Babymetal: "Queremos uma colaboração com o Metallica ou com o Limp Bizkit"
Por Rafael Testa
Fonte: Babymetal.net
Postado em 18 de junho de 2015
Uma emissora de televisão italiana conduziu uma entrevista com a Babymetal na sequência da turnê mundial da banda. Confira a entrevista abaixo.
TV: Nas apresentações pelo mundo, vocês conheceram muitos artistas famosos. Até Lady gaga pediu à vocês que abrissem os shows dela. Desta vez quem gostariam de conhecer? Com quem gostariam de colaborar?
Moa: Gostaríamos de encontrar o Metallica de novo e tentar uma colaboração. Com o Limp Bizkit seria bom também.
TV: Até agora, qual foi o momento mais feliz e o momento mais estressante em suas carreiras?
Su: Os momentos mais felizes são as viagens em nossa turnê mundial. No início, achava que haviam barreiras por causa da língua. Mas na música "Road of Resistance" tem uma parte de "wowowooo" (coro) que todos cantam juntos. Nesse momento eu sinto que não existem barreiras e me sinto muito feliz todas as vezes.
Até agora, o momento mais complicado foi quando tivemos que tocar em um festival à céu aberto debaixo de 40 graus de temperatura. Foi muito difícil.
TV: Vocês escrevem suas próprias músicas?
Yui: Sim, eu e Moa escrevemos uma música chamada "Yon No Uta". Foi durante uma viagem de ônibus. Tivemos um tempo, então criamos esta música.
TV: Antes dos shows tem algo que vocês fazem para relaxar e desejarem a si mesmas boa sorte?
Yui: Antes de subir no palco, nós, o staff e a banda formamos um círculo e nos fortalecemos com palavras motivacionais.
TV: Agora vocês são famosas no Japão e fora dele. Vocês se sentem realizadas?
Moa: Não. Temos um longo caminho pela frente. Não somos tão famosas, nem no Japão nem fora dele. Fazemos nosso melhor para que mais e mais pessoas conheçam a Babymetal.
TV: Como se sentem sobre os fãs ao redor do mundo lembrarem das letras em japonês e cantarem com vocês durante os shows?
Su: Bem, isso é verdade. Um ano atrás, não acreditávamos que isso seria possível. Só o fato de quererem que visitemos seus países já nos deixa felizes. Agora estão aprendendo japonês para cantar nossas músicas. Mas, sério, esperar por nós é mais do que suficiente, apesar de que cantar junto com a gente nos deixa muito felizes.
TV: Seus fãs de fora do Japão gostam de Idol Music (pop japonês) ou de heavy metal?
Su: Bem, nossa música é uma variedade de gêneros. Sem dúvida existem fãs que gostam de Idol Music, J-Pop e também aqueles que gostam de heavy metal. E eles variam de criancinhas à adultos e adolescentes. Realmente tem vários tipos de fãs e é divertido ver como todos se empolgam da mesma forma.
TV: Vocês tocam algum instrumento?
Moa: Eu toco guitarra.
Su: Não, não tentei tocar nenhum ainda.
Yui: Umm... Eu toquei piano uma vez.
TV: Além da música, vocês têm algum hobby?
Moa: Sim, eu amo anime. Sempre quando tenho tempo livre em casa assisto anime. Também adoro dormir.
Su: Gosto de andar. No Japão, mesmo que existam lugares que eu possa ir de trem, vou a pé.
Yui: Eu gosto de ver as estrelas.
TV: Isso não é romântico?
Babymetal: (Risadas)
Yui: Eu não prestava atenção nas estrelas, mas quando comecei a vê-las, se tornou um hobby. Gosto da sensação.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
Drowning Pool confirma turnê com três shows no Brasil
Se Dave Murray sente tanta saudade da família, não seria lógico deixar o Iron Maiden?
A opinião de Regis Tadeu sobre teoria de que Mayara Puertas assumiria vocal do Arch Enemy
A capa de álbum do Kiss que Paul Stanley detesta e Gene Simmons ama
Produtor de "Master of Puppets" diz que Kirk não gravou base no disco; "Tudo era o James"
A pior faixa de encerramento de um disco do Metallica, segundo o Loudwire
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Paulo Baron revela bastidores da volta do Twisted Sister com Sebastian Bach
O clássico dos Beatles que precisou de 5 pessoas em 4 instrumentos para gravar um acorde
5 clássicos do rock brasileiro que são versões de músicas internacionais



Celebrando 15 anos, Babymetal lança nova versão para "Headbangeeeeerrrrr!!!!!"
Babymetal: Suas 10 melhores músicas, pela Classic Rock History
Napalm Death: Babymetal e Slipknot são essenciais para o Metal



