Monsters of Rock: o "vácuo" e as vaias no show do Motorhead

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Marques
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lemmy não iria se apresentar, e isso era uma notícia frustrante para todos os pagantes do Monsters Of Rock. Logo depois é anunciado que integrantes do Sepultura e do Motorhead iriam tocar juntos algumas músicas, sem a presença de Lemmy. Em vídeo, a frustração, decepção e raiva do público fica nítida ao mesmo tempo em que o homem no palco anunciava o que seria do show. As vaias misturadas com aplausos deixam sem graça até quem assiste pelo computador.

845 acessosSoulfly: novo álbum será conceitual como o "Roots", do Sepultura5000 acessosFotos de Infância: Skid Row

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SoulflySoulfly
Novo álbum será conceitual como o "Roots", do Sepultura

519 acessosAndreas Kisser: comandando painel sobre Heavy Metal no DMX2121 acessosSchizophrenia: um clássico marcado por uma má produção62 acessosEm 14/03/2006: Sepultura lança o álbum Dante XXI0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Roots Bloody RootsRoots Bloody Roots
Versão arrasadora com Soulfly e Igor Cavalera

Fernanda TerraFernanda Terra
Vídeo tocando "Roots Bloody Roots", do Sepultura

ThrashThrash
Os dez álbuns essenciais do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Sebastian Bach muito antes da fama

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

5000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH15000 acessosUltimate Classic Rock: as filhas mais belas dos rockstars5000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil5000 acessosScream Blog Gore: Mapa-Mundi do Black Metal2775 acessosVan Halen: curiosidades sobre "5150", a estreia de Sammy Hagar na banda608 acessosEarth, Sand & Fire: e se juntar o Metallica com o Earth, Wind & Fire?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Pedro Marques

Recifense, 17 anos, headbanger e micro-empresário. Comecei a ouvir rock aos 10 anos com os CDs ao vivo de Elvis Presley e Deep Purple. Dois anos depois entrei em contato com o Metal, ouvindo os últimos álbuns do Iron Maiden na época, mais tarde comprei o Keeper of the Seven Keys II e me apaixonei por tudo que era daquele jeito. E mais tarde passei a escutar as vertentes mais pesadas. Moro agora no interior de Pernambuco, sou ateu e colaboro pro Whiplash.Net desde o 1 de abril de 2015.

Mais matérias de Pedro Marques no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online