Bruno Sutter: Detonator no AnimeXtreme em POA
Por Karen Waleria
Fonte: AnimeXtreme
Postado em 08 de abril de 2015
Bruno Sutter, também conhecido como Detonator, se apresentará nos dias 09 e 10 de maio, respectivamente sábado e domingo, em Porto Alegre no AnimeXtreme, evento que será realizado no Centro de Eventos da FIERGS (Av. Assis Brasil 8787).
O músico, apresentador e humorista fez parte do MASSACRATION, banda brasileira de metal cômico criada por ele e por integrantes do grupo de humor Hermes e Renato, que teve como período de atividade 2004-2012. A banda, foi criada através de um quadro de humor que acabou tomando proporções enormes e criando uma legião de admiradores, o que levou a banda a fazer concertos de verdade e lançar álbuns.
Atualmente Bruno Sutter, vem se apresentando por todo o território brasileiro, com a a banda DETONATOR E AS MUSAS DO METAL que sem dúvida é a Melhor banda de Heavy Metal do Mundo, ao menos é o que diz seus integrantes. Bruno recentemente lançou um livro, denominado, "A Bíblia do Heavy Metal".
Bruno Sutter, participa também de um canal de humor na rede social Youtube, a Amada Foca, o canal conta com quase 300 mil inscritos e possui mais de 12 milhões de visualizações dos vídeos postados.
Bruno participará de entrevista no palco principal do Animextreme, sessões de fotos, e estará vendendo seus CDs autografados; claro que se apresentará em um super show.
Confira o clipe oficial da música, "Metaleiro":
O AnimeXtreme é um dos maiores eventos do gênero do Brasil, e o maior do sul do pais. Atualmente o evento recebe mais de 25 mil pessoas durante a sua realização, esse ano pela primeira vez o evento acontecerá em 3 dias - Dias 08, 09 e 10 de maio.
Para mais informações sobre o evento, acesse o link a seguir:
http://www.animextreme.com.br/
Leia mais informações sobre o músico:
O álbum "Metal Folclore: The Zueira Never Ends..." lançado em 2014 de forma independente foi o CD de Metal nacional mais vendido do ano.
No final de janeiro do corrente ano, gravou em Fortaleza (CE) o DVD "Detonator - Live in Sana", tocando ao lado tocando com suas "Musas do Metal" para um público de mais de 20 mil pessoas.
Em fevereiro o Whiplash.Net, maior site de rock e heavy metal brasileiro, publicou o resultado da já tradicional votação anual e Bruno Sutter foi escohido como o "Melhor Vocalista Nacional"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Harris defende "The X Factor" e reforça o peso emocional do álbum
O melhor álbum conceitual da história do metal progressivo, segundo o Loudwire
Fã de treinos de perna, Nita Strauss fala sobre sua dificuldade com a barra fixa
As Obras Primas do Rock Nacional de acordo com Regis Tadeu
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
Foo Fighters realiza primeiro show de 2026; confira setlist e vídeos
Cinco obras-primas do Metal mundial, de acordo com Regis Tadeu
A melhor música de heavy metal lançada em 1986, segundo o Loudwire - não é "Master of Puppets"
31 discos de rock e heavy metal que completam 40 anos em 2026
O brasileiro que andou várias vezes no avião do Iron Maiden: "Os caras são gente boa"
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Vídeo de 1969 mostra Os Mutantes (com Rita Lee) tocando "A Day in the Life", dos Beatles
As duas bandas pesadas com mentalidade vencedora, segundo Arnold Schwarzenegger
Os clássicos do rock que estão entre as músicas preferidas de Carlo Ancelotti
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026

Bruno Sutter aposta alto e aluga o Carioca Club para celebrar 50 anos de Iron Maiden em São Paulo
O que é a paresia das pregas vocais, condição que Bruno Sutter vem tratando
Por que Sepultura é maior que o Angra lá fora, segundo Bruno Sutter


