Slayer: Gary Holt se nega a imitar solos de Jeff Hanneman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista com a Loudwire , Gary Holt falou sobre a primeira vez que viu o Slayer ("provavelmente na época do 'Show no Mercy', não lembro de ter ouvido demos nem nada parecido. Eu e Paul Baloff - falecido vocalista do Exodus - achamos estranho uma banda assim vir de Los Angeles e não ter o visual glam típico da época"), como ficou sabendo da morte de Jeff Hanneman ("Alguém me mandou uma mensagem de texto, não lembro quem foi, e eu liguei pra Kerry King, que confirmou"), sobre o estilo de tocar de Jeff ("ele fazia as coisas de seu jeito próprio, alguns dizem que eu devia solar que nem ele, mas não seria justiça para com seu legado. E se fosse pra tocar igual, tem zilhões de bandas cover do Slayer muito mais competente que eu para copiar o trabalho de Hanneman") e se Hanneman era fã do Exodus ("teve uma vez na França que ele veio nos ver, foi uma honra muito grande, Jeff nunca saía do ônibus para ver alguém tocar").

57 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine

Veja abaixo o vídeo com a entrevista (em inglês)

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de maio de 2015

Kerry KingKerry King
Assumindo ser tiete do Judas Priest e Rob Halford

57 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha399 acessosHeresia: músicas do Megadeth, SOAD, Slayer e outros em versões funk685 acessosSlayer: show em San Diego foi filmado para um futuro DVD0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
A trágica história do fim de Jeff Hanneman

SlayerSlayer
Kerry King: "Nunca tentamos ser algo que não somos!"

SlayerSlayer
Os coquetéis da Jagermeister para a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

Musical BoxMusical Box
Os vinte discos seminais do Hard Rock

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?5000 acessosSlash: Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson5000 acessosAvenged Sevenfold: Halford cita música como uma de suas favoritas5000 acessosIron Maiden: voz de Bruce Dickinson a capella em cinco músicas5000 acessosLed Zeppelin: ruiva faz homenagem à banda em pole dance

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online