Slayer: Gary Holt se nega a imitar solos de Jeff Hanneman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista com a Loudwire , Gary Holt falou sobre a primeira vez que viu o Slayer ("provavelmente na época do 'Show no Mercy', não lembro de ter ouvido demos nem nada parecido. Eu e Paul Baloff - falecido vocalista do Exodus - achamos estranho uma banda assim vir de Los Angeles e não ter o visual glam típico da época"), como ficou sabendo da morte de Jeff Hanneman ("Alguém me mandou uma mensagem de texto, não lembro quem foi, e eu liguei pra Kerry King, que confirmou"), sobre o estilo de tocar de Jeff ("ele fazia as coisas de seu jeito próprio, alguns dizem que eu devia solar que nem ele, mas não seria justiça para com seu legado. E se fosse pra tocar igual, tem zilhões de bandas cover do Slayer muito mais competente que eu para copiar o trabalho de Hanneman") e se Hanneman era fã do Exodus ("teve uma vez na França que ele veio nos ver, foi uma honra muito grande, Jeff nunca saía do ônibus para ver alguém tocar").

2 acessosEm 19/04/1970: Nasce Jon Dette (Anthrax, Slayer, Testament)5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira

Veja abaixo o vídeo com a entrevista (em inglês)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

2 acessosEm 19/04/1970: Nasce Jon Dette (Anthrax, Slayer, Testament)3 acessosEm 04/05/1964: Nasce Gary Holt (Slayer, Exodus)17 acessosEm 04/03/1964: Nasce Paul Bostaph (Slayer, Testament, Exodus)1669 acessosSlayer: drumcam de Paul Bostaph em "Born On Fire"1769 acessosSlayer: Gary Holt revela qual seu solo favorito da banda663 acessosSlayer: "Divine Intervention", rápido, cruel e agressivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

SlayerSlayer
Lombardo triste em ser trocado por quem "nunca fez nada"

SlayerSlayer
Os brutos também amam: inclusive o Tom Araya

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"


SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

Blues PillsBlues Pills
Conheça o novo Led Zeppelin

5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosEm 07/07/1990: Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS5000 acessosMike Portnoy: baterista diz qual o maior disco que ele já gravou5000 acessosMegadeth: Kiko sugeriu a Mustaine inspiração nos problemas do Brasil5000 acessosJanis Joplin no Brasil: topless, cachaça e "show" em puteiro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de maio de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online