Alice Cooper: "eu assino mais vinis do que CDs ultimamente"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marii Franco, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No início desta semana Tommy Lee - baterista do Motley Crue - e Alice Cooper concederam uma entrevista juntos a uma rádio americana.

3507 acessosMötley Crüe: Nikki Sixx anuncia aposentadoria5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos

Perguntados se eles acham que alguma banda de rock atual têm o potencial de deixar um legado que seja comparável ao que Motley Crue e Alice Cooper deixaram, Alice respondeu:

"É um mundo diferente agora. Estávamos em uma era de ouro... onde as gravações... Você ia a uma loja de discos e comprava discos. E quando você comprava um álbum, você era dono de um pedaço do Motley Crue, você tinha um pedaço do Alice Cooper. E você ficava na fila para comprar um disco. Acho que agora, é tão descartável. Bandas duram em torno de um ano e meio, e você realmente não consegue dedicar sua vida a eles, porque você sabe que eles não estarão por aí no próximo ano. Falando em Motley e Alice, há uma segurança que essas bandas ainda vão estar por aí por um longo tempo".

Cooper também falou sobre o repentino ressurgimento vinis ao longo dos últimos anos, o que resultou em um aumento de mais de 50% nas vendas entre 2013 e 2014.

"No ano passado, o vinil subiu 85% por cento", disse Alice. "E as crianças, eu acho que elas estão cansadas ​​de comprar ar. Eles não ganham nada com isso. Eu acho que esta geração está se rebelando contra a coisa da tecnologia. Eu assino mais vinis do que CDs ultimamente."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de abril de 2015

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

1967 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 19940 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

AerosmithAerosmith
A luta de Steven Tyler contra a Hepatite C

Axl RoseAxl Rose
Mick Wall quer desmascarar "arregada" para Vince Neil

David EllefsonDavid Ellefson
O único artista tatuado autêntico foi Bon Scott

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

SlayerSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

Motley CrueMotley Crue
Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosFotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas4597 acessosMike Portnoy: não me considero um grande baterista5000 acessosDream Theater: garota de 10 anos em um destruidor cover na guitarra5000 acessosOutro Chris Cornell subiu ao palco em Detroit anteontem e precisamos falar sobre isso

Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online