Janie Hendrix: "Tenho em minha memória o sorriso de Jimi Hendrix"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ligado à Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Ligado à Música entrevistou Janie Hendrix, meia-irmã do lendário guitarrista, que esteve presente na estreia da exposição sobre Jimi Hendrix que está sendo realizada em São Paulo, confira abaixo alguns trechos:

1245 acessosCharlie Brown Jr: ouça Chorão & Cia tocando Jimi Hendrix5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

LIGADO À MÚSICA: Você poderia falar de alguma lembrança, algum momento bacana com Jimi Hendrix?

JANIE HENDRIX: Tenho em minha memória, em todos os momentos em que passamos juntos, o sorriso de Jimi e seu jeito que dava risada. Quando ele voltava para casa, sempre tínhamos jantares com toda a família. A gente chamava de ‘Fórum Familiar’, com a família toda sentada em circulo e assim eram contadas histórias em que tínhamos vivido. Então, lá ele dividia muitas experiências do tempo que passava na estrada.

LIGADO À MÚSICA: Jimi gravou bastante material em sua carreira. Existe a possibilidade de algum material novo ser lançado ainda?

JANIE HENDRIX: Mais para o fim deste ano terão dois lançamentos. Um deles é um documentário sobre a apresentação no Atlanta Pop Festival. Será exigido nos Estados Unidos em um canal a cabo. Esse documentário se chama “Electric Church”, porque Hendrix acreditava que só em shows grandes conseguia sentir essa conexão que o publico tem com a apresentação no palco.

Veja a matéria completa no link a seguir:

http://ligadoamusica.com.br/wp/janie-hendrix-tenho-em-minha-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de junho de 2015

Charlie Brown JrCharlie Brown Jr
Ouça Chorão & Cia tocando Jimi Hendrix

171 acessosJimi Hendrix: O Som da Guitarra no Are You Experienced Pt.4255 acessosJimi Hendrix: parque em sua homenagem em Seattle abre este sábado128 acessosJimi Hendrix: O Som da Guitarra no "Are You Experienced" Pt.30 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Jimi HendrixJimi Hendrix
O melhor entre os melhores guitarristas do site da Gibson

Robert TrujilloRobert Trujillo
"Jaco Pastorius foi o Jimi Hendrix do baixo"

Freddie MercuryFreddie Mercury
Ele queria tocar igual a Jimi Hendrix

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

MetalMetal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR5000 acessosSom ruim, fezes e urina: Um brinde à farsa de Woodstock5000 acessosBlack Metal: cinco bandas do lado depressivo do satanismo5000 acessosQueen: os músicos filhos dos integrantes5000 acessosSatanismo, Música, Liberdade: verdades filosóficas, teatro visual5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online