Janie Hendrix: "Tenho em minha memória o sorriso de Jimi Hendrix"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ligado à Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Ligado à Música entrevistou Janie Hendrix, meia-irmã do lendário guitarrista, que esteve presente na estreia da exposição sobre Jimi Hendrix que está sendo realizada em São Paulo, confira abaixo alguns trechos:

4585 acessosJimi Hendrix: "cantada" de guitarrista em garota será leiloada5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters

LIGADO À MÚSICA: Você poderia falar de alguma lembrança, algum momento bacana com Jimi Hendrix?

JANIE HENDRIX: Tenho em minha memória, em todos os momentos em que passamos juntos, o sorriso de Jimi e seu jeito que dava risada. Quando ele voltava para casa, sempre tínhamos jantares com toda a família. A gente chamava de ‘Fórum Familiar’, com a família toda sentada em circulo e assim eram contadas histórias em que tínhamos vivido. Então, lá ele dividia muitas experiências do tempo que passava na estrada.

LIGADO À MÚSICA: Jimi gravou bastante material em sua carreira. Existe a possibilidade de algum material novo ser lançado ainda?

JANIE HENDRIX: Mais para o fim deste ano terão dois lançamentos. Um deles é um documentário sobre a apresentação no Atlanta Pop Festival. Será exigido nos Estados Unidos em um canal a cabo. Esse documentário se chama “Electric Church”, porque Hendrix acreditava que só em shows grandes conseguia sentir essa conexão que o publico tem com a apresentação no palco.

Veja a matéria completa no link a seguir:

http://ligadoamusica.com.br/wp/janie-hendrix-tenho-em-minha-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de junho de 2015

Jimi HendrixJimi Hendrix
"Cantada" de guitarrista em garota será leiloada

1446 acessosJimi Hendrix: O som do guitarrista mais dissecado da história2826 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock1170 acessosMarcos de Ros: 5 guitarristas que mudaram a história0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

Ultraje a Rigor com DinhoUltraje a Rigor com Dinho
Mandando bem em clássica de Hendrix

GuitarristasGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

HumorHumor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

VocalistaVocalista
Dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam

5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam5000 acessosHeavy Metal (o filme): trilha sonora do caralho!5000 acessosVeja SP: show do Iron Maiden eleito como "pior de 2009"5000 acessosIron Maiden: as músicas que a banda menos tocou ao vivo5000 acessosDavid Coverdale: casamento, dinheiro e meditação5000 acessosNirvana: O equipamento de Kurt Cobain

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online