Alice Cooper: vocalista queria roubar Tommy Lee do Motley Crue
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 15 de junho de 2015
O lendário músico, ALICE COOPER, recentemente falou com o NME sobre dividir o palco com o MOTLEY CRUE, como parte da turnê de despedida da banda.
Falando sobre o que ele gostava da cena de "hair metal" dos anos 1980, ele disse: "Havia o GUNS N' ROSES, o MOTLEY CRUE, o CINDERELLA e o POISON e todas essas bandas, e o que eu gostava sobre isso é que era muito chamativo - era muito chamativo e glam. E quando a MTV começou, era a mídia perfeita para esse programa de três minutos de um glam rock chamativo. Todas essas bandas estavam muito bem, elas tinham que tocar bem, tinham que ter grandes hits. Era uma combinação muito boa."
Ele continua: "O MOTLEY CRUE, de repente, eram esses caras que pareciam ser garotas e estavam pegando todas as garotas na cidade, e essa era a imagem deles. E todos falavam: 'E o que tem de errado com isso?'"
Cooper Adicionou: "O que mais me impressionava no MOTLEY CRUE era Tommy Lee, o baterista. Eu olhava pra ele e dizia: 'Jesus, esse baterista é muito bom.'"
"Um vocalista sempre olha para uma banda e diz: 'Quem eu posso roubar dessa banda?' E esse baterista estava na minha lista. Eu disse: 'Se essa banda acabar, estou pegando esse cara.'"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps