Janie Hendrix: "Tenho em minha memória o sorriso de Jimi Hendrix"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ligado à Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Ligado à Música entrevistou Janie Hendrix, meia-irmã do lendário guitarrista, que esteve presente na estreia da exposição sobre Jimi Hendrix que está sendo realizada em São Paulo, confira abaixo alguns trechos:

989 acessosJimi Hendrix: fotos raras da época em que era inquilino de Ringo5000 acessosAvenged Sevenfold: "Mike Portnoy não queria sair da banda"

LIGADO À MÚSICA: Você poderia falar de alguma lembrança, algum momento bacana com Jimi Hendrix?

JANIE HENDRIX: Tenho em minha memória, em todos os momentos em que passamos juntos, o sorriso de Jimi e seu jeito que dava risada. Quando ele voltava para casa, sempre tínhamos jantares com toda a família. A gente chamava de ‘Fórum Familiar’, com a família toda sentada em circulo e assim eram contadas histórias em que tínhamos vivido. Então, lá ele dividia muitas experiências do tempo que passava na estrada.

LIGADO À MÚSICA: Jimi gravou bastante material em sua carreira. Existe a possibilidade de algum material novo ser lançado ainda?

JANIE HENDRIX: Mais para o fim deste ano terão dois lançamentos. Um deles é um documentário sobre a apresentação no Atlanta Pop Festival. Será exigido nos Estados Unidos em um canal a cabo. Esse documentário se chama “Electric Church”, porque Hendrix acreditava que só em shows grandes conseguia sentir essa conexão que o publico tem com a apresentação no palco.

Veja a matéria completa no link a seguir:

http://ligadoamusica.com.br/wp/janie-hendrix-tenho-em-minha-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

989 acessosJimi Hendrix: fotos raras da época em que era inquilino de Ringo365 acessosJimi Hendrix: guitarra usada no Monterey Pop Fest vai a leilão1047 acessosJimi Hendrix: guitarra do Monterey Pop Festival vai a leilão552 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah716 acessosAlta Fidelidade: Jimi Hendrix vs. Eric Clapton0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

Jimi HendrixJimi Hendrix
As últimas palavras do guitarrista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de junho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"Mike Portnoy não queria sair da banda"

MetallicaMetallica
O prefácio de Lars Ulrich para o livro de Shawn Clown

Duff McKaganDuff McKagan
"Entre 1989 e 1993 eu cheirei meu peso em cocaína"

5000 acessosRockstars: as filhas mais gostosas dos astros do rock5000 acessosSeparados no nascimento: Udo Dirkschneider e Rodney Dangerfield5000 acessos5 músicas para entender um headbanger4317 acessosKiss: banda mandando "Smoke on the Water" em Meet & Greet4792 acessosKurt Cobain: tão bonito quanto uma pedra na cara de um guarda5000 acessosOzzy Osbourne: por que o príncipe das trevas odeia o sol?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online