Monsters of Rock: o "vácuo" e as vaias no show do Motorhead

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Marques
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lemmy não iria se apresentar, e isso era uma notícia frustrante para todos os pagantes do Monsters Of Rock. Logo depois é anunciado que integrantes do Sepultura e do Motorhead iriam tocar juntos algumas músicas, sem a presença de Lemmy. Em vídeo, a frustração, decepção e raiva do público fica nítida ao mesmo tempo em que o homem no palco anunciava o que seria do show. As vaias misturadas com aplausos deixam sem graça até quem assiste pelo computador.

614 acessosGrohl: álbum do Sepultura foi guia para Foo Fighters por 10 anos5000 acessosBlack Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Dave GrohlDave Grohl
"Roots foi uma referência para o Foo Fighters durante 10 anos"

614 acessosGrohl: álbum do Sepultura foi guia para Foo Fighters por 10 anos834 acessosSepultura: Visões Mórbidas Previram Próspero Futuro1292 acessosSepultura: show no Rock in Rio terá participação da Família Lima0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Max CavaleraMax Cavalera
O que ele seria se não fosse músico?

Max CavaleraMax Cavalera
"Acho legal ter filhos e continuar detonando"

SepulturaSepultura
Como Derrick lida com quem prefere os discos com Max?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Black SabbathBlack Sabbath
Um Tony Iommi que você não conhecia

Guitarras e BaixosGuitarras e Baixos
Perguntas e respostas sobre os instrumentos

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder5000 acessosJoey Ramone: em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R5000 acessosO Pestinha: o que o ator mirim do filme tem a ver com rock?5000 acessosExodus: A opinião de Gary Holt sobre as bandas Emo5000 acessosMastodon: quando Brent Hinds correu pelado e cagou tudo no Ozzfest2689 acessosBig Joe Turner - Trovoada na Voz, Rock 'n' Roll na Alma

Sobre Pedro Marques

Recifense, 17 anos, headbanger e micro-empresário. Comecei a ouvir rock aos 10 anos com os CDs ao vivo de Elvis Presley e Deep Purple. Dois anos depois entrei em contato com o Metal, ouvindo os últimos álbuns do Iron Maiden na época, mais tarde comprei o Keeper of the Seven Keys II e me apaixonei por tudo que era daquele jeito. E mais tarde passei a escutar as vertentes mais pesadas. Moro agora no interior de Pernambuco, sou ateu e colaboro pro Whiplash.Net desde o 1 de abril de 2015.

Mais matérias de Pedro Marques no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online