Girlie Hell: assista o novo videoclipe "My Best"
Por Eliton Tomasi
Fonte: SOM DO DARMA
Postado em 17 de junho de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Já está disponível o novo videoclipe "My Best" da Girlie Hell. O vídeo estreou no último dia 06 de Junho, com exclusividade, durante o programa Stay Heavy.
"My Best" é o novo single das quatro metaleiras de Goiânia e foi gravada no Mr. Som Studio em São Paulo sob produção de Marcello Pompeu e Heros Trench. A masterização foi feita no West WestSide Music nos EUA por ninguém menos que Alan Douches, que já trabalhou com bandas como Mastodon, Cannibal Corpse e Deicide.
As imagens do videoclipe de "My Best" foram rodadas em Atibaia, interior de São Paulo, sob produção da Movie 3 e direção de Mess Santos, que já havia trabalhado com a Girlie Hell em outros dois videoclipes ("Winter" e "Gunpowder") e que também já assinou produções de artistas como Kiko Loureiro, Richie Kotzen, Jota Quest, Eminence, Project 46, etc.
Assista "My Best" abaixo.
Entre outras novidades, as garotas da Girlie Hell continuam comemorando a boa recepção de imprensa e público ao seu mais recente trabalho, o compacto em vinil vermelho "Hit And Run" lançado pela Monstro Discos. Em resenhas publicadas, "Hit And Run", que possui apenas duas músicas, recebeu declarações como: "Um dos melhores "pequenos" trabalhos lançados em 2014" (Jornal Notícias do Dia); "Hipnotizante" (Tenho Mais Discos Que Amigos); "Simplesmente sensacional" (Rock On Stage); "Garra e talento inato" (Mondo Pop); "Único e belíssimo" (Heavy And Hell); "...me apaixonei pelo som delas" (Ponto Zero).
No momento a Girlie Hell também trabalha no seu já anunciado primeiro DVD, "Get Low - Girlie Hell Unplugged". Como condena o título, o trabalho traz versões acústicas, com novos arranjos, para as músicas do disco de estreia das meninas, "Get Hard" de 2012, além de outras surpresas.
Gravado ao vivo em estúdio, o DVD está sendo produzido pela Natora Filmes com direção da própria baterista Carol Pasquali, e também conta com as participações especiais de Pedro Bernardi (DRY) e Junior Meomack (Faroeste). "Get Low - Girlie Hell Unplugged" chega às lojas no segundo semestre de 2015.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Brian May escolhe os 5 maiores bateristas e inclui um nome que poucos lembram
Disco do Pink Floyd atinge o topo das paradas do Reino Unido 50 anos após lançamento
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
Com shows marcados no Brasil em 2026, Nazareth anuncia novo vocalista
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
O megavocalista que Axl Rose teve como seu maior professor; "eu não sei onde eu estaria"
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Ofertas de vinis, CDs, smartphones, acessórios e outros com até 44% na Amazon
Site diz que riff do Metallica "lembra demais" música do Aerosmith
Guitarrista questiona hiato do Sodom; "Acho que isso é um desperdício"
Max Cavalera achou que seria substituído no Sepultura por alguém como Robb Flynn
Blaze Bayley relembra reação de Steve Harris ao ser apresentado a "Man on the Edge"
Turnês não rendem dinheiro, diz Gary Holt: "A gente toca para você vir visitar a nossa loja"
Aquiles Priester celebra título da Copa do Brasil conquistado pelo Corinthians
A maior banda de heavy metal do Brasil na atualidade, segundo Rafael Bittencourt
Em 1990, guitarrista do The Smiths confessou desprezo por Yngwie Malmsteen
O clássico dos anos 1950 que tem o primeiro grande solo de guitarra da história do rock

Músicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal
Lemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"
Total Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história
Os 20 maiores cantores de todos os tempos, na opinião de Ozzy Osbourne
João Gordo diz que morte de Patrícia Kisser o fez decidir parar de beber álcool
"Freddie Mercury me odiava porque ele me ouviu cantar", brinca ex-vocalista do Fastway



