Slipknot: Corey explica relação de amor e ódio com a indústria
Por Fernando Portelada
Fonte: Loudwire
Postado em 28 de abril de 2015
Em uma nova entreivsta com a WRGD 97.9FM, de Michigan, o vocalista do SLIPKNOT, Corey Taylor, falou sobre "Killpop", terceiro single do último álbum do grupo, ".5: The Gray Chapter".
"Você sabe, o que é engraçado é que nas últimas semanas, eu realmente recebi interpretações de todo mundo sobre o que essa música significa, e não está nem perto daquilo que eu escrevi", disse. "Então é meio interessante ouvir essas interpretações daquilo que eu estou cantando. E para ser honesto com você, essa música é minha reflexão do meu relacionamento com a música. É sobre isso eu falamos. Não é só a música, mas a indústria em geral. Então é uma relação de amor e ódio por lá que meio que chegou à superfície."
Ele continuou: "Há este velho ditado: ‘Cuidado com o que você deseja’, e ‘Tome cuidado fazendo o que você ama, porque isso pode se voltar contra você’, e, você sabe, todas as vezes que você mistura negócios com prazer, você vai achar pequenos defeitos que vão lhe irritar. Então, esta música, na verdade, é como eu ainda amo fazer música, mas como eu também odeio o lado dos negócios, o lado dos números, das pessoas de terno tentando passar por cima de você, e ter de lidar com eles, aprender a falar com eles. E, você sabe, algumas vezes é frustrante, mas é o que é. E, com sorte, nós podemos soltar uma boa música e fazer algo que é realmente legal, e poder soltar algo que as pessoas vão curtir."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps