Dinamite Joe: banda lança clipe e anuncia gravação de DVD
Por Fabio Bouças
Fonte: FB Assessoria
Postado em 09 de maio de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O rock nacional passa atualmente por uma das melhores fases de divulgação com o surgimento de novas bandas ou uma exposição maior nos últimos anos, prova disso é o sucesso que o programa SuperStar traz todos os domingos e quando o gênero musical é apresentado a resposta do público é sempre superior com relação aos demais gêneros.
O fato de muitas bandas não conseguirem o espaço devido na mídia, se as rádios não tocam suas músicas é outra coisa e não significa que estas bandas não realizam shows. Há 12 anos no mercado a Dinamite Joe, banda de rock gaúcha (natural de Feliz), mostra que o bom e o velho rock roll tem espaço nas principais casas e público garantido.
O Rock no Brasil esta tão forte que as bandas já nem apostam suas fichas em estar nas rádios e gravadoras, trilham seus próprios caminhos. Se a indústria da música esta em crise, não é culpa das bandas. Dinamite Joe entra o primeiro semestre com o sucesso do CD e DVD "Outro Lado" e trabalhou firme nos meses anteriores com o clipe "Passos Certos" gravado em NY. Agora a banda apresenta "Teu Beijo" música premiada no Sul.
O clipe da música retrata a história de uma briga de um casal, no começo apaixonado e que por conta de uma crise, se separa. O arrependimento e a vontade de estar junto a pessoa amada faz o personagem sair em busca do seu amor e tentar a reconciliação. Ela demosntra raiva ao sair do quarto e rasgar a foto do casal. O clipe termina com o reencontro dos dois e o beijo de reconciliação "Te desejo sorte, desejo teu beijo, não há mais segredos". O clipe gravado na capital Porto Alegre traz em sua maioria a trama e trechos do show da banda gravados na cidade.
Para o próximo semestre a banda apresentará aos fãs novo CD com músicas inéditas. A produção esta em fase de finalização e Alexandre (guitarrista e harmônica) da banda está na Alemanha junto com a equipe de vídeo captando imagens para o novo clipe.
"Todos os clipes da banda tem algo inspirador, o sucesso de "Passos Certos" foi misturar o rock nacional com a trama internacional e a filmagem em película de cinema", descreve Jorge Flores, vocalista da banda.
"Investimos e destinamos parte de todo cachê da banda para novos projetos, reinvestimos um percentual na média de 30% do cachê para realizar nossos clipes, pagar estúdio e equipe da banda. Hoje percebemos que muitas bandas não tem esta preocupação, nos preocupamos desde o primeiro dia que começamos a Dinamite", conclui Nei Tomazi.
Um dos importantes momentos da carreira do grupo aconteceu em 2009, quando chegaram ao final do programa Astros, do SBT, dando grande visibilidade nacional. Entre outros destaques na mídia, a banda também participou de diversos programas de rádios e TVs na Região Sul do país; recentemente foram a banda mais votada (com 48% dos votos) no concurso "Minha Banda no TD", do programa Teledomingo da RBS TV.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
A canção do Iron Maiden que arrepia Bruce Dickinson; "genial"
Nergal anuncia que o Behemoth suspenderá atividades em 2027
O músico que James Hetfield diz ser a razão de o Metallica existir
Mike Portnoy - o melhor baterista de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Com Roger Daltrey e Eddie Vedder, Best of Blues and Rock 2026 confirma atrações
Banda venezuelana Van Der Dijs perde todos os integrantes em terremoto
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
A banda que Lars Ulrich do Metallica adorava: "Ele caiu de joelhos e me abraçou"
"Linda!"; a canção especial do Led Zeppelin destacada por Robert Plant
Afonso Nigro revela por que chamou Kiko Loureiro pro Dominó: "Preciso desse cara"
O músico que The Edge, do U2, gostaria de encontrar no céu
Clássico do Led Zeppelin supera 1 bilhão de plays no Spotify
A lendária banda que Iggor Cavalera considera o "sapatênis do rock"
Vocalistas: Os 10 melhores da história do rock
O comportamento de Nando Reis que fez Titãs e Engenheiros do Hawaii se afastarem de vez


Paul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?
Courtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"
A música que foi escrita para "preencher espaço" e se tornou um dos maiores hinos do Metal
Hollywood Vampires: Matt Sorum saiu da banda porque não aparecia nem nas fotos
Quando Eric Clapton percebeu que estava sobrando e deixou Jorge Ben e Gilberto Gil sozinhos



