Bill Ward: "'13' é um monte de estrume", diz ex-batera do Sabbath
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 23 de agosto de 2015
O álbum de reunião de ¾ do BLACK SABBATH, ‘13’, lançado há dois anos, pode ter tido enorme repercussão mundial, mas o baterista emérito do grupo, BIL WARD, disse ao jornalista estadunidense EDDIE TRUNK que nem consegue escutar ao CD completo.
Falando ao Eddie Trunk Podcast, ele discorreu sobre os temos usuais que lhe são questionados nos últimos anos: a banda seguir sem ele mesmo depois de terem anunciado que a reunião seria integral. Claro, do ponto de vista de Ward, a empreitada ‘não foi sucesso algum. ’
Bill não refuta que sob o ponto de vista da turnê [que estava mais celebrando os maiores sucessos da era Ozzy do que promovendo a 13, tal como apontou recentemente o gabaritado jornalista bretão MICK WALL], a coisa foi bem-sucedida. Quando ao álbum em si, a opinião dele é bem menos generosa:
"Eu não estava interessado na porra do álbum ‘13’. Eu ouvi uns 20 compassos daquilo e daí desliguei e disse, ‘Isso é um monte de estrume’, a verdade é essa. E eu não tinha o menor interesse no que eles estavam fazendo na estrada. "
Siga e receba novidades do Whiplash.Net:
Novidades por WhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps