Children Of Bodom: "não temos mais 25 anos", diz Alexi Laiho
Por Gisela Cardoso
Fonte: Wildchild
Postado em 29 de maio de 2015
O site Lords Of Metal conduziu uma entrevista com o vocalista/guitarrista Alexi Laiho, do Children Of Bodom, durante sua passagem por Frankfurt, na Alemanha, no mês passado.
Lords Of Metal: Seu DVD ao vivo mostra que vocês se divertem muito. Parece que houve muitas festas acontecendo pela estrada...
Alexi: Isso foi nos bons e velhos tempos [Risos].
Lords of Metal: Vocês não fazem mais isso?
Alexi: Sim, mas, só que não temos mais 25 anos. As coisas mudam, ainda temos muita diversão, mas era muito louco antigamente, cara. Mas...
Lords Of Metal: Espere, então você começou a pegar mais leve? Por quê?
Children Of Bodom - Mais Novidades
Alexi: É que quando você fica mais velho, o seu corpo não pode seguir o mesmo ritmo de quando tinha vinte e poucos anos, sabe. Sofrer de ressacas violentamente brutais, por exemplo, eu simplesmente não consigo mais lidar com isso, cara. Comecei a sentir, no meio da turnê, que nem queria subir no palco mais. Eu sempre fiz o meu trabalho, mas simplesmente não estava gostando tanto quanto deveria. Então, quando algo assim acontece, eu me sinto muito mal comigo mesmo. Tive que me cuidar melhor e certificar de que me sinto 110% quando estou no palco, porque é isso o que eu faço, é o meu trabalho, é a minha vida. Então, eu não posso deixar que nada e nem ninguém fiquem no caminho, especialmente as bebidas, ou qualquer coisa assim. Realmente eu não bebo mais quando estou em turnê.
Lords of Metal: Nem um pouco?
Alexi: Dificilmente. Eu poderia tomar algumas cervejas, mas é apenas isso.
Lords Of Metal: E você consegue manter isso? Não há nenhuma tentação?
Alexi: Não, não, não. De modo nenhum. Era um pouco estranho no começo. A primeira turnê, que fiz depois que decidi em fazê-la sóbrio, foi realmente estranha. Eu sempre era o mais louco. E, de repente, eu não sou mais aquele doido e, para mim, foi muito complicado, pois isso era uma parte da minha personalidade. Mas, depois que você faz algumas datas sóbrio, você meio que se acostuma com isso. Eu estou gostando muito. Ficar sóbrio no palco é muito mais divertido. Eu sempre fui um cão da estrada e sempre serei. Se eu bebo ou não, não tem nada a ver com isso.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As músicas mais longas de 10 grandes bandas de heavy metal
As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
Hellfest anuncia edição de 20 anos com 10 palcos e mais de 300 bandas em 2027
A levada de John Bonham que Robert Plant diz que ninguém conseguiu igualar
Com ex-Nirvana na bateria, Sleep anuncia nova formação
As músicas menos conhecidas do Iron Maiden que você precisa ouvir, segundo a Kerrang!
A música do Black Sabbath que poderia ter sido do Iron Maiden segundo a Kerrang!
O maior álbum do Queen para Chad Smith; "Eu sempre aumento o volume"
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
Deep Purple nem lançou o novo disco e já está pensando no próximo
Yes - Seguindo firme e forte em "Aurora"
O maior baixista de todos os tempos, de acordo com Lemmy
Alissa White-Gluz mantém Blue Medusa como prioridade mesmo no Dragonforce
Por que Nina Simone dizia que os Beatles tiveram sorte; "não são excepcionalmente talentosos"
Led Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?
A banda que Phil Collins considerava uma paródia do Genesis: "Não desejo isso a ninguém"
O artista que foi o melhor amigo de todos os tempos de Eddie Vedder, segundo o próprio


As bandas de metal que desandaram e nunca mais voltaram ao auge, segundo youtuber
As bandas que fizeram Alexi Laiho se tornar fã de heavy metal
Tecladista afirma que novos shows em celebração ao Children of Bodom acontecerão em 2027
Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
10 músicas pop dos anos 1990 que ganharam ótimas versões pesadas



