Alice Cooper: "eu assino mais vinis do que CDs ultimamente"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marii Franco, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No início desta semana Tommy Lee - baterista do Motley Crue - e Alice Cooper concederam uma entrevista juntos a uma rádio americana.

9 acessosEm 15/03/1994: Motley Crue lança o álbum Motley Crue5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

Perguntados se eles acham que alguma banda de rock atual têm o potencial de deixar um legado que seja comparável ao que Motley Crue e Alice Cooper deixaram, Alice respondeu:

"É um mundo diferente agora. Estávamos em uma era de ouro... onde as gravações... Você ia a uma loja de discos e comprava discos. E quando você comprava um álbum, você era dono de um pedaço do Motley Crue, você tinha um pedaço do Alice Cooper. E você ficava na fila para comprar um disco. Acho que agora, é tão descartável. Bandas duram em torno de um ano e meio, e você realmente não consegue dedicar sua vida a eles, porque você sabe que eles não estarão por aí no próximo ano. Falando em Motley e Alice, há uma segurança que essas bandas ainda vão estar por aí por um longo tempo".

Cooper também falou sobre o repentino ressurgimento vinis ao longo dos últimos anos, o que resultou em um aumento de mais de 50% nas vendas entre 2013 e 2014.

"No ano passado, o vinil subiu 85% por cento", disse Alice. "E as crianças, eu acho que elas estão cansadas ​​de comprar ar. Eles não ganham nada com isso. Eu acho que esta geração está se rebelando contra a coisa da tecnologia. Eu assino mais vinis do que CDs ultimamente."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Mötley CrüeMötley Crüe
"Não éramos grandes amigos", diz Sixx sobre ex-colegas

9 acessosEm 15/03/1994: Motley Crue lança o álbum Motley Crue4 acessosEm 11/07/2000: Motley Crue lança o álbum New Tattoo19 acessosEm 01/02/2005: Motley Crue lança a coletânea Red, White & Crüe29 acessosEm 23/11/1999: Motley Crue lança o álbum ao-vivo Live Entertainment or Death2419 acessosSteel Panther: banda não se sentiu à vontade com o Mötley Crüe0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine enaltece a grande obra do Mötley Crüe

Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

Mötley CrüeMötley Crüe
Um compêndio de devassidão e falta de moral

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"


MotorheadMotorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

HumorHumor
As primeira fotos de Horgh, do Immortal, no Brasil

AngraAngra
Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval

5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar5000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX5000 acessosGuns N' Roses: a moda inspirada no visual de Axl Rose5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de abril de 2015


Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online