Rob Halford: "tamanho não importa, mas sim o que você faz"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Gonçalves, Fonte: About.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


Em entrevista de outubro de 2010, o lendário vocalista Rob Halford falou dos seus 25 anos de sobriedade, dentre outros assuntos.
3124 acessosJudas Priest: os dez melhores álbuns de Metal para Rob Halford5000 acessosRock Brasileiro da Década de 70

A canção “25 Years” tem um grande significado pessoal para você, já que comemora um quarto de século de sobriedade?
Sim. Vinte e cinco anos atrás eu estava passando por muita coisa difícil na vida. Trouxe a idéia para Roy, e ele me disse para falar sobre o que eu quisesse, coisas que tivesse significado e importância. Coisas boas acontecem quando você diz certas coisas nas músicas. Além de ter sido um momento catártico para mim, com sorte se alguém que ouça a música estiver passando por dificuldades, elas podem entender que há uma luz no fim do túnel.

Mesmo estando sóbrio há 25 anos, você ainda lida com a tentação diariamente?
Sim. Não é tão difícil quanto já foi, mas é o quão estúpido você pode ser sobre todo o lance do vício. Você acha que o derrotou, mas não o derrotou. Todo mundo pode mudar seu comportamento pessoal, mas tudo é comandado pelo cérebro, então é uma troca constante de viver cada dia. Algumas pessoas têm muito mais dificuldade do que eu. Meu lado compulsivo e viciado agora é 100% direcionado para a minha música e minha criatividade. Se eu não tivesse todos estes escapes, como subir num palco e fazer aquilo tudo, eu acho que seria um problema muito maior.

É difícil a transição entre ser a banda principal com o Judas Priest e a banda de abertura nesta turnê com o Halford?
São mundos diferentes. O Priest é uma banda gigante de Metal e o Halford é bem menor. Não importa o tamanho, mas sim o que você faz com a coisa (risos). Eu amo estar no palco, amo cantar e amo estar na companhia de outros músicos. Não me importo se seja num clube ou no Madison Square Garden. Estou maravilhado e grato só por ter a oportunidade de fazer o que faço.

Confira a matéria completa, em português, no www.imprensarocker.wordpress.com

Comente: Depois de tantas décadas na sua opinião Halford ainda está no melhor de sua performance?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Os dez melhores álbuns de Metal para Rob Halford

509 acessosJudas Priest: ouça "Painkiller" em versão flamenco1226 acessosJudas Priest: gravações do novo álbum estão quase acabando2268 acessosLoudwire: elegendo as 10 melhores duplas de guitarristas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

Rock e MetalRock e Metal
Dez covers que são melhores que as originais

Black SabbathBlack Sabbath
Rob Halford conta como foi substituir Ozzy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Max CavaleraMax Cavalera
Explicando o que houve com seus dentes

5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock5000 acessosChorão: Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo2217 acessosMelhores de 2013: as mil e uma escolhas de Durr Campos5000 acessosSlayer: ex-One Direction faz camiseta inspirada na banda5000 acessosGlenn Hughes: Análise vocal do cantor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de maio de 2012

Sobre Gabriel Gonçalves

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online