Kiko Loureiro: matéria no SBT sobre a entrada no Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro

345 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista86 acessosBlend Guitar: em vídeo, Dimebag Darrell Vs Marty Friedman1059 acessosNick Menza: veja falecido baterista tocar "She-Wolf", do Megadeth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

VendasVendas
Os discos de metal mais vendidos até agora em 2016

MegadethMegadeth
Mustaine fala do desafio de ter Kiko Loureiro na banda

Dave MustaineDave Mustaine
"Eu toco as músicas do Metallica por diversão"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

As novas caras do metalAs novas caras do metal
Mais 40 bandas que você deve conhecer

EnjauladosEnjaulados
Os crimes mais chocantes da história do rock

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas5000 acessosGuns N' Roses: Richie Kotzen fez teste em segredo para a banda, diz Fortus5000 acessosBaixo: o inacreditável instrumento de 24 cordas5000 acessosMetallica: as mil expressões faciais de Lars Ulrich

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de abril de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online