Whitesnake: Ouça a primeira faixa do novo The Purple Album

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O WHITESNAKE liberou hoje, através do selo carcamano FRONTIERS RECORDS, a faixa “Stormbringer”, clássico absoluto de outro grande capítulo da carreira do vocalista DAVID COVERDALE, o DEEP PURPLE. O cover é o primeiro single do vindouro disco de estúdio da banda, ‘THE PURPLE ALBUM’.

1101 acessosJohn Sykes: capa e detalhes de novo disco solo do guitarrista5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“The Purple Album” é uma releitura de clássicos da era Coverdale à frente do DP nos álbuns de estúdio nas formações Mark 3 e Mark 4 do grupo. O trabalho será lançado no dia 15 de maio na Europa e no dia 19 de Maio na América do Norte. Haverá versões em CD, CD/DVD De Luxo [com duas faixas bônus], vinil e download digital pago.

A track list segue abaixo:

1) Burn
2) You Fool No One (interpolating Itchy Fingers)
3) Love Child
4) Sail Away
5) The Gypsy
6) Lady Double Dealer
7) Mistreated
8) Holy Man
9) Might Just Take Your Life
10) You Keep On Moving
11) Soldier Of Fortune
12) Lay Down Stay Down
13) Stormbringer

Deluxe Edition Bonus Tracks
14) Lady Luck
15) Comin’ Home

DVD Content:

Lady Double Dealer – Music Video
Sail Away – Mix Music Video
Stormbringer – Music Video
Soldier Of Fortune – Music Video
Purple Album Behind The Scenes
Purple Album EPK

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de fevereiro de 2015

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

1101 acessosJohn Sykes: capa e detalhes de novo disco solo do guitarrista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

WhitesnakeWhitesnake
Quantas perderam a virgindade com "Slide It In"?

19971997
15 discos de rock/metal que completam 20 anos de lançamento

Mr. CatraMr. Catra
Se comparando a Coverdale e salvador do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

MetalMetal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras5000 acessosIron Maiden: The Number Of The Beast na Rolling Stone em 19824194 acessosRush: as dez canções mais subestimadas da banda5000 acessosIron Maiden: noiva toca versão emocionante de música durante casamento

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online