Hate Embrace: confira clipe em animação criado por fã

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Youtube
Enviar Correções  

A banda pernambucana HATE EMBRACE ganhou seu próprio fan film. O clipe em animação para a faixa "Utopia", integrante de seu álbum "Sertão Saga", de 2014, foi dirigido por Jonathan Queiroz e Magaly Costa, com produção da UFCG (Universidade Federal de Campina Grande), Arte e Mídia e A Erva Doce Filmes. O trabalho foi resultado da disciplina "ferramentas de desenho e animação 2014. Sob orientação do professor João de Lima Neto e monitoria de Gisele Dutra.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

publicidade

O álbum "Sertão Saga", o segundo full-length dos pernambucanos da HATE EMBRACE, é um álbum conceitual que que conta a trajetória do herói-bandido "Lampião" através de diversas perspectivas, do próprio personagem principal até das "volantes". O álbum integra uma safra interessante do metal nacional que se volta para assuntos referentes à própria história do povo brasileiro, a exemplo de bandas como ARMAHDA e VOODOPRIEST. Confira nossa resenha desse disco no link abaixo:

Hate Embrace: História de Lampião com trilha sonora Death Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: quinze canções que definem a bandaIron Maiden
Quinze canções que definem a banda

Ave, Satan!: As dez melhores músicas sobre o InfernoAve, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Cli336 WhiFin Goo336