Jimmy Page: guitarrista quer surpreender os fãs com novo projeto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

De acordo com o THE PULSE OF RADIO, Jimmy Page encontrou-se com a imprensa para uma sessão de perguntas e respostas na última terça, 3 de fevereiro em Londres. Ele revelou algumas faixas do relançamento de "Physical Graffiti", que vai sair em 24 de fevereiro. Ele revelou alguma luz sobre o seu vindouro projeto solo – e ainda sem nome – dizendo: "Como ele começa é, você tem que pegar a guitarra e ficar em uma boa forma primeiro. Então, atualmente, estou no processo de alcançar isso, mas também estou no processo de fazer essa série de reedições também. Será mais parto do final do ano do que no próximo mês. Definitivamente estou aquecendo as cordas! O que estou fazendo vai ser bem diferente. Será algo que, com sorte, vocês não estão imaginando que eu faria."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele disse que está animado com os fãs e a reação dos críticos para as edições expandidas dos álbuns até o momento – todas que foram curadas e remasterizadas sobre sua direção: "A resposta tem sido fenomenal", disse. "Eu sabia que todo o material era muito bom, mas é importante manter um passo certo desde o começo e explicar o fato de que iriam existir ‘companion discs’. Foi um projeto bem divertido porque eu sei o que está chegando – e existem algumas grandes surpresas."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vícioSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

Metallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TVMetallica
Garoto de 10 anos destrói com "Enter Sandman" em programa de TV


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo336