Kerry King, do Slayer, não entende como alguém pode querer entrar no Megadeth
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de abril de 2015
Em uma edição de abril de 2015 do "Fact Or Fiction", do Lowdwire, o guitarrista do SLAYER, Kerry King, falou sobre seu envolvimento com o MEGADETH durante o começo da banda. Ele disse: "Eu fui um dos sortudos – e certamente não há ofensas aqui contra Kirk Hammet [METALLICA]; Kirk é um amigo incrível, mas eu tive a sorte de ver o METALLICA com Mustaine [atual frontman do MEGADETH]. E eu digo isso como algo raro. Eu vi a banda tocando em Woodstock [Em Los Angeles] e eu fiquei intrigado por Mustaine, porque ele estava destruindo a guitarra e olhando para o outro lado. E eu não consigo fazer isso até hoje. Então eu fiquei boquiaberto com sua habilidade na guitarra. E descobrir – eu acho que foi através de B. C. Rich, porque todos tocávamos com ele naquela época, acho que foi através de B. C. Rich que eu descobri que Dave estava perguntando se eu tocaria no MEGADETH."
Ele continua: "E ao fim do dia, eu pensei: ‘Essa é uma incrível oportunidade de aprendizado’, e eu também achei que as pessoas iriam conhecer o SLAYER, porque, quero dizer, nós só estávamos na Bay área, só tocávamos lá. Então, se as pessoas me visse, eles ao menos iam pensar: ‘SLAYER’. Eu tinha só o melhor do SLAYER em minha mente. Eu não cheguei lá e disse: ‘Ei, eu quero tocar no MEGADETH’. Eu não sei como alguém pode estar no MEGADETH por mais do que algumas horas, porque esse cara é louco."
Quando perguntado se teve alguma experiência ruim com Mustaine no começo do MEGADETH, King disse: "Ele era bem legal naquela época. Eu acho que muitas drogas e atividades extracurriculares aconteceram entre aquela época e hoje, e isso ajudou a formar quem ele é hoje, mas foram bons momentos naquela época. Tocar nos locais em que o SLAYER tocou e só... eu não sei... Tocar músicas diferentes. [...]"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Com ex-Nirvana na bateria, Sleep anuncia nova formação
O maior álbum do Queen para Chad Smith; "Eu sempre aumento o volume"
Yes - Seguindo firme e forte em "Aurora"
Keith Richards não acredita que os Rolling Stones farão uma nova turnê
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
Ouça tributo ao Rainbow com verdadeira seleção de astros do rock e metal
A letra que Ozzy Osbourne chamou de "a pior porcaria" que já ouviu
"Sirius", a música do Alan Parsons Project que toca nos jogos da Copa do Mundo
Kiss anuncia relançamento em vinil de seu MTV Unplugged
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
Cavalera Conspiracy cancela apresentação no Hellfest após acidente com ônibus da turnê
Nita Strauss cresceu acreditando que era descendente de Johann Strauss
Rammstein registra novas músicas e deixa fãs na expectativa
Bruce Dickinson libera making of de videoclipe gravado no Brasil
As 15 músicas que o Faith No More mais tocou ao vivo


A música do Slayer que soa como Iron Maiden em alta velocidade, segundo a Kerrang!
Jeff Walker queria destruir disco do Slayer com a estreia do Carcass
O álbum do Slayer que merece ser redescoberto, segundo a Kerrang
O que torna o heavy metal diferente de outros estilos, segundo Kerry King
A música mais subestimada do Judas Priest, segundo a Classic Rock
As 15 melhores músicas do Slayer, segundo o Loudwire
Kerry King, do Slayer, fica furioso com motoristas que não dão seta
Tom Araya diz que Slayer acabaria se expusesse conflitos como o Metallica fez
Kerry King, do Slayer, acha que a Bíblia é um "conto de fadas"
Músicos do My Chemical Romance são fãs do Slayer, segundo Tom Araya
A opinião de Paul Stanley, do Kiss, sobre o Metallica e Slayer
Ted Nugent explica o que o Metallica tem e que falta pro Slayer, Megadeth e Ramones


