Monsters of Rock: o "vácuo" e as vaias no show do Motorhead

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Pedro Marques
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lemmy não iria se apresentar, e isso era uma notícia frustrante para todos os pagantes do Monsters Of Rock. Logo depois é anunciado que integrantes do Sepultura e do Motorhead iriam tocar juntos algumas músicas, sem a presença de Lemmy. Em vídeo, a frustração, decepção e raiva do público fica nítida ao mesmo tempo em que o homem no palco anunciava o que seria do show. As vaias misturadas com aplausos deixam sem graça até quem assiste pelo computador.

5000 acessosMax e Iggor Cavalera: conheça o ônibus de turnê dos irmãos5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Max e Iggor CavaleraMax e Iggor Cavalera
Conheça o ônibus de turnê dos irmãos

1510 acessosSepultura: veja a performance da banda no programa Metropolis0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Versão de "Johnny B. Goode" no Música Boa ao Vivo

KornKorn
Nós é quem fomos influenciados pelo Sepultura, diz guitarrista

SepulturaSepultura
Andreas Kisser explica dificuldades para uma reunião

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Music RadarMusic Radar
Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

MetallicaMetallica
Integrantes andaram ouvindo Exaltasamba?

5000 acessosMegadeth: como é o cabelo de Dave Mustaine quando ele acorda?5000 acessosYngwie Malmsteen: temperamento destruiu sua carreira, diz Vescera5000 acessosMetal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômito5000 acessosMetal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômito5000 acessosSlayer: Assista Paul Bostaph treinando bateria em casa5000 acessosDelcídio Amaral: "Sempre fui roqueiro, odeio pagode"

Sobre Pedro Marques

Recifense, 17 anos, headbanger e micro-empresário. Comecei a ouvir rock aos 10 anos com os CDs ao vivo de Elvis Presley e Deep Purple. Dois anos depois entrei em contato com o Metal, ouvindo os últimos álbuns do Iron Maiden na época, mais tarde comprei o Keeper of the Seven Keys II e me apaixonei por tudo que era daquele jeito. E mais tarde passei a escutar as vertentes mais pesadas. Moro agora no interior de Pernambuco, sou ateu e colaboro pro Whiplash.Net desde o 1 de abril de 2015.

Mais matérias de Pedro Marques no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online