Dinamite Joe: banda lança clipe e anuncia gravação de DVD
Por Fabio Bouças
Fonte: FB Assessoria
Postado em 09 de maio de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O rock nacional passa atualmente por uma das melhores fases de divulgação com o surgimento de novas bandas ou uma exposição maior nos últimos anos, prova disso é o sucesso que o programa SuperStar traz todos os domingos e quando o gênero musical é apresentado a resposta do público é sempre superior com relação aos demais gêneros.
O fato de muitas bandas não conseguirem o espaço devido na mídia, se as rádios não tocam suas músicas é outra coisa e não significa que estas bandas não realizam shows. Há 12 anos no mercado a Dinamite Joe, banda de rock gaúcha (natural de Feliz), mostra que o bom e o velho rock roll tem espaço nas principais casas e público garantido.
O Rock no Brasil esta tão forte que as bandas já nem apostam suas fichas em estar nas rádios e gravadoras, trilham seus próprios caminhos. Se a indústria da música esta em crise, não é culpa das bandas. Dinamite Joe entra o primeiro semestre com o sucesso do CD e DVD "Outro Lado" e trabalhou firme nos meses anteriores com o clipe "Passos Certos" gravado em NY. Agora a banda apresenta "Teu Beijo" música premiada no Sul.
O clipe da música retrata a história de uma briga de um casal, no começo apaixonado e que por conta de uma crise, se separa. O arrependimento e a vontade de estar junto a pessoa amada faz o personagem sair em busca do seu amor e tentar a reconciliação. Ela demosntra raiva ao sair do quarto e rasgar a foto do casal. O clipe termina com o reencontro dos dois e o beijo de reconciliação "Te desejo sorte, desejo teu beijo, não há mais segredos". O clipe gravado na capital Porto Alegre traz em sua maioria a trama e trechos do show da banda gravados na cidade.
Para o próximo semestre a banda apresentará aos fãs novo CD com músicas inéditas. A produção esta em fase de finalização e Alexandre (guitarrista e harmônica) da banda está na Alemanha junto com a equipe de vídeo captando imagens para o novo clipe.
"Todos os clipes da banda tem algo inspirador, o sucesso de "Passos Certos" foi misturar o rock nacional com a trama internacional e a filmagem em película de cinema", descreve Jorge Flores, vocalista da banda.
"Investimos e destinamos parte de todo cachê da banda para novos projetos, reinvestimos um percentual na média de 30% do cachê para realizar nossos clipes, pagar estúdio e equipe da banda. Hoje percebemos que muitas bandas não tem esta preocupação, nos preocupamos desde o primeiro dia que começamos a Dinamite", conclui Nei Tomazi.
Um dos importantes momentos da carreira do grupo aconteceu em 2009, quando chegaram ao final do programa Astros, do SBT, dando grande visibilidade nacional. Entre outros destaques na mídia, a banda também participou de diversos programas de rádios e TVs na Região Sul do país; recentemente foram a banda mais votada (com 48% dos votos) no concurso "Minha Banda no TD", do programa Teledomingo da RBS TV.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dave Mustaine confirma que regravou "Ride the Lightning" em homenagem ao Metallica
Valores dos ingressos para último show do Megadeth no Brasil são divulgados; confira
A canção do Genesis que a banda evitava tocar ao vivo, de acordo com Phil Collins
As 10 melhores músicas da fase progressiva do Genesis segundo leitores da revista Prog
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"
Os 16 vocalistas mais icônicos da história do rock, segundo o The Metalverse
Tecladista anuncia que o Faith No More não volta mais
Os 50 melhores discos da história do thrash, segundo a Metal Hammer
Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
O disco de reggae que Nando Reis tem seis exemplares; "Quase como se fossem sagrados"
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
O primeiro álbum do Pink Floyd que David Gilmour chamou de "obra-prima"
O artista que Roger Waters diz ter mudado o rock, mas alguns torcem o nariz
System of a Down está no melhor momento da carreira, diz Serj Tankian
Como o Rage Against the Machine sabotou a ganância do Lollapalooza 1993
Um amigo, cerveja e o exército; a curiosa origem do nome Creedence Clearwater Revival
Nick Mason relembra o dia em que o Pink Floyd encontrou seus heróis: os Beatles


Steve Vai: não quis ficar com Ozzy pra não ter que tocar Paranoid toda noite
Ramones - Perguntas e respostas e curiosidades
Metallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados
20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro
Derrick Green, do Sepultura, elege seus 10 vocalistas preferidos do Heavy Metal
Fotos de Infância: Skid Row



