Motorhead: eles mudaram a maneira de gravar no novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Queila Porto Fróes, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Mikkey Dee diz que mudou a forma como eles costumam gravar, no 22º álbum, Bad Magic, que será lançado em 28 de agosto.
Falando em uma conferência de imprensa antes de sua aparição no Hellfest, ele disse: "Esta gravação foi diferente, desta vez, estávamos em um estúdio de gravação compondo o álbum e todos tocavam juntos.”

324 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosFoo Fighters: Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

"É um disco totalmente ao vivo, muito espontâneo. Eu acho que funcionou melhor para nós."

"Bad Magic" apresenta 12 faixas originais, juntamente com um cover dos Rolling Stones - a clássica "Sympathy For The Devil" - e está disponível para pré-encomenda em CD, caixa de edição limitada, Digipak, vinil e via iTunes.

Motorhead fez sua primeira aparição em Glastonbury, neste fim de semana, e vai para a estrada na próxima semana para uma série de shows em toda a Europa, Japão e América do Norte para celebrar o seu 40º aniversário. Eles vão embarcar em sua segunda Motorboat Cruise em setembro com artistas como Slayer e Anthrax.

Faixas de Bad Magic:

1.Victory Or Die
2.Thunder & Lightning
3.Fire Storm Hotel
4.Shoot Out All of Your Lights
5.The Devil
6.Electricity
7.Evil Eye
8.Teach Them How To Bleed
9.Till The End
10.Tell Me Who To Kill
11.Choking On Your Screams
12.When The Sky Comes Looking For You
13.Sympathy For The Devil

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de junho de 2015

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

324 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1661 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1460 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta311 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

CapasCapas
10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 melhores bandas de todos os tempos

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Foo FightersFoo Fighters
Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

5000 acessosMastodon: Brent Hinds diz que "Dream Theater é uma banda Gay!"5000 acessosFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 803833 acessosRed Pony & Captain Marryat: o incurável vício da garimpagem de raridades5000 acessosRock in Rio: veja lista que desmente a picuinha de "não ter rock"5000 acessosMike Portnoy: os dez filmes mais perturbadores de todos os tempos

Sobre Queila Porto Fróes

Apaixonada por rock e metal desde 12 anos de idade, época do primeiro Rock in Rio - festival que não pude ir na época devido à pouca idade e a pais conservadores, fatos que não me impediram de participar de centenas de outros shows anos mais tarde. Gosto de todo tipo de matéria publicada sobre o assunto, inclusive as "fofocas".

Mais matérias de Queila Porto Fróes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online