B.B.King: algumas colaborações roqueiras do lendário bluesman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Abaixo algumas colaborações do saudoso B.B.King com roqueiros ao longo dos anos; para comentários (em inglês), acesse o link a seguir:

368 acessosDavid Gilmour: veja trecho de "Wish You Were Here", de novo DVD5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes

http://ultimateclassicrock.com/b-b-king-rock-collaborations/...

U2 - "When Love Comes To Town"

Eric Clapton - "Riding With The King"

Billy Gibbons (ZZ Top) - "Tired of Your Jive"

Mark Knopfler - "All Over Again"

Roger Daltrey (The Who) - "Never Make Your Move Too Soon"

Ringo Starr - "Part-Time Love"

Joe Walsh (James Gang, Eagles) - "Midnight"

The Rolling Stones - "Paying the Cost to Be the Boss"

Joe Cocker - "Dangerous Mood"

David Gilmour - "Cryin' Won't Help You"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosB. B. King: lendário guitarrista morre aos 89 anos5000 acessosEric Clapton para B.B. King: "Obrigado, do fundo do meu coração"5000 acessosLucille chora sua viuvez: a história da guitarra de B.B. King5000 acessosB.B. King: músicos comentam falecimento do lendário bluesman1867 acessosBarack Obama: "O Blues perdeu seu Rei, e a América, uma lenda"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de maio de 2015

Roger WatersRoger Waters
Placa de aviso para não barrarem o músico no backstage

368 acessosDavid Gilmour: veja trecho de "Wish You Were Here", de novo DVD0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Pink FloydPink Floyd
"O Rock prestou um desserviço à música"

Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

GuitarristasGuitarristas
Os 5 melhores para conhecer as últimas décadas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "B. B. King"0 acessosTodas as matérias sobre "U2"0 acessosTodas as matérias sobre "Eric Clapton"0 acessosTodas as matérias sobre "ZZ Top"0 acessosTodas as matérias sobre "Who"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"

Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

Lenda do SexoLenda do Sexo
Lemmy conta seu segredo para conquistar mulheres

De Serguei a MorrisonDe Serguei a Morrison
Os estranhos relacionamentos de Janis Joplin

5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente5000 acessosVanessa Frehley: amor sem limites ao Kiss5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"5000 acessosDuff McKagan: "quero trabalhar com Izzy pelo resto da minha vida"5000 acessosImmortal: fotos de Horgh se divertindo no Brasil3009 acessosKiss: 10 músicas gravadas com formações completamente alternativas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online