Foo Fighters: Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

O FOO FIGHTERS interrompeu um protesto realizado na sexta-feira 21 de agosto de 2015, por um grupo de radicais intolerantes da Igreja Batista de Westboro, em Kansas City, ao executar um ato de ‘Rick Rolling’ para cima do séquito de homofóbicos.

O ato de ‘Rick Roll’ é mandar, a todo volume, o sucesso oitentista do cantor bretão RICK ASTLEY, ‘Never Gonna Give You Up’, por meio de um considerável sistema de PA, com volume suficiente para que os protestantes calem a boca. No caso, deu muito certo.

A banda chegou ao local da patacoada em uma caminhonete e não se intimidou diante dos ‘ativistas’ – e o vídeo do evento pode ser apreciado no stream abaixo.
5000 acessosFoo Fighters: Veja banda mitando mais uma vez para cima de jacus

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Foo FightersFoo Fighters
Banda fará show extra em São Paulo

2535 acessosNirvana: Krist Novoselic, Dave Grohl e Pat Smear no palco1598 acessosFoo Fighters: baterista comenta sobre Cornell e Soundgarden1162 acessosGrammy 2018: Metallica, Mastodon e Foo Fighters entre os indicados1677 acessosSemelhanças: de Maiden a Nelson, confira riffs muito parecidos1620 acessosPipocando Música: 10 músicas impossíveis de cantar0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Foo Fighters"

Top 10Top 10
Por que o grunge não está morto?

Dave GrohlDave Grohl
Ouça bateria isolada no Nirvana, Foo Fighters e QOTSA

Foo FightersFoo Fighters
Rebatendo a afirmação de Gene Simmons

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Westboro Baptist Church"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"


Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

Rock In RioRock In Rio
"O cara que quer ver o Metallica ou o Iron Maiden ama repetição"

Luís Mariutti para Nando MouraLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

5000 acessosEm 09/12/2004: Dimebag Darrel é assassinado a tiros durante show5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessosIron Maiden: em 1990, show secreto como The Holy Smokers1097 acessosAlém de lenhadores: as onze mais fabulosas barbas da música5000 acessosFeeling: Existe no rock/metal moderno? 7 músicas que comprovam

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de agosto de 2015
Post de 29 de agosto de 2015
Post de 21 de agosto de 2017


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online