Kiko: antes de convite, nunca tinha conversado com Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Municipio Mais
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em workshop para cerca de cem pessoas no Instituto Aldo Krieger em Brusque, SC, na noite desta quarta-feira, 10 de junho, o guitarrista Kiko Loureiro falou mais uma vez sobre como foi convidado para assumir o posto do Megadeth, banda do qual já era fã assumido:

1816 acessosMegadeth: "A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles5000 acessos50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

“Eu tinha acabado de voltar de um show na Europa com o Angra, tava mal, tinha pego uma gripe daquelas bem bravas, quando eu recebo um ligação. Era o Dave Mustaine [vocalista do Megadeth] me convidando pra gravar um disco com eles e assumir o posto de guitarrista da banda”, conta Loureiro.

Ele revela que tinha visto o músico uma única vez, quando posou junto com ele para uma capa de revista nos anos 90, mas manteve contato com os outros integrantes. A primeira coisa que ele fez foi entrar em contato com os integrantes do Angra, para ver qual era a opinião de seus colegas. “Todos me deram o maior apoio, isso me incentivou muito”, afirma. O convite aconteceu em março deste ano e no início de abril ele embarcou para o Tennessee, nos Estados Unidos, onde gravou sua parte no disco, tanto a base quanto o solo, em um estúdio de cidade chamada Franklin.

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://municipiomais.com.br/kiko-loureiro-faz-workshop-em-br...

Abaixo: Kiko Loureiro e Carmelo Krieger, presidente do Instituto Aldo Krieger. Foto: Aline Kroetz

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de junho de 2015

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

287 acessosEm 23/09/1990: Megadeth lança "Holy Wars... The Punishment Due"1873 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido893 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Indústria FonográficaIndústria Fonográfica
As picaretagens das bandas mais velhas

Guitar WorldGuitar World
11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal

MegadethMegadeth
Compare Tornado Of Souls de Kiko, Broderick e Friedman

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

50 a menos50 a menos
Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

Sharon OsbourneSharon Osbourne
"Ela é a mais maléfica mulher que eu já conheci!"

BackmaskingBackmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?

5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters5000 acessosA História da Tatuagem: Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos5000 acessosGuns N' Roses: "Welcome To The Jungle" em divulgação de séries de heróis5000 acessosDeath Metal: mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar5000 acessosO Metaleiro: 16 exigências bizarras nos camarins

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online