A New Tomorrow: banda ítalo-britânica divulga seu novo EP
Por Luiza Elena
Fonte: Site oficial da banda
Postado em 30 de março de 2015
A banda ítalo-britânica A NEW TOMORROW lançou no final de 2014 seu segundo EP, entitulado "Back to Life". A compilação com 5 músicas mostra diferentes faces da música da banda, após o lançamento de seu primeiro EP "Incandescent" (2012) e do single "Damn You" (2013).
Segundo as palavras de Alessio Garavello (responsável pelos vocais principais e guitarra): "'Back to life' é um grande passo na jornada de nossa banda. Nós nunca comprometemos o nosso som, e muito menos nesse novo EP de 5 faixas! Exploramos diferentes territórios do mundo do rock, e levou um bom tempo para acertar as coisas tanto quanto poderíamos, em cada passo da produção. É vibrante e cheio de camadas de significado! ‘Back to Life’ é o nosso grito para o mundo!"
"A New Tomorrow" é um quarteto de rock fundado por Alessio Garavello e Andrea Lonardi (responsável pelo baixo e backing vocals), quando ambos deixaram sua terra natal na Itália em 2009 e mudaram-se para Londres, no Reino Unido. Todos os membros da banda são músicos estabelecidos, e com grande bagagem musical no cenário musical de Londres – Alessio, por exemplo, foi vocalista das bandas de metal Power Quest e Arthemis. Eles usam a música para expressar suas esperanças e sonhos na vida, para enviar um grito poderoso àqueles que estão prestes a dar seus primeiros passos em novos desafios.
Ao ouvir o novo EP você pode acompanhar a jornada da banda: a partir da primeira faixa, entitulada "A New Tomorrow", passando pelo ritmo acentuado de "Like a Rolling Stone". E entre elas, uma bonita canção acústica, "Leaving All Behind", relatando todas as emoções que se enfrenta em uma mudança para o desconhecido. A música da banda combina a aspereza do rock com vocais melódicos inspirados.
Veja o lyric vídeo da faixa título, "Back to Life":
Mais informações no website da banda:
http://www.anewtomorrowband.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Slash elege os 10 maiores riffs de guitarra de todos os tempos
Pophouse adquire parte dos direitos musicais, de imagem e nome do Iron Maiden
A música "numero 1" do AC/DC, na opinião de Angus Young
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
Heathen divulga versão de "The Prisoner", do Iron Maiden
Mastodon oficializa nova formação, que conta com músico brasileiro
A rixa de Cobain e Novoselic: "Você está colocando essa merda fedorenta na música"
Jason Newsted reconhece ter caído em "depressão severa" com diagnóstico de câncer
Mbappé, Messi, Haaland, Kane e Neymar: qual banda de metal representa cada um?
A banda que antecipou o Van Halen e quase virou o Led Zeppelin dos EUA
O truque de Paul Stanley em shows do Kiss que Bruce Dickinson queria levar ao Iron Maiden
A música de 1972 que Slash disse ter um dos melhores sons de guitarra da história
Mick Jagger não vê nada de bom em envelhecer, mas admite uma vantagem inesperada
O vocalista que Robert Plant julgava inalcançável e que idolatrava o cantor do Led Zeppelin
Vocalista Jizzy Pearl deixa o Quiet Riot mais uma vez
A música "anti-romântica" do U2 que Bono não entende por que é tocada em casamentos
James Hetfield decepcionaria fãs com sua lista de músicas preferidas do Metallica
"O Angra foi formado com escolhas estéticas, não tinha mocorongo ali", diz Regis Tadeu

Saúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais
Fotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith
Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance
Rob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009
Slash: Como ele largou os vícios em drogas, álcool e cigarro?



