Bill Ward: "'13' é um monte de estrume", diz ex-batera do Sabbath
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 23 de agosto de 2015
O álbum de reunião de ¾ do BLACK SABBATH, ‘13’, lançado há dois anos, pode ter tido enorme repercussão mundial, mas o baterista emérito do grupo, BIL WARD, disse ao jornalista estadunidense EDDIE TRUNK que nem consegue escutar ao CD completo.
Black Sabbath - Mais Novidades
Falando ao Eddie Trunk Podcast, ele discorreu sobre os temos usuais que lhe são questionados nos últimos anos: a banda seguir sem ele mesmo depois de terem anunciado que a reunião seria integral. Claro, do ponto de vista de Ward, a empreitada ‘não foi sucesso algum. ’
Bill não refuta que sob o ponto de vista da turnê [que estava mais celebrando os maiores sucessos da era Ozzy do que promovendo a 13, tal como apontou recentemente o gabaritado jornalista bretão MICK WALL], a coisa foi bem-sucedida. Quando ao álbum em si, a opinião dele é bem menos generosa:
"Eu não estava interessado na porra do álbum ‘13’. Eu ouvi uns 20 compassos daquilo e daí desliguei e disse, ‘Isso é um monte de estrume’, a verdade é essa. E eu não tinha o menor interesse no que eles estavam fazendo na estrada. "
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps