frank falou em entrevista concedida recentemente ao site Metalholic sobre seu novo projeto intitulado Panzer, que também conta com as vozes de Schmier, frontman do Destruction. Aproveitando o ensejo, Frank criticou o pouco espaço cedido para ele nas composições da banda.
Perguntando sobre a oportunidade de compor para o Panzer, ele se disse bastante satisfeito e entusiasmado. "Eu escrevo músicas desde que comecei minha carreira, desde as bandas de escola. E, para mim, é vergonhoso que eu não tenha podido mostrar meu talento escrevendo algumas canções para o Accept. Eu queria ter espaço, mas Peter Baltes e Wolf Hoffman (baixista e guitarrista do conjunto germânico) disseram que fariam tudo sozinho e eu devia parar, mas isso não é normal", enfatizou.
O guitarrista se juntou ao Accept em 1982, pouco antes do lançamento do "Restless And Wild" ", participou do épico "Balls to the Wall" e saiu da banda dois anos depois.
Quando os alemães se reuniram para aparições em festivais em 2005, Herman ressurgiu nas seis cordas. Ele ainda gravaria os álbuns "Blood of the Nations", "Stalingrad" e "Blind Rage", de 2010, 2012 e 2014 respectivamente. Em todas suas participações, nunca teve chance de compor e deixou o grupo para se dedicar ao seu novo projeto.
Já o Panzer lançou seu álbum de estreia intitulado "Send Them All to Hell", em 28 de novembro pela Nuclear Blast. A empreitada tem tudo para fazer sucesso, agora com o auxílio de Frank Herman nas composições. Destaques para "Death Kneel" e "Mr. Nobrain", que você pode conferir no vídeo abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
Marcello Pompeu lança tributo ao Slayer e abre agenda para shows em 2026
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Rafael Bittencourt desabafa sobre receios e "confiança rompida" com Edu Falaschi
A música do Iron Maiden sobre a extinção do Banco de Crédito e Comércio Internacional
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
Novo álbum do Kreator, "Krushers of the World" é elogiado em resenha do Blabbermouth
Os três gigantes do rock que Eddie Van Halen nunca ouviu; preferia "o som do motor" do carro
Festival SP From Hell confirma edição em abril com atrações nacionais e internacionais do metal
Regis Tadeu revela qual lado está errado na treta do Sepultura com Eloy Casagrande
Suposta filha secreta de Freddie Mercury morre aos 48 anos, diz família
Como Paulo Paulista virou membro da Legião Urbana e por que Renato Russo o demitiu
A canção que fez o Pink Floyd mudar de direção para se tornar a banda que a gente ama
Bruce Dickinson diz qual a primeira música que cantou após vencer a luta contra o câncer


O hit do Accept que "criou o thrash metal", segundo Wolf Hoffmann
Ex-vocalista do Accept diz que Udo é seu único amigo no núcleo que envolve a banda
Alemanha: as dez maiores bandas de Metal do país



