B. B. King: lendário guitarrista morre aos 89 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista B.B. King, um dos mais importantes músicos do Blues de todos os tempos e integrante do Hall da Fama do Rock and Roll desde 1987, faleceu na madrugada desta sexta-feira (14) em Las Vegas, aos 89 anos de idade.

5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?

King não resistiu após complicações de uma diabetes tipo 2 da qual sofria há mais de 20 anos.

O lendário músico gravou mais de 50 discos em quase 60 anos de carreira e músicas que marcaram época como “Three o’clock blues”, “The thrill is gone”, “When love comes to town”, “Payin’ the cost to be the boss”, “How blue can you get”, “Everyday I have the blues”, “Why I sing the blues”, “You don't know me”, “Please love me” e “You upset me baby”.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

5000 acessosEric Clapton para B.B. King: "Obrigado, do fundo do meu coração"5000 acessosLucille chora sua viuvez: a história da guitarra de B.B. King5000 acessosB.B. King: músicos comentam falecimento do lendário bluesman4618 acessosB.B.King: algumas colaborações roqueiras do lendário bluesman1862 acessosBarack Obama: "O Blues perdeu seu Rei, e a América, uma lenda"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de maio de 2015

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "B. B. King"

B.B. KingB.B. King
Filhas dizem que o bluesman foi envenenado

B.B.KingB.B.King
Algumas colaborações roqueiras do lendário bluesman

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "B. B. King"

Deuses do MetalDeuses do Metal
O tempo passa para (quase) todos eles

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre5000 acessosPaul Gilbert: o Metallica acabou com o Blues no Metal5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosAngra: Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online