Jimmy Page: guitarrista quer surpreender os fãs com novo projeto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o THE PULSE OF RADIO, Jimmy Page encontrou-se com a imprensa para uma sessão de perguntas e respostas na última terça, 3 de fevereiro em Londres. Ele revelou algumas faixas do relançamento de “Physical Graffiti”, que vai sair em 24 de fevereiro. Ele revelou alguma luz sobre o seu vindouro projeto solo – e ainda sem nome – dizendo: “Como ele começa é, você tem que pegar a guitarra e ficar em uma boa forma primeiro. Então, atualmente, estou no processo de alcançar isso, mas também estou no processo de fazer essa série de reedições também. Será mais parto do final do ano do que no próximo mês. Definitivamente estou aquecendo as cordas! O que estou fazendo vai ser bem diferente. Será algo que, com sorte, vocês não estão imaginando que eu faria.”

956 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem5000 acessosTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história

Ele disse que está animado com os fãs e a reação dos críticos para as edições expandidas dos álbuns até o momento – todas que foram curadas e remasterizadas sobre sua direção: “A resposta tem sido fenomenal”, disse. “Eu sabia que todo o material era muito bom, mas é importante manter um passo certo desde o começo e explicar o fato de que iriam existir ‘companion discs’. Foi um projeto bem divertido porque eu sei o que está chegando – e existem algumas grandes surpresas.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de fevereiro de 2015

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

956 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem1122 acessosAleister Crowley: em vídeo, 8 fatos obscuros sobre a "Besta 666"2487 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock1321 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4649 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Hard RockHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero

Led ZeppelinLed Zeppelin
Banda ainda reina entre os boots - conheça o Top 6

NovelasNovelas
10 clássicos do Rock que a Globo ajudou a popularizar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimmy Page"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

CinemaCinema
60 filmes pra quem ama Rock e Metal

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo5000 acessosGuns N' Roses: Como Slash explica a separação em sua biografia?5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosMarilyn Manson: pai surpreende o músico durante sessão de fotos5000 acessosElton John: músico diz que os Rolling Stones não são relevantes5000 acessosAlice Cooper: algumas vezes ele quase morreu de verdade no palco

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online