Fire Hunter: celebrando os ótimos resultados do novo álbum
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 28 de fevereiro de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Nesta sexta-feira, 27/02, a banda FIRE HUNTER realizará um show para comemorar os excelentes resultados alcançados nas votações de "Melhores do Ano" da conceituada revista Roadie Crew. O guitarrista Adriano Burey declara: "Certamente não esperávamos tal indicações, pois sabemos que muitas bandas lançaram ótimos trabalhos e já estávamos muito contentes com todas as resenhas e aceitações do nosso novo álbum. Admito que quando entrei em estúdio, deixei claro para o Tito (Falaschi) que o objetivo era trabalharmos para ficarmos pelo menos entre os 10, e ficamos em 6º, como não ficar feliz e orgulhoso com esse resultado?".
Lançado pela gravadora Shinigami, "No Fear No Lies" tem surpreendido a todos pela qualidade obtida pelo grupo paranaense, que nesta sua segunda empreitada em CD não poupou esforços em dar seu melhor, destacando também o trabalho dos guitarristas e do vocalista, bem lembrados na votação: "Ficamos ainda mais surpreendidos com as indicações do Eduardo Moraes, levando o 2º lugar como "Melhor Guitarrista" e Ronaldo Costa atingindo a 8º colocação como "Melhor Vocalista", o que só nos mostrou o quanto foi bem sucedido esse disco. Só o fato das indicações já nos trouxe alegria, tendo os ótimos resultados, logicamente haveríamos de comemorar com um show!".
O show, que será realizado nesta sexta-feira, na cidade natal do grupo, Ponta Grossa, começará às 23h no Bola Treze (Rua Dr. Penteado de Almeida, 608). Burey deixa seu recado e aguarda os fãs da banda para esta grande festa: "Esse show talvez seja o fim de um ciclo e inicio de outro, pois cada vez traçamos objetivos, e sempre que vamos alcançando vamos para o próximo, sempre pensando pra frente. Com certeza será um show com um entusiasmo maior ainda, com tantas coisas positivas, com a repercussão do nosso trabalho, com o empenho e dedicação que a banda vem demonstrando durante esse quase 15 anos de luta, essa seria a melhor forma de agradecermos a todos nossos fãs e amigos.".
Ouça "Simple But Proud" aqui:
https://soundcloud.com/wargodspress/fire-hunter-simple-but-proud
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



David Gilmour aponta o maior guitarrista britânico de todos os tempos
Within Temptation deve levar músicos de apoio em próxima turnê
Como Dave Mustaine entrou para o Metallica, segundo ele mesmo
Sepultura "rouba o show" no maior festival de heavy metal da Inglaterra, diz a Metal Hammer
O álbum dos Rolling Stones que foi estragado pela banda, segundo Mick Jagger
A música do Rush que para Neil Peart só melhorou décadas depois de lançada
A banda que poderia ter rivalizado com o Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
Fates Warning - FWX é uma aula de metal progressivo
A canção que fez Frank Sinatra capitular, depois de passar anos atacando o rock
A música mais pesada do Faith No More, segundo a Metal Hammer
O vazio deixado pelo Edguy
Nikki Sixx (Mötley Crüe) não acredita mais em gravar álbuns
A parte mais importante do legado dos Ramones, segundo Johnny Ramone
Tony Iommi relembra a última mensagem que recebeu de Ozzy Osbourne na véspera de sua morte
As melhores músicas do Sepultura de todos os tempos, segundo Max Cavalera
Os dois extremos do rock nacional pré-anos 1980 que irritavam Renato Russo
A melhor banda de rock alternativo da atualidade na opinião de Elton John: "Maravilhoso!"
O grave erro do Pink Floyd que há décadas complica a vida de um renomado cientista



Em 1974, Raul Seixas explicava detalhes dos significados por trás da letra de "Gita"
A música dos anos 90 que passou 2 bilhões no Spotify, mas é odiada por cantor que a gravou
Steve Perry: 5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do Journey
Cinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal
Lars Ulrich, do Metallica, é um bom baterista? Mike Portnoy explica



