Kisser fala sobre as dificuldades depois da saída de Max e Iggor do Sepultura
Por Rafael Testa
Fonte: Blabbermouth
Postado em 09 de junho de 2015
Em uma entrevista recente, Andreas Kisser falou sobre como o Sepultura lidou com a resistência dos fãs depois da saída dos fundadores Igor e Max Cavalera.
Andreas respondeu: "Com muita paciência e sabedoria, eu acho (risadas). Não gosto de alimentar isso e responder. Respeito qualquer tipo de opinião. Quer dizer, qualquer um pode ter sua opinião. Você tem um cérebro, uma boca, tem suas próprias experiências, tem sua educação, sua religião... enfim. Dentre toda essa informação que você tem, vai ter algum tipo de opinião e eu não tenho que concordar com ela, mas eu a respeito.
Existem muitos Sepulturas na cabeça de todo mundo e é impossível alcançar as expectativas de todos. Sempre focamos na nossa música. É por isso que estamos aqui. É por isso que me juntei ao Sepultura. É por isso que fazemos o que fazemos. Gostamos de estar no palco. Todo o resto é consequência, para o bem ou para o mal. Ficamos longe de casa e da família, mas fazemos o que amamos. Isso nos dá um equilíbrio para continuar fazendo o meu trabalho, mesmo sendo difícil, ter que viajar e essas coisas.
Max e Igor estão fazendo coisas tão diferentes agora. São pessoas totalmente diferentes de quando os conheci. Não falo com eles como antes. Muito raramente. Pelo menos temos uma comunicação aberta, através de e-mail. Eu não vejo uma razão para reunir com eles. Estamos bem aonde estamos.
Aquela época de reunião foi um saco porque todo mundo estava vindo até nós, do The Police ao Faith no More, todo mundo, perguntando quando o Sepultura se reuniria, dizendo que estava na hora. Não.
Nós nunca paramos. São trinta anos de banda sem nuncar pararmos... Sempre focamos no que acreditamos. Não é fácil se manter fazendo o que acredita ao invés de seguir o fluxo. 'Ah, agora é assim. Agora é grunge…' ou então 'Vamos mudar a música do Sepultura por causa disso'. Não, Nós fazemos o que realmente gostamos. Nós acreditamos e defendemos a nossa música."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O álbum clássico que complicou a vida de Axl Rose; "é realmente muito difícil cantar aquilo"
Disney lança coleção de vilões inspirada na estética do heavy metal; veja modelos
Testament é anunciado para o Liberation Festival em São Paulo
5 músicas que conseguem unir os tiozões do metal e a geração enzo
Blue Medusa ou Dragonforce? Alissa White-Gluz revela qual sua prioridade
Os dois gênios da guitarra que, para Neil Young, ajudaram a matar o rock
Os melhores riffs de guitarras de todos os tempos, segundo Zakk Wylde
A música que o U2 considerou impossível cantar depois dos ataques de 11 de setembro
Vocalista de black metal enfrenta acusações que podem lhe render 12 anos de prisão
Os 10 melhores discos de heavy metal lançados em 2016, segundo a Louder
5 músicas de metal que são vergonha alheia, mas todo mundo ouve mesmo assim
Rush filmará shows em Toronto, Canadá, para futuro lançamento
O clássico do AC/DC considerado por Angus Young "um rock perfeito para um guitarrista"
O rival que Eddie Van Halen achava sem feeling: "Será que é assim que me enxergam?"
Kurt Cobain recusou turnê com lenda do rock após vê-lo completamente bêbado



A banda que ofereceu algo novo para o metal, segundo Andreas Kisser
15 coisas que você não imagina que coexistiram com bandas famosas
A expectativa de Derrick Green para uma banda pesada depois do Sepultura
Max Cavalera explica o que impede um músico de acreditar que é maior do que realmente é
Derrick Green revela que banda pós-Sepultura terá algumas características diferentes
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Lucas Inutilismo
Os 20 melhores álbuns de rock e heavy metal lançados em 1987, segundo a Louder
8 clássicos do metal lançados por músicos que mal tinham saído da adolescência
As bandas brasileiras que se apresentarão no Wacken Open Air 2026
5 músicas que quando tocam no show todo fã de metal entra no mosh na hora
O riff de guitarra mais icônico que existe, segundo Max Cavalera
Andreas Kisser diz que problema do heavy metal era droga e hoje em dia é a depressão


