Marcelo Vasco fala da emoção de assinar capa do novo disco do Slayer
Por Bruce William
Fonte: Facebook
Postado em 17 de junho de 2015
Marcelo Vasco, o brasileiro autor da arte gráfica do "Repentless", novo álbum do Slayer, publicou em seu perfil no facebook.
Deixo aqui um "desabafo", no melhor dos sentidos e com a melhor das intenções. Tenho o privilégio de trabalhar com aquilo que eu amo e faço isso já há muitos anos. Sou um workaholic assumido e extremamente apaixonado pelo meu trabalho. Esse mesmo trabalho, no decorrer dos anos, me proporcionou muitas alegrias, um pouco de stress (não dá pra fugir disso hehe) e experiências inesquecíveis que guardo com muito carinho. Conquistei diversos clientes pelo mundo todo, conheci muitos dos meus ídolos e pude fazer muitas amizades. Sou uma pessoa inteiramente dedicada à aquilo que eu acredito, estou constantemente na batalha, aprendendo e tentando me reinventar, aprimorando meu estilo e alcançando o melhor resultado que posso dia a dia. E hoje posso dizer com todas as letras e com todo orgulho do mundo, sem nenhuma demagogia, que alcancei algo que eu nunca imaginei que alcançaria um dia… que é trabalhar para o SLAYER, a minha banda favorita de todos os tempos, desde que eu era um moleque sonhador. Nessas últimas semanas tenho trabalhado igual um desgraçado, dormido horrivelmente pouco e mal, sempre numa correria incessante. Mas tudo por um ótimo motivo, claro. Esse foi o trabalho da minha vida e eu obviamente quiz dar o meu máximo pra fazer tudo funcionar como deveria… E assim se sucedeu :) Quem me conhece de verdade sabe o quanto isso é importante pra mim. O SLAYER é uma entidade, acima do bem e do mal, e parte importante da minha formação como músico, fã de Heavy Metal em geral e também artista gráfico, porque não?! Ainda me lembro de quando praticamente "fugi" de casa em 1994 pra assistí-los ao vivo na primeira vez que eles vieram ao Brasil. Aquele foi o show da minha vida! Hoje, 21 anos depois, eu consegui assinar a capa de um disco deles. E pra mim nada está além disso, é o auge da minha realização pessoal e profissional. Algo impagável! Sem o SLAYER eu não seria EU, simples assim. Trabalhar pra eles foi uma das coisas mais inacreditáveis da minha história e um presente de aniversário que não poderia ter sido melhor :) Ainda não to acreditando pra ser sincero, e acho que vai demorar pra cair essa ficha e eu conseguir medir o tamanho disso pra mim.
"We had a number of submitted ideas for the cover artwork," said Araya, "and we felt Marcelo's was the best. We made some suggestions and the result is an awesome album cover."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses anuncia valores e início da venda de ingressos para turnê brasileira 2026
Megadeth anuncia mais datas da turnê de despedida
A maior banda do Brasil de todos os tempos, segundo Andreas Kisser do Sepultura
Os melhores covers gravados por bandas de thrash metal, segundo a Loudwire
Os cinco maiores guitarristas de todos os tempos para Neil Young
Rockstadt Extreme Fest terá 5 dias de shows com cerca de 100 bandas; veja as primeiras
"Fade to Black" causou revolta na comunidade do metal, segundo Lars Ulrich
Helloween cancela shows na Ásia devido a problemas de saúde de Michael Kiske
As 3 bandas de rock que deveriam ter feito mais sucesso, segundo Sérgio Martins
Angra traz "Rebirth" de volta e deixa no ar se a formação atual ainda existe
O álbum de Lennon & McCartney que Neil Young se recusou a ouvir; "Isso não são os Beatles"
O álbum dos anos 80 que conquistou Ozzy Osbourne
"Estou muito feliz pela banda e por tudo que conquistamos", afirma Fabio Lione
Hall da Fama do Metal anuncia homenageados de 2026
Os dois guitarristas que são melhores que Ritchie Blackmore, de acordo com Glenn Hughes
Jeff Hanneman achava que "Diabolus in Musica" lembrava os primeiros discos do Slayer
10 álbuns incríveis dos anos 90 de bandas dos anos 80, segundo Metal Injection
Bandas de heavy metal da nova geração não empolgam Kerry King
Kerry King revela qual é sua música favorita do Mastodon
Max Cavalera acha que novo álbum do Soulfly tem a mesma vibe de "Reign in Blood", do Slayer
Slayer anuncia edição comemorativa do álbum "Hell Awaits"
O pior disco de cada banda do Big Four do thrash, segundo Mateus Ribeiro
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
A curiosa história por trás de uma das frases mais ofensivas da carreira do Slayer
Lista: 50 discos de rock e metal sem uma única música fraca


