Monsters of Rock: o "vácuo" e as vaias no show do Motorhead

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Marques
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lemmy não iria se apresentar, e isso era uma notícia frustrante para todos os pagantes do Monsters Of Rock. Logo depois é anunciado que integrantes do Sepultura e do Motorhead iriam tocar juntos algumas músicas, sem a presença de Lemmy. Em vídeo, a frustração, decepção e raiva do público fica nítida ao mesmo tempo em que o homem no palco anunciava o que seria do show. As vaias misturadas com aplausos deixam sem graça até quem assiste pelo computador.

1193 acessosMax & Iggor Cavalera: confira performance do Roots na íntegra5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Max & IggorMax & Iggor
Confira performance do Roots na íntegra

464 acessosSepultura: Veja matérias sobre o documentário na Globo News713 acessosDe La Tierra: novo vídeo da banda com Andreas Kisser541 acessosAlta Fidelidade: "Machine Messiah", o novo disco do Sepultura0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
"Todo mundo acha que pode meter o bedelho no nosso trabalho"

Igor CavaleraIgor Cavalera
Max e eu acreditamos que o Sepultura não faz mais sentido

Andreas KisserAndreas Kisser
Não se arrepende da separação do Sepultura

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

DesastresDesastres
Mortos e feridos em apresentações que marcaram a história

Em vídeoEm vídeo
Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosKerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista5000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico5000 acessosChe Guevara, Cuba, China: a proibição e Censura ao rock5000 acessosGuns N' Roses: Slash e DJ Ashba, as semelhanças5000 acessosMötley Crüe: "não somos como o Bon Jovi", diz Nikki Sixx

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Pedro Marques

Recifense, 17 anos, headbanger e micro-empresário. Comecei a ouvir rock aos 10 anos com os CDs ao vivo de Elvis Presley e Deep Purple. Dois anos depois entrei em contato com o Metal, ouvindo os últimos álbuns do Iron Maiden na época, mais tarde comprei o Keeper of the Seven Keys II e me apaixonei por tudo que era daquele jeito. E mais tarde passei a escutar as vertentes mais pesadas. Moro agora no interior de Pernambuco, sou ateu e colaboro pro Whiplash.Net desde o 1 de abril de 2015.

Mais matérias de Pedro Marques no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online