HeavyPop: show no Manifesto Bar em comemoração ao Dia do Rock
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 25 de junho de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Para comemorar antecipadamente o Dia do Rock, o HeavyPop, projeto formado por Alirio Netto (Age of Artemis e Khallice) no vocal, Marcelo Barbosa (Almah e Khallice) na guitarra, Felipe Andreoli (Angra/4Action/Kiko Loureiro) no baixo e Bruno Valverde (Angra/Kiko Loureiro) na bateria, acaba de confirmar uma apresentação especial no Manifesto Bar, em São Paulo, no dia 11 de julho (sábado).
O HeavyPop trata-se de uma banda que faz covers de grandes hinos pop dos anos 70, 80 e 90, com uma roupagem mais pesada. Artistas como Phil Collins, Seal, Tears for Fears, Sting e muitos outros têm suas obras interpretadas com a pegada do rock, sem sacrificar a melodia destes grandes clássicos. A ideia do projeto se originou de um amor comum dos músicos por essas músicas e da vontade de interpretá-las à sua maneira.
HeavyPop no Manifesto Bar:
Data: sábado, 11 de Julho
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi – São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Abertura da casa: 22h
Valores (1º LOTE):
Pista Promo: 30,00
Pista Inteira: 60,00
Pista Meia: 30,00
Camarote Promo: 60,00
Camarote Inteira: 120,00
Camarote Meia: 60,00
Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso a internet sem fio
Manifesto Bar – www.manifestobar.com.br
Veja vídeos do HeavyPop:
HeavyPop – Tears For Fears – Head Over Heels:
HeavyPop – Tears For Fears – Woman In Chains:
Alirio Netto é cantor e ator, interpretou o papel de Jesus na versão oficial mexicana do musical Jesus Cristo Superstar e de Judas Iscariotes na versão brasileira do musical, obtendo grande sucesso de crítica e público. Participou dos principais programas televisivos do país como: "DE FRENTE COM GABI", "JÔ SOARES", "ALTAS HORAS", entre outros. Alirio ainda é vocal coaching e vocalista das bandas Age of Artemis e Khallice.
Felipe Andreoli é baixista das bandas Angra, 4Action e Kiko Loureiro Trio. Com uma extensa bagagem musical e grande versatilidade, tem gravado inúmeros discos e feito diversas turnês mundiais, que passaram por mais de 30 países. Músico de destaque no cenário nacional e internacional, Felipe tem sido premiado há pelo menos 12 anos como melhor baixista do Brasil em praticamente todas as publicações e web sites especializados. Também figura entre os melhores baixistas do mundo de acordo com os leitores da revista japonesa Burrn!, onde ficou em sétimo lugar em 2007, deixando para trás ícones como Billy Sheehan, John Myung e Geddy Lee.
Bruno Valverde, o novo baterista da banda Angra e também baterista do Kiko Loureiro Trio, já é uma das maiores revelações da bateria mundial dos últimos tempos. O músico prodígio transita com maestria entre vários estilos musicais sempre com uma precisão cirúrgica sem esquecer do feeling, é claro. Bruno acaba de lançar o mais novo CD do Angra: Secret Garden, e com apenas 21 anos, já possui uma vasta carreira nacional e internacional incluindo tours em pelo menos 3 continentes.
Marcelo Barbosa é considerado um dos maiores nomes da guitarra brasileira dos últimos anos. O guitarrista, professor de música, empresário, e fundador do Instituto GTR referência no ensino musical no país, ainda encontra tempo para participar de algumas das mais importantes bandas brasileiras da música pesada como Almah e Khallice. Ele também é colunista do Guitar Class e da revista Guitar Player.
Informações:
www.facebook.com/BandaHeavyPop
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Aquiles Priester é batizado: "Toda a glória seja dada a Deus! Dia maravilhoso"
A opinião bastante negativa de Angus Young do AC/DC sobre o Led Zeppelin
O melhor guitarrista vivo do mundo, segundo o lendário Eric Clapton
A música do Black Sabbath que Geezer Butler aponta como precursora do doom metal
A reação de rockstars ao batismo de Aquiles Priester: "Deus continue te abençoando"
A canção dos anos 50 que unia George Harrison e David Gilmour; "Cada parte é perfeita"
A canção de uma banda clássica de rock que Brian May considera um exemplo perfeito de pop
Amon Amarth anuncia novo álbum de estúdio, "The Allfather Awakens"
Nervosa anuncia turnê como atração principal na América do Norte para 2027
Forbidden anuncia seu novo álbum de estúdio, primeiro em 16 anos
A maior voz do rock de todos os tempos, segundo George Harrison dos Beatles
O membro dos Ramones que Joey acusou de "sacanear a banda" por dinheiro
5 músicas que nenhum metaleiro consegue ouvir sem fazer air drums
O álbum dos anos 60 que Neil Peart disse reunir tudo o que amava na música
A música do Pink Floyd que David Gilmour adora, mas se recusa a tocar
A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
O que dizia contrato injusto do Secos & Molhados que Ney Matogrosso se recusou a assinar?
Bandas: Por que ninguém está indo a seus shows?
As duas mulheres que conduziram a reunião do Guns N' Roses
Cinco discos de heavy metal para ouvir sem pular nenhuma faixa
O hit de Raul Seixas que ele fez aos 12 anos e Paulo Coelho desdenhou e se arrependeu
O clássico do Journey que é "presente de Deus" e foi escrito em meia hora
Metallica: And Justice For All é um álbum injustiçado?



