Kerry King, do Slayer, não entende como alguém pode querer entrar no Megadeth
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de abril de 2015
Em uma edição de abril de 2015 do "Fact Or Fiction", do Lowdwire, o guitarrista do SLAYER, Kerry King, falou sobre seu envolvimento com o MEGADETH durante o começo da banda. Ele disse: "Eu fui um dos sortudos – e certamente não há ofensas aqui contra Kirk Hammet [METALLICA]; Kirk é um amigo incrível, mas eu tive a sorte de ver o METALLICA com Mustaine [atual frontman do MEGADETH]. E eu digo isso como algo raro. Eu vi a banda tocando em Woodstock [Em Los Angeles] e eu fiquei intrigado por Mustaine, porque ele estava destruindo a guitarra e olhando para o outro lado. E eu não consigo fazer isso até hoje. Então eu fiquei boquiaberto com sua habilidade na guitarra. E descobrir – eu acho que foi através de B. C. Rich, porque todos tocávamos com ele naquela época, acho que foi através de B. C. Rich que eu descobri que Dave estava perguntando se eu tocaria no MEGADETH."
Ele continua: "E ao fim do dia, eu pensei: ‘Essa é uma incrível oportunidade de aprendizado’, e eu também achei que as pessoas iriam conhecer o SLAYER, porque, quero dizer, nós só estávamos na Bay área, só tocávamos lá. Então, se as pessoas me visse, eles ao menos iam pensar: ‘SLAYER’. Eu tinha só o melhor do SLAYER em minha mente. Eu não cheguei lá e disse: ‘Ei, eu quero tocar no MEGADETH’. Eu não sei como alguém pode estar no MEGADETH por mais do que algumas horas, porque esse cara é louco."
Quando perguntado se teve alguma experiência ruim com Mustaine no começo do MEGADETH, King disse: "Ele era bem legal naquela época. Eu acho que muitas drogas e atividades extracurriculares aconteceram entre aquela época e hoje, e isso ajudou a formar quem ele é hoje, mas foram bons momentos naquela época. Tocar nos locais em que o SLAYER tocou e só... eu não sei... Tocar músicas diferentes. [...]"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baterista do Megadeth ouve Raimundos pela primeira vez e toca "Eu Quero Ver o Oco"
João Gordo anuncia rifa com disco do Iron Maiden autografado por Bruce Dickinson
Dave Mustaine revela suas inspirações: "As pessoas perdem a cabeça quando conto o que ouço"
As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"
Os dois melhores álbuns dos anos 1970, segundo David Gilmour
O disco do Sepultura pelo qual Derrick Green gostaria de ser lembrado
5 bandas de abertura que roubaram o show e deixaram artistas gigantes sem saber o que fazer
Angra celebrará 30 anos de Holy Land com show em Porto Alegre em setembro
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
Metallica reúne mais de 90 mil pessoas no primeiro show de 2026
O artista do rock nacional que viu Ozzy Osbourne de cuecas no Rock in Rio de 1985
O álbum do Metallica que "reação foi mais cruel do que o esperado", segundo Lars Ulrich
Angra era hippie e Megadeth era focado em riffs, explica Kiko Loureiro
A banda que definiu os EUA nos anos 1960, segundo Robert Plant
A banda favorita da atriz Alessandra Negrini; "É a banda que eu mais amo"

Tom Araya solta a voz durante prova da Nascar: "Pilotos, liguem seus motores!"
A contundente (e ríspida) opinião de Kerry King sobre o Korn
Paul Bostaph não tentou imitar Dave Lombardo ao entrar no Slayer
Dave Lombardo diz que Slayer prestava atenção nas bandas do Big Four, mas não as copiava
Mike Portnoy comemora o Rush seguir em frente, na contramão de bandas como Slayer e Sepultura
Slayer anuncia mais um show em comemoração aos 40 anos de "Reign in Blood"
"Prince é meu herói", disse guitarrista do Exodus e Slayer
Cavalera Conspiracy participará de evento que celebra 40 anos de "Reign in Blood", do Slayer
O clássico do metal com solos de guitarra "sem nada a ver com música", segundo Rick Rubin
Cinco bandas menos conhecidas que revelaram grandes nomes do metal
As 20 maiores bandas da história do heavy metal, segundo o Loudwire


