Slayer: Gary Holt se nega a imitar solos de Jeff Hanneman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista com a Loudwire , Gary Holt falou sobre a primeira vez que viu o Slayer ("provavelmente na época do 'Show no Mercy', não lembro de ter ouvido demos nem nada parecido. Eu e Paul Baloff - falecido vocalista do Exodus - achamos estranho uma banda assim vir de Los Angeles e não ter o visual glam típico da época"), como ficou sabendo da morte de Jeff Hanneman ("Alguém me mandou uma mensagem de texto, não lembro quem foi, e eu liguei pra Kerry King, que confirmou"), sobre o estilo de tocar de Jeff ("ele fazia as coisas de seu jeito próprio, alguns dizem que eu devia solar que nem ele, mas não seria justiça para com seu legado. E se fosse pra tocar igual, tem zilhões de bandas cover do Slayer muito mais competente que eu para copiar o trabalho de Hanneman") e se Hanneman era fã do Exodus ("teve uma vez na França que ele veio nos ver, foi uma honra muito grande, Jeff nunca saía do ônibus para ver alguém tocar").

1869 acessosSlayer: moshpit proibido em show nas Filipinas5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?

Veja abaixo o vídeo com a entrevista (em inglês)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de maio de 2015


SlayerSlayer
Moshpit proibido em show nas Filipinas

29 acessosEm 22/10/1991: Slayer lança o álbum ao-vivo Decade of Aggression525 acessosEm 07/10/1986: Slayer lança o álbum Reign In Blood1179 acessosSlayer: em vídeo, uma compilação das risadas de Tom Araya0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Kerry King revela seus 5 álbuns favoritos com guitarras

SlayerSlayer
Filha de Tom Araya defende o pai da acusação de homofobia

Kerry KingKerry King
Ele não entende como alguém pode gostar de Limp Bizkit

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"


SlipknotSlipknot
Como são os membros da banda sem as máscaras?

RamonesRamones
Perguntas e respostas e curiosidades

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"Lepo-Lepo"' no show em São Paulo

5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicas5000 acessosAndre Matos: confira o incrível alcance do vocalista5000 acessosJesus Cristo: algumas canções que levam o seu nome como tema5000 acessosShows: por que você deve comprar ingresso antecipado?5000 acessosCafé Metal: Starbucks pedindo desculpas por barista satanista

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online