Rob Halford: vocalista tem vontade de remontar o Fight

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com o Scenestr da Austrália, Rob Halford falou sobre o Fight, banda com o qual lançou dois álbuns - "War Of Words" em 1993 e "A Small Deadly Space" em 1995, e que contava com Scott Travis na bateria, Russ Parrish e Brian Tilse nas guitarras/teclados e Jay Jay Brown no baixo:

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos3153 acessosWhiplash.Net: Assista palestra do criador do site no TEDx

"Levou muito tempo para acertar os detalhes legal, mas meu trabalho solo aos poucos está sendo colocado de novo no mercado, e se eu tiver oportunidade, gostaria de fazer algo assim novamente. Mas o Priest é minha prioridade, então é questão de ter tempo para isto. Gostaria muito de reviver o Fight. Lembro de viajar com eles pra Austrália, céus, isto foi há muito tempo. Talvez eu faça algo de novo com o Fight, me reconecte com a banda e tenha bons momentos".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos385 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1650 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

MorteMorte
Confira 10 belas canções do Metal sobre o tema

K. K. DowningK. K. Downing
Pirataria e desânimo motivaram saída do Priest

Assombrai-vosAssombrai-vos
Prodígio da bateria de 7 anos descasca Painkiller

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de fevereiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Fight"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Whiplash.NetWhiplash.Net
Assista palestra do criador do site no TEDx

Collectors RoomCollectors Room
Coleção de Metallica com 16 versões apenas do "Ride"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Falando abertamente sobre drogas

5000 acessosGene Simmons: "Não me importa se você é Axl Rose"5000 acessosRoger Waters: irritado com os "cameramen de celular"5000 acessosArch Enemy: Angela fala sobre dificuldade em ser mãe5000 acessosAtaques em Paris: Mortos e reféns em show do Eagles Of Death Metal5000 acessosDeep Purple: Análise técnica da voz de Ian Gillan5000 acessosRaul Seixas, Paulo Coelho, a Sociedade Alternativa & a Lei de Thelema

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online