Dream Theater: Mike Portnoy e Jordan Rudess juntos no palco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante apresentação da banda Haken, realizada na noite de 30 de abril em Nova Iorque, Mike Portnoy e Jordan Rudess, ex-parceiros no Dream Theater, subiram ao palco para tocar duas músicas, “Visions” e “Crystallised”. O show da Haken teve abertura da Next To None, banda do filho de Portnoy.

1035 acessosMike Portnoy: já se conformou que sempre vão perguntar sobre o DT5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Mike PortnoyMike Portnoy
Já se conformou que sempre vão perguntar sobre o Dream Theater

1405 acessosDream Theater: Portnoy se recusa a falar sobre fase atual da banda668 acessosDream Theater: Entrevista com o tecladista Jordan Rudess0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

John PetrucciJohn Petrucci
Pink Floyd é Progressivo, embora os caras não fossem muito técnicos

Judeus no MetalJudeus no Metal
Site elege Top 10 de músicos Judeus

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

Doom MetalDoom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

Classic RockClassic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

5000 acessosHeavy Metal: cinco discos necessários dos anos setenta5000 acessosBeatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosGuia para ouvir velharia: a diferença entre 1962 e 20122365 acessosCartoon & Rock n'Roll: temas de desenho revisitados pelo gênero5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de maio de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online