Jim Root: ser despedido é "como acabar um namoro"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 04 de maio de 2015
O guitarrista do SLIPKNOT, Jim Root, foi despedido do STONE SOUR em 2013, após decidir ficar de fora da última turnê para começar a trabalhar no novo álbum do SLIPKNOT. Ele falou ao Des Moines Register que essa demissão deixou as coisas estranhas entre ele e Corey Taylor, que ainda é membro de ambas as bandas:
"Quando você é pego de surpresa por algo assim, isso lhe deixa em dúvida sobre as motivações ou intenções, ou por que tem que ser assim, quando na verdade, tudo que precisávamos era de um álbum do SLIPKNOT, então poderíamos voltar aos negócios normalmente", disse Root.
"Por qualquer que seja a razão, isso aconteceu e isso me deixou puto em perceber que não importa quem você seja ou qual seja seu papel naquilo que você faça. Você sempre tem que estar dando o seu melhor, porque você nunca sabe o que vai acontecer. Isso definitivamente fez com que eu ficasse ligado e afiasse minhas habilidades um pouco mais. Quando algo assim acontece, é como acabar um namoro."
O STONE SOUR nomeou Christian Martucci como substituto permanente de Root. Ele foi recrutado pela banda no começo de 2014, mas só foi confirmado em março passado como membro oficial, através de uma postagem no Facebook.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps