Kiko: antes de convite, nunca tinha conversado com Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Municipio Mais
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em workshop para cerca de cem pessoas no Instituto Aldo Krieger em Brusque, SC, na noite desta quarta-feira, 10 de junho, o guitarrista Kiko Loureiro falou mais uma vez sobre como foi convidado para assumir o posto do Megadeth, banda do qual já era fã assumido:

356 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro

“Eu tinha acabado de voltar de um show na Europa com o Angra, tava mal, tinha pego uma gripe daquelas bem bravas, quando eu recebo um ligação. Era o Dave Mustaine [vocalista do Megadeth] me convidando pra gravar um disco com eles e assumir o posto de guitarrista da banda”, conta Loureiro.

Ele revela que tinha visto o músico uma única vez, quando posou junto com ele para uma capa de revista nos anos 90, mas manteve contato com os outros integrantes. A primeira coisa que ele fez foi entrar em contato com os integrantes do Angra, para ver qual era a opinião de seus colegas. “Todos me deram o maior apoio, isso me incentivou muito”, afirma. O convite aconteceu em março deste ano e no início de abril ele embarcou para o Tennessee, nos Estados Unidos, onde gravou sua parte no disco, tanto a base quanto o solo, em um estúdio de cidade chamada Franklin.

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://municipiomais.com.br/kiko-loureiro-faz-workshop-em-br...

Abaixo: Kiko Loureiro e Carmelo Krieger, presidente do Instituto Aldo Krieger. Foto: Aline Kroetz

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro

356 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista87 acessosBlend Guitar: em vídeo, Dimebag Darrell Vs Marty Friedman1059 acessosNick Menza: veja falecido baterista tocar "She-Wolf", do Megadeth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine enaltece a grande obra do Mötley Crüe

Dave MustaineDave Mustaine
Em clima hueBR, pede ajuda para banda ter avião como o Maiden

MegadethMegadeth
Como seria Symphony Of Destruction em outros estilos?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich comenta sobre seu maior erro

HetfieldHetfield
"Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosO Whiplash.Net é um site lucrativo?5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosCourtney Love: "eu pareço melhor depois de um bom sexo"5000 acessosPlanno D: As maiores mentiras do Heavy Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de junho de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online