Bill Ward: "'13' é um monte de estrume", diz ex-batera do Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O álbum de reunião de ¾ do BLACK SABBATH, ‘13’, lançado há dois anos, pode ter tido enorme repercussão mundial, mas o baterista emérito do grupo, BIL WARD, disse ao jornalista estadunidense EDDIE TRUNK que nem consegue escutar ao CD completo.

1714 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno

Falando ao Eddie Trunk Podcast, ele discorreu sobre os temos usuais que lhe são questionados nos últimos anos: a banda seguir sem ele mesmo depois de terem anunciado que a reunião seria integral. Claro, do ponto de vista de Ward, a empreitada ‘não foi sucesso algum. ’

Bill não refuta que sob o ponto de vista da turnê [que estava mais celebrando os maiores sucessos da era Ozzy do que promovendo a 13, tal como apontou recentemente o gabaritado jornalista bretão MICK WALL], a coisa foi bem-sucedida. Quando ao álbum em si, a opinião dele é bem menos generosa:

“Eu não estava interessado na porra do álbum ‘13’. Eu ouvi uns 20 compassos daquilo e daí desliguei e disse, ‘Isso é um monte de estrume’, a verdade é essa. E eu não tinha o menor interesse no que eles estavam fazendo na estrada. ”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de agosto de 2015


Black SabbathBlack Sabbath
"The End - Live in Birmingham" sai em novembro

1714 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"1101 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta34 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion144 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o single "Psycho Man"155 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony IommiTony Iommi
"Eu não faço música para ofender as pessoas"

TestamentTestament
Eric Peterson fumou erva com o Black Sabbath

Rob HalfordRob Halford
Qual a canção mais demoníaca que existe no metal?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

Axl RoseAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

Paul Está Morto?Paul Está Morto?
Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da história do rock?

5000 acessosAC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"5000 acessosSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre5000 acessosAngra: repórter fala sobre possuir mesmo nome que baixista5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ronaldo Esper5000 acessosPorta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online