Marcelo Vasco fala da emoção de assinar capa do novo disco do Slayer
Por Bruce William
Fonte: Facebook
Postado em 17 de junho de 2015
Marcelo Vasco, o brasileiro autor da arte gráfica do "Repentless", novo álbum do Slayer, publicou em seu perfil no facebook.
Deixo aqui um "desabafo", no melhor dos sentidos e com a melhor das intenções. Tenho o privilégio de trabalhar com aquilo que eu amo e faço isso já há muitos anos. Sou um workaholic assumido e extremamente apaixonado pelo meu trabalho. Esse mesmo trabalho, no decorrer dos anos, me proporcionou muitas alegrias, um pouco de stress (não dá pra fugir disso hehe) e experiências inesquecíveis que guardo com muito carinho. Conquistei diversos clientes pelo mundo todo, conheci muitos dos meus ídolos e pude fazer muitas amizades. Sou uma pessoa inteiramente dedicada à aquilo que eu acredito, estou constantemente na batalha, aprendendo e tentando me reinventar, aprimorando meu estilo e alcançando o melhor resultado que posso dia a dia. E hoje posso dizer com todas as letras e com todo orgulho do mundo, sem nenhuma demagogia, que alcancei algo que eu nunca imaginei que alcançaria um dia… que é trabalhar para o SLAYER, a minha banda favorita de todos os tempos, desde que eu era um moleque sonhador. Nessas últimas semanas tenho trabalhado igual um desgraçado, dormido horrivelmente pouco e mal, sempre numa correria incessante. Mas tudo por um ótimo motivo, claro. Esse foi o trabalho da minha vida e eu obviamente quiz dar o meu máximo pra fazer tudo funcionar como deveria… E assim se sucedeu :) Quem me conhece de verdade sabe o quanto isso é importante pra mim. O SLAYER é uma entidade, acima do bem e do mal, e parte importante da minha formação como músico, fã de Heavy Metal em geral e também artista gráfico, porque não?! Ainda me lembro de quando praticamente "fugi" de casa em 1994 pra assistí-los ao vivo na primeira vez que eles vieram ao Brasil. Aquele foi o show da minha vida! Hoje, 21 anos depois, eu consegui assinar a capa de um disco deles. E pra mim nada está além disso, é o auge da minha realização pessoal e profissional. Algo impagável! Sem o SLAYER eu não seria EU, simples assim. Trabalhar pra eles foi uma das coisas mais inacreditáveis da minha história e um presente de aniversário que não poderia ter sido melhor :) Ainda não to acreditando pra ser sincero, e acho que vai demorar pra cair essa ficha e eu conseguir medir o tamanho disso pra mim.
"We had a number of submitted ideas for the cover artwork," said Araya, "and we felt Marcelo's was the best. We made some suggestions and the result is an awesome album cover."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção do Led Zeppelin que Robert Plant acha difícil cantar até hoje
O clássico do Genesis que Phil Collins não quis mais cantar por não entender a letra
Os dois Titãs que realmente faziam a diferença, segundo o empresário Manoel Poladian
Prestes a completar 80 anos, baterista Chris Slade (AC/DC, The Firm) anuncia aposentadoria
"Crucificados Pelo Sistema", disco icônico do punk nacional, é relançado com bônus
O conselho de Bruce Dickinson que ajudou Dave Mustaine na luta contra o câncer
Roger Waters explica por que considera que "Wish You Were Here" foi o último álbum do Pink Floyd
A saga de Christopher Lee no Heavy Metal
Como Jeff Walker acabou se tornando vocalista principal do Carcass
A banda que Axl Rose achou melhor o Guns N' Roses não tentar imitar
As três melhores músicas do Megadeth segundo Dave Mustaine
Mick Jagger elege seus álbuns e músicas favoritos dos Rolling Stones
Regis Tadeu explica por que "A Matter of Life And Death" do Iron Maiden é gospel
A canção amaldiçoada do The Who que Roger Daltrey nunca mais vai cantar
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos


A diferença que existe entre Metallica e Slayer, segundo Kerry King
Para Kerry King, "Black Album" é a maior conquista do Metallica
Para Sebastian Bach, Pantera soava como uma mistura de ZZ Top com Slayer
A melhor música de heavy metal lançada em 1986, segundo o Loudwire
O álbum mais subestimado de Iron Maiden, Metallica e Slayer, de acordo com a Metal Hammer
Kerry King achou que Paul Bostaph estava brincando quando se ofereceu para voltar ao Slayer
Morte de Jeff Hanneman aproximou Tom Araya e Kerry King
O melhor álbum e música do Heavy Metal de cada ano dos anos 1980, segundo a Loudwire
As 10 melhores músicas que o Slayer lançou na década de 1990, segundo a Metal Hammer
As faixas de "Reign in Blood", do Slayer, da pior para a melhor
5 discos lançados em 1988 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida
Kerry King diz que gravou o baixo em todos os discos do Slayer dos anos 90 em diante


