Rob Halford: "tamanho não importa, mas sim o que você faz"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Gonçalves, Fonte: About.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


Em entrevista de outubro de 2010, o lendário vocalista Rob Halford falou dos seus 25 anos de sobriedade, dentre outros assuntos.
710 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos

A canção “25 Years” tem um grande significado pessoal para você, já que comemora um quarto de século de sobriedade?
Sim. Vinte e cinco anos atrás eu estava passando por muita coisa difícil na vida. Trouxe a idéia para Roy, e ele me disse para falar sobre o que eu quisesse, coisas que tivesse significado e importância. Coisas boas acontecem quando você diz certas coisas nas músicas. Além de ter sido um momento catártico para mim, com sorte se alguém que ouça a música estiver passando por dificuldades, elas podem entender que há uma luz no fim do túnel.

Mesmo estando sóbrio há 25 anos, você ainda lida com a tentação diariamente?
Sim. Não é tão difícil quanto já foi, mas é o quão estúpido você pode ser sobre todo o lance do vício. Você acha que o derrotou, mas não o derrotou. Todo mundo pode mudar seu comportamento pessoal, mas tudo é comandado pelo cérebro, então é uma troca constante de viver cada dia. Algumas pessoas têm muito mais dificuldade do que eu. Meu lado compulsivo e viciado agora é 100% direcionado para a minha música e minha criatividade. Se eu não tivesse todos estes escapes, como subir num palco e fazer aquilo tudo, eu acho que seria um problema muito maior.

É difícil a transição entre ser a banda principal com o Judas Priest e a banda de abertura nesta turnê com o Halford?
São mundos diferentes. O Priest é uma banda gigante de Metal e o Halford é bem menor. Não importa o tamanho, mas sim o que você faz com a coisa (risos). Eu amo estar no palco, amo cantar e amo estar na companhia de outros músicos. Não me importo se seja num clube ou no Madison Square Garden. Estou maravilhado e grato só por ter a oportunidade de fazer o que faço.

Confira a matéria completa, em português, no www.imprensarocker.wordpress.com

Comente: Depois de tantas décadas na sua opinião Halford ainda está no melhor de sua performance?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

710 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos380 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1648 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Rob HalfordRob Halford
"Talvez eu seja o único vocalista gay de Metal!"

Richie FaulknerRichie Faulkner
Ao invés do Judas Priest, ele poderia ter ido para o Iron Maiden?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de maio de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Seria terrível se o AC/DC acabasse com Axl no vocal"

MayhemMayhem
"Varg Vikernes é um cara muito talentoso e inteligente!"

5000 acessosTico Santa Cruz: algumas análises de músicas que não ouvimos5000 acessosPantera: veja Dimebag aos 18 anos destruindo em solo5000 acessosA morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder4169 acessosRandy Blythe: puto com fã no memorial de Oderus Urungus5000 acessosScorpions: "ouvimos desde Green Day até Led"5000 acessosSeparados no nascimento: Synyster Gates e Luan Santana

Sobre Gabriel Gonçalves

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online