Motörhead: veja a capa e o conteúdo do box de luxo de "Bad Magic"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MOTORHEAD também entrou na onda das ‘edições de luxo’ [que em breve vão começar a vir com um molde do reto dos músicos em látex maleável] e elaborou uma prensagem de seu novo álbum ‘Bad Magic’, contendo, além do CD em si, o mesmo conteúdo em vinil, um livro feito em papel reciclado [‘ecolbook’], uma patch pequena, uma patch grande para costas de coletes/jaquetas e um pôster.

2452 acessosPhil Anselmo: Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco5000 acessosRolling Stone: os 10 piores covers da história

Veja uma foto do conteúdo completo do set abaixo.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

1220 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano4678 acessosSaxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a Lemmy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

LoudwireLoudwire
10 álbuns pesados dos 70's que não são do Black Sabbath

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Tatuagens, política, strippers e atrizes pornô

MotörheadMotörhead
Vídeo da jam de "Ace of Spades" com Slash

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de junho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Rolling StoneRolling Stone
Os 10 piores covers da história segundo os leitores

MilhõesMilhões
Os eventos com maior público da história da música

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

5000 acessosNick Jonas: em um dos piores solos de guitarra que você já ouviu5000 acessosMoshpit é para os fracos: saiba o que é um Wall Of Death5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosPink Floyd: designer fala da criação das capas dos álbuns5000 acessosMyles Kennedy: sem esperanças do Rock voltar a topo das paradas5000 acessosGuns N' Roses: Perla tentou reunir Slash com a banda há dez anos

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online