Rob Halford: "tamanho não importa, mas sim o que você faz"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Gonçalves, Fonte: About.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


Em entrevista de outubro de 2010, o lendário vocalista Rob Halford falou dos seus 25 anos de sobriedade, dentre outros assuntos.
5000 acessosBill Ward: os dez discos de metal favoritos do baterista5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"

A canção “25 Years” tem um grande significado pessoal para você, já que comemora um quarto de século de sobriedade?
Sim. Vinte e cinco anos atrás eu estava passando por muita coisa difícil na vida. Trouxe a idéia para Roy, e ele me disse para falar sobre o que eu quisesse, coisas que tivesse significado e importância. Coisas boas acontecem quando você diz certas coisas nas músicas. Além de ter sido um momento catártico para mim, com sorte se alguém que ouça a música estiver passando por dificuldades, elas podem entender que há uma luz no fim do túnel.

Mesmo estando sóbrio há 25 anos, você ainda lida com a tentação diariamente?
Sim. Não é tão difícil quanto já foi, mas é o quão estúpido você pode ser sobre todo o lance do vício. Você acha que o derrotou, mas não o derrotou. Todo mundo pode mudar seu comportamento pessoal, mas tudo é comandado pelo cérebro, então é uma troca constante de viver cada dia. Algumas pessoas têm muito mais dificuldade do que eu. Meu lado compulsivo e viciado agora é 100% direcionado para a minha música e minha criatividade. Se eu não tivesse todos estes escapes, como subir num palco e fazer aquilo tudo, eu acho que seria um problema muito maior.

É difícil a transição entre ser a banda principal com o Judas Priest e a banda de abertura nesta turnê com o Halford?
São mundos diferentes. O Priest é uma banda gigante de Metal e o Halford é bem menor. Não importa o tamanho, mas sim o que você faz com a coisa (risos). Eu amo estar no palco, amo cantar e amo estar na companhia de outros músicos. Não me importo se seja num clube ou no Madison Square Garden. Estou maravilhado e grato só por ter a oportunidade de fazer o que faço.

Confira a matéria completa, em português, no www.imprensarocker.wordpress.com

Comente: Depois de tantas décadas na sua opinião Halford ainda está no melhor de sua performance?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de maio de 2012

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's431 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1349 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1005 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
A canção do Judas que ele fez para ex-namorado

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

Judas PriestJudas Priest
Uma insana versão caipira do clássico Painkiller

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
"Não creio que um heterossexual possa fazer o que faço!"

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

5000 acessosGuns N' Roses: o código na capa de The Spaghetti Incident5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar4062 acessosGene Simmons: "Tenho inveja de Deus. Eu quero tudo!"4368 acessosBruce Dickinson: "Poucas vezes na vida podemos fazer parte de algo realmente grande"5000 acessosMarilyn Manson: eleito o artista mais assustador do mundo

Sobre Gabriel Gonçalves

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online