Marcelo Vasco fala da emoção de assinar capa do novo disco do Slayer
Por Bruce William
Fonte: Facebook
Postado em 17 de junho de 2015
Marcelo Vasco, o brasileiro autor da arte gráfica do "Repentless", novo álbum do Slayer, publicou em seu perfil no facebook.
Deixo aqui um "desabafo", no melhor dos sentidos e com a melhor das intenções. Tenho o privilégio de trabalhar com aquilo que eu amo e faço isso já há muitos anos. Sou um workaholic assumido e extremamente apaixonado pelo meu trabalho. Esse mesmo trabalho, no decorrer dos anos, me proporcionou muitas alegrias, um pouco de stress (não dá pra fugir disso hehe) e experiências inesquecíveis que guardo com muito carinho. Conquistei diversos clientes pelo mundo todo, conheci muitos dos meus ídolos e pude fazer muitas amizades. Sou uma pessoa inteiramente dedicada à aquilo que eu acredito, estou constantemente na batalha, aprendendo e tentando me reinventar, aprimorando meu estilo e alcançando o melhor resultado que posso dia a dia. E hoje posso dizer com todas as letras e com todo orgulho do mundo, sem nenhuma demagogia, que alcancei algo que eu nunca imaginei que alcançaria um dia… que é trabalhar para o SLAYER, a minha banda favorita de todos os tempos, desde que eu era um moleque sonhador. Nessas últimas semanas tenho trabalhado igual um desgraçado, dormido horrivelmente pouco e mal, sempre numa correria incessante. Mas tudo por um ótimo motivo, claro. Esse foi o trabalho da minha vida e eu obviamente quiz dar o meu máximo pra fazer tudo funcionar como deveria… E assim se sucedeu :) Quem me conhece de verdade sabe o quanto isso é importante pra mim. O SLAYER é uma entidade, acima do bem e do mal, e parte importante da minha formação como músico, fã de Heavy Metal em geral e também artista gráfico, porque não?! Ainda me lembro de quando praticamente "fugi" de casa em 1994 pra assistí-los ao vivo na primeira vez que eles vieram ao Brasil. Aquele foi o show da minha vida! Hoje, 21 anos depois, eu consegui assinar a capa de um disco deles. E pra mim nada está além disso, é o auge da minha realização pessoal e profissional. Algo impagável! Sem o SLAYER eu não seria EU, simples assim. Trabalhar pra eles foi uma das coisas mais inacreditáveis da minha história e um presente de aniversário que não poderia ter sido melhor :) Ainda não to acreditando pra ser sincero, e acho que vai demorar pra cair essa ficha e eu conseguir medir o tamanho disso pra mim.
"We had a number of submitted ideas for the cover artwork," said Araya, "and we felt Marcelo's was the best. We made some suggestions and the result is an awesome album cover."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Pôster do Guns em Fortaleza gera reação da Arquidiocese com imagem de Jesus abraçando Axl
Bruno Sutter disponibiliza show completo que ensaiou com o Angra; ouça aqui
A canção para a qual o Kiss torceu o nariz e que virou seu maior sucesso nos EUA
O álbum do AC/DC que tirou Malcolm Young do sério; "todo mundo estava de saco cheio"
Dream Theater realiza show que será lançado como álbum ao vivo; confira setlist
Derrick Green posta foto pra lá de aleatória, em que aparece ao lado de Felipe Dylon
Com Rodolfo Abrantes, Rodox anuncia retorno após 22 anos e reacende legado do hardcore nacional
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
O maior álbum do Led Zeppelin para Jimmy Page e Robert Plant
O disco do Sepultura que tem vários "hinos do thrash metal", segundo Max Cavalera
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
A besteira cometida por Arjen Lucassen que fez projeto com Bruce Dickinson ser cancelado
Dave Grohl garante que não se mete na carreira da filha Violet
Cinco músicas dos Rolling Stones com riffs excelentes que envelheceram muito mal

Dave Lombardo diz que Slayer prestava atenção nas bandas do Big Four, mas não as copiava
Mike Portnoy comemora o Rush seguir em frente, na contramão de bandas como Slayer e Sepultura
Slayer anuncia mais um show em comemoração aos 40 anos de "Reign in Blood"
"Prince é meu herói", disse guitarrista do Exodus e Slayer
Cavalera Conspiracy participará de evento que celebra 40 anos de "Reign in Blood", do Slayer
Slayer celebrará 40 anos de "Reign in Blood" tocando o álbum na íntegra em dois shows
Gary Holt diz que Rock and Roll Hall of Fame é uma porcaria
O clássico do metal com solos de guitarra "sem nada a ver com música", segundo Rick Rubin
A capa de disco do Slayer que "grita metal", segundo o guitarrista Kerry King
Dave Mustaine diz que influenciou todas as bandas do Big Four do thrash metal
A opinião de Kerry King sobre "The Number Of The Beast", do Iron Maiden
5 discos dos anos 1980 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez


