Rob Halford: vocalista tem vontade de remontar o Fight

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com o Scenestr da Austrália, Rob Halford falou sobre o Fight, banda com o qual lançou dois álbuns - "War Of Words" em 1993 e "A Small Deadly Space" em 1995, e que contava com Scott Travis na bateria, Russ Parrish e Brian Tilse nas guitarras/teclados e Jay Jay Brown no baixo:

1789 acessosHellfest: Lineup da edição 2018 do maior festival de metal do mundo5000 acessosBlack Sabbath: inspiração para o Restart?

"Levou muito tempo para acertar os detalhes legal, mas meu trabalho solo aos poucos está sendo colocado de novo no mercado, e se eu tiver oportunidade, gostaria de fazer algo assim novamente. Mas o Priest é minha prioridade, então é questão de ter tempo para isto. Gostaria muito de reviver o Fight. Lembro de viajar com eles pra Austrália, céus, isto foi há muito tempo. Talvez eu faça algo de novo com o Fight, me reconecte com a banda e tenha bons momentos".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Hall da FamaHall da Fama
Judas Priest, RATM, MC5 e Link Wray estão fora

1789 acessosHellfest: Lineup da edição 2018 do maior festival de metal do mundo1178 acessosHellyeah: Possível turnê com Megadeth e Judas Priest?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas PriestJudas Priest
"Painkiller" e seus diversos covers

Grandes mestresGrandes mestres
Qual a hora de parar?

AconteceAcontece
Cinco vezes em que a voz de grandes cantores falhou (ou quase)

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Fight"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"


Black SabbathBlack Sabbath
Banda é inspiração para o Restart?

Pearl JamPearl Jam
Banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

5000 acessosDave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosNirvana: a história por trás da música "Smells Like Teen Spirit"5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosStephen King: blog elege Top 5 das canções inspiradas em sua obra5000 acessosEstreias: 20 ótimas músicas que abrem discografias5000 acessosOzzy: parentesco com Neandertal, czares, reis e bandidos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de fevereiro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online