Girlie Hell: assista o novo videoclipe "My Best"
Por Eliton Tomasi
Fonte: SOM DO DARMA
Postado em 17 de junho de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Já está disponível o novo videoclipe "My Best" da Girlie Hell. O vídeo estreou no último dia 06 de Junho, com exclusividade, durante o programa Stay Heavy.
"My Best" é o novo single das quatro metaleiras de Goiânia e foi gravada no Mr. Som Studio em São Paulo sob produção de Marcello Pompeu e Heros Trench. A masterização foi feita no West WestSide Music nos EUA por ninguém menos que Alan Douches, que já trabalhou com bandas como Mastodon, Cannibal Corpse e Deicide.
As imagens do videoclipe de "My Best" foram rodadas em Atibaia, interior de São Paulo, sob produção da Movie 3 e direção de Mess Santos, que já havia trabalhado com a Girlie Hell em outros dois videoclipes ("Winter" e "Gunpowder") e que também já assinou produções de artistas como Kiko Loureiro, Richie Kotzen, Jota Quest, Eminence, Project 46, etc.
Assista "My Best" abaixo.
Entre outras novidades, as garotas da Girlie Hell continuam comemorando a boa recepção de imprensa e público ao seu mais recente trabalho, o compacto em vinil vermelho "Hit And Run" lançado pela Monstro Discos. Em resenhas publicadas, "Hit And Run", que possui apenas duas músicas, recebeu declarações como: "Um dos melhores "pequenos" trabalhos lançados em 2014" (Jornal Notícias do Dia); "Hipnotizante" (Tenho Mais Discos Que Amigos); "Simplesmente sensacional" (Rock On Stage); "Garra e talento inato" (Mondo Pop); "Único e belíssimo" (Heavy And Hell); "...me apaixonei pelo som delas" (Ponto Zero).
No momento a Girlie Hell também trabalha no seu já anunciado primeiro DVD, "Get Low - Girlie Hell Unplugged". Como condena o título, o trabalho traz versões acústicas, com novos arranjos, para as músicas do disco de estreia das meninas, "Get Hard" de 2012, além de outras surpresas.
Gravado ao vivo em estúdio, o DVD está sendo produzido pela Natora Filmes com direção da própria baterista Carol Pasquali, e também conta com as participações especiais de Pedro Bernardi (DRY) e Junior Meomack (Faroeste). "Get Low - Girlie Hell Unplugged" chega às lojas no segundo semestre de 2015.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
O melhor álbum do AC/DC de todos os tempos, segundo Lars Ulrich do Metallica
A banda de rock que Robert Smith odeia muito: "Eu desprezo tudo o que eles já fizeram"
Nirvana: "In Bloom" e o recado para quem canta sem entender a letra
O cantor que Dave Grohl e Axl Rose colocam no topo da história do rock
Palco de show histórico do Black Sabbath em SP passa por reforma e será modernizado para 2026
A única banda de hard rock que Keith Richards sempre elogiou: "Sempre impressionante"
A banda que vendeu mais de 100 milhões de discos, mas foi "humilhada" pelo Van Halen
Quem é Perry Mason, que dá nome a um dos grandes clássicos de Ozzy Osbourne
A banda de hard rock que irritava Tony Iommi, mas que vendeu mais que o Black Sabbath
A bronca que John Paul Jones tinha com os Beatles; "Eles escrevem boas músicas, mas..."
O guitarrista que dividiu o palco com o Metallica - e não ficou feliz por isso
O que Max Cavalera não gostava sobre os mineiros, segundo ex-roadie do Sepultura
Fãs de Angra piram: Rafael Bittencourt confirma que Edu Falaschi vai ao Amplifica em 2026
O clássico do Pink Floyd que nem David Gilmour consegue entender o significado
A canção de filme fracassado que virou uma das maiores baladas dos anos 80
De onde vem a "Lanterna dos Afogados", título de clássico dos Paralamas do Sucesso?
A clássica canção do Sabbath com letra inspirada em Jesus mas com abordagem diferenciada

Músicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal
Lemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"
Total Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história
Os 20 maiores cantores de todos os tempos, na opinião de Ozzy Osbourne
João Gordo diz que morte de Patrícia Kisser o fez decidir parar de beber álcool
"Freddie Mercury me odiava porque ele me ouviu cantar", brinca ex-vocalista do Fastway



