Alice Cooper: vocalista queria roubar Tommy Lee do Motley Crue

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário músico, ALICE COOPER, recentemente falou com o NME sobre dividir o palco com o MOTLEY CRUE, como parte da turnê de despedida da banda.

2091 acessosBruce: autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

Falando sobre o que ele gostava da cena de "hair metal" dos anos 1980, ele disse: "Havia o GUNS N' ROSES, o MOTLEY CRUE, o CINDERELLA e o POISON e todas essas bandas, e o que eu gostava sobre isso é que era muito chamativo - era muito chamativo e glam. E quando a MTV começou, era a mídia perfeita para esse programa de três minutos de um glam rock chamativo. Todas essas bandas estavam muito bem, elas tinham que tocar bem, tinham que ter grandes hits. Era uma combinação muito boa."

Ele continua: "O MOTLEY CRUE, de repente, eram esses caras que pareciam ser garotas e estavam pegando todas as garotas na cidade, e essa era a imagem deles. E todos falavam: 'E o que tem de errado com isso?'"

Cooper Adicionou: "O que mais me impressionava no MOTLEY CRUE era Tommy Lee, o baterista. Eu olhava pra ele e dizia: 'Jesus, esse baterista é muito bom.'"

"Um vocalista sempre olha para uma banda e diz: 'Quem eu posso roubar dessa banda?' E esse baterista estava na minha lista. Eu disse: 'Se essa banda acabar, estou pegando esse cara.'"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de junho de 2015


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

155 acessosEm 01/10/1991: Motley Crue lança o álbum Decade of Decadence25 acessosEm 26/09/1983: Motley Crue lança o álbum Shout At The Devil486 acessosGilby Clarke: novo disco solo terá participação de Nikki Sixx44 acessosEm 01/09/1989: Motley Crue lança o álbum Dr. Feelgood572 acessosMötley Crüe: lyric vídeo e detalhes do relançamento de "Girls..."0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Motley CrueMotley Crue
O motivo pelo qual eles não fazem mais bis

Mötley CrüeMötley Crüe
Ron Jeremy conta de suruba com Vince Neil e Savannah

Hair MetalHair Metal
As melhores músicas, conforme a Rolling Stone

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"


Dia do RockDia do Rock
Dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

Johnny DeppJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns

SlipknotSlipknot
"Ozzy Osbourne quis entrar pra banda", diz Corey Taylor

5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social5000 acessosSaúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebro5000 acessosBret Michaels: a pornografia que quase o matou5000 acessosSeparados no nascimento: Igor Cavalera e Belo5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online