Fire Hunter: celebrando os ótimos resultados do novo álbum
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 28 de fevereiro de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Nesta sexta-feira, 27/02, a banda FIRE HUNTER realizará um show para comemorar os excelentes resultados alcançados nas votações de "Melhores do Ano" da conceituada revista Roadie Crew. O guitarrista Adriano Burey declara: "Certamente não esperávamos tal indicações, pois sabemos que muitas bandas lançaram ótimos trabalhos e já estávamos muito contentes com todas as resenhas e aceitações do nosso novo álbum. Admito que quando entrei em estúdio, deixei claro para o Tito (Falaschi) que o objetivo era trabalharmos para ficarmos pelo menos entre os 10, e ficamos em 6º, como não ficar feliz e orgulhoso com esse resultado?".
Lançado pela gravadora Shinigami, "No Fear No Lies" tem surpreendido a todos pela qualidade obtida pelo grupo paranaense, que nesta sua segunda empreitada em CD não poupou esforços em dar seu melhor, destacando também o trabalho dos guitarristas e do vocalista, bem lembrados na votação: "Ficamos ainda mais surpreendidos com as indicações do Eduardo Moraes, levando o 2º lugar como "Melhor Guitarrista" e Ronaldo Costa atingindo a 8º colocação como "Melhor Vocalista", o que só nos mostrou o quanto foi bem sucedido esse disco. Só o fato das indicações já nos trouxe alegria, tendo os ótimos resultados, logicamente haveríamos de comemorar com um show!".
O show, que será realizado nesta sexta-feira, na cidade natal do grupo, Ponta Grossa, começará às 23h no Bola Treze (Rua Dr. Penteado de Almeida, 608). Burey deixa seu recado e aguarda os fãs da banda para esta grande festa: "Esse show talvez seja o fim de um ciclo e inicio de outro, pois cada vez traçamos objetivos, e sempre que vamos alcançando vamos para o próximo, sempre pensando pra frente. Com certeza será um show com um entusiasmo maior ainda, com tantas coisas positivas, com a repercussão do nosso trabalho, com o empenho e dedicação que a banda vem demonstrando durante esse quase 15 anos de luta, essa seria a melhor forma de agradecermos a todos nossos fãs e amigos.".
Ouça "Simple But Proud" aqui:
https://soundcloud.com/wargodspress/fire-hunter-simple-but-proud
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A humildade de Regis Tadeu ao explicar seu maior mérito na formação da banda Ira!
Confira os vencedores do Grammy 2026 nas categorias ligadas ao rock e metal
O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
Polêmica banda alemã compara seu membro com Eloy Casagrande
Novo disco do Megadeth alcança o topo das paradas da Billboard
Mike Portnoy admite não conseguir executar algumas técnicas de Mike Mangini
Veja Andreas Kisser de sandália e camiseta tocando na Avenida Paulista de SP
A música pesada do Judas Priest que não saía da cabeça do jovem Dave Mustaine
O nome do rock nacional que não colocaria o próprio álbum nem no Top 20 dos anos 1980
Músicos do Angra encontram Bruce Dickinson gravando novo disco em estúdio de Dave Grohl
O maior cantor de todos os tempos, segundo o saudoso Chris Cornell
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
O guitarrista americano que sozinho ofuscou todos os britânicos, segundo Carlos Santana
Produtor descreve "inferno" que viveu ao trabalhar com os Rolling Stones
O álbum de Bob Dylan que foi o "mais próximo que cheguei do som que ouço em minha mente"
Dado Villa-Lobos diz que sempre se sentiu brasileiro, mesmo tendo nascido na Bélgica

Lobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"
A música que Angus Young, do AC/DC, tem vergonha de ter gravado
A fundamental diferença entre Paulo Ricardo e Schiavon que levou RPM ao fim
Classic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock
Thin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"
Buckethead: guitarrista explica por que usa máscara e balde na cabeça



