Janie Hendrix: "Tenho em minha memória o sorriso de Jimi Hendrix"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ligado à Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Ligado à Música entrevistou Janie Hendrix, meia-irmã do lendário guitarrista, que esteve presente na estreia da exposição sobre Jimi Hendrix que está sendo realizada em São Paulo, confira abaixo alguns trechos:

273 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?5000 acessosIron Maiden: pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda

LIGADO À MÚSICA: Você poderia falar de alguma lembrança, algum momento bacana com Jimi Hendrix?

JANIE HENDRIX: Tenho em minha memória, em todos os momentos em que passamos juntos, o sorriso de Jimi e seu jeito que dava risada. Quando ele voltava para casa, sempre tínhamos jantares com toda a família. A gente chamava de ‘Fórum Familiar’, com a família toda sentada em circulo e assim eram contadas histórias em que tínhamos vivido. Então, lá ele dividia muitas experiências do tempo que passava na estrada.

LIGADO À MÚSICA: Jimi gravou bastante material em sua carreira. Existe a possibilidade de algum material novo ser lançado ainda?

JANIE HENDRIX: Mais para o fim deste ano terão dois lançamentos. Um deles é um documentário sobre a apresentação no Atlanta Pop Festival. Será exigido nos Estados Unidos em um canal a cabo. Esse documentário se chama “Electric Church”, porque Hendrix acreditava que só em shows grandes conseguia sentir essa conexão que o publico tem com a apresentação no palco.

Veja a matéria completa no link a seguir:

http://ligadoamusica.com.br/wp/janie-hendrix-tenho-em-minha-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Marty FriedmanMarty Friedman
Por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?

273 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?1465 acessosGrunge: "Seattle falha em honrar os seus ícones da música"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Music RadarMusic Radar
Dez guitarras que mudaram a música

Trios de rockTrios de rock
Os dez mais em lista da Gibson.com

Heavy MetalHeavy Metal
11 músicas pesadas lançadas antes de surgir o gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"


Iron MaidenIron Maiden
Pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda

Os TrapalhõesOs Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

Futebol e rockFutebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre5000 acessosMelhores de 2013: as escolhas de alguns músicos brasileiros5000 acessosAs I Lay Dying: falta de remédio na prisão fez mamas do vocalista aumentarem5000 acessosJoão Gordo: "Eu não sei de cena punk. Acha que com 51 anos, eu vou saber de cena punk?"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de junho de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online